Sugestão - A volta Opção Remover Jogador.
Olá Comunidade, Tudo bem com vocês ?!
Eu sei que no tempo que Tínhamos a opção de "Remover Jogador" Foi retirada do jogo por mal uso da Própria Comunidade.
Foi um Tempo longo e difícil, Mal podíamos entrar em uma partida, Ficar de ace, Que logo apareciam algumas crianças com falta de Experiência e nos Kikava das Partidas.
A minha Sugestão seria a volta dessa Opção mas com Restrições, Para não haver o Uso indevido e Retirar Inocentes das Salas.
Como irá Funcionar.
A Administração Z8games AL Iriam Criar um novo item que lhe da a Permissão de uso da opção "Remover Jogador" mas para Adquirir o Item como Faço ? e para que esse item e para que a Opção de novo ?
Bom, para conseguir o item será exigido que no mínimo sua conta tenha 3 Anos já registrada no Banco de dados da Z8games AL
o reativamento da Opção vai ajudar a Expulsar os Hack das Partidas já que são eles que estão estragando o jogo, Ao usar a Opção, O jogador vai ter o Item Automaticamente retirado da sua conta e para reaver o Item, o Jogador vai precisar reportar o Jogador que está usando Ilegalmente o programa.
Assim que o Suporte constata que o Usuário estava usando Hack, o Jogador que reportou irá ter o Ressarcimento de seu Item.
Mas será um Limite de 2 Item por contas que tenham Data de Criação de no Mínimo 3 Anos ou mais.
Aos Jogadores da [SC] Teriam o Uso da Opção Livre
Para acabarmos com essas ações de uso indevido de Hack, Não Temos que esperar só a Equipe. E sim começar pela gente e obter consciência .
Dias atrás eu entrei em uma partida que havia acabado de se iniciar e logo entrou um Hack que já ativou no 3 round, pedi para todos da sala quita para eu expulsar o Hack da sala e iniciar a partida novamente, mas eles preferiram continuar a jogar com o mesmo e além de da motivos ao Hack, Ficavam xingando o mesmo.
Se a Sugestão for seja pelos 1% Viável havendo Reajustes, que tragam pós os Anticheat não estão dando conta, e sim a gente mesmo da Comunidade Crossfireana, Tem que se unir e se Conscientizar e da um Basta nessa Palhaçada criada por Crianças.
Comentários
-
Com as restrições que você disse seria bacana, mas ainda sim reformularia.
- Item Grátis (Sem limite);
- Contas com 3 anos de criação;
- Patente minima: Capitão;
- Opção de remoção ilimitada durante a partida;
- Banimento de 60 dias para remoção injusta;
- [SC] e [MOD] com o poder de vetar votações;
- [SC] e [MOD] com voto Supremo (Remoção instantânea) "sem necessidade de votação";
Essa ferramenta causou e causa muito problema. Eu jogo o CFNA e sou kikado diariamente quando fico de ace e/ou pego uma arma que eles não gostam, ou seja: A ferramente é, ainda hoje, utilizada de maneira indevida. Está no sangue do ser humano, ou melhor, jogador crossfireano.
Vou levar suas considerações aos Gm's, TAMBÉM! -
Acho uma boa sugestão, porque esse fim de ano tá difícil jogar principalmente rankeada.
-
Esses privilégios in-game pra um certo grupo de pessoas não rola, impossível fazerem isso.
Sugestão totalmente inviável. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159835]Esses privilégios in-game pra um certo grupo de pessoas não rola, impossível fazerem isso.
Sugestão totalmente inviável.[/QUOTE]
concordo totalmente, e além do mais foi removido pelo mal uso da comunidade, por que seria diferente agora?