Mudança no tempo de itens no Mercado Paralelo (1 ANO!)
Galera não sei se mudou recentemente esses tempos que os itens permanecerão no Mercado Paralelo ou já mudou na atualização e eu nem percebi, mas não achei legal deixarem o SWAT Elite e a SPOP Elite por mais 1 ano no sistema de MP (já estão desde Fevereiro de 2018), poderiam trazer o personagem Ghost por exemplo...
A Granada eu tambem achei exagerado os 6 meses que irá permanecer, pois tem tantas granadas diferentes e é um item legalzinho de colecionar :rolleyes:
A Granada eu tambem achei exagerado os 6 meses que irá permanecer, pois tem tantas granadas diferentes e é um item legalzinho de colecionar :rolleyes:
Comentários
-
Havia mudado no dia 1°, eu também vi isso, infelizmente.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1159424]Havia mudado no dia 1°, eu também vi isso, infelizmente.[/QUOTE]
Eita, só reparei hoje kkkkkkkk
É uma pena mesmo -
nem me importo com esses chars, é bom para que os novatos tenham algum char feminino, só quera que mudasse as armas que custa 26k de MP.
-
Eu não tinha reparado, agora pelo menos vou deixar pro final o char masculino. Eu queria que viesse mais granadas também, são tão lindas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem tinha reparado.
Fiquei triste, confesso.[/FONT] -
Os personagens até pode ser compreensível. Mas não tem porque manter uma granada por 6 meses... muito triste.
-
Vai durar mais tempo que o jogo :rolleyes: kk
-
Também acho que deveriam trocar mais os itens, já que existem tantas armas e skins diferentes no jogo..
-
Nem percebi, triste situação.
-
É tenso. Por mim já poderiam ter retirado eles, fazem nem diferença.
-
Tem os personahens Ghost Masculino e Feminino, seria perfeito para o Mercado Paralelo.
Não sei o porque de manter esses 2 chars por mais 1 ano... -
Na minha época eu suava muito, pra conseguir essa spop por 30 dias, hoje ta permanente, e praticamente tomando conta do jogo, 8/10 jogadores iniciantes usam esses personagens, os clássicos, como SAS etc, estão ficando no passado.
-
Mercado paralelo vai ser igual o sistema de leilão. Com pouco tempo você adquire todos os itens . E não tem mais utilidade para os jogadores ativos.
na minha opinião e igual o battle royale vai ficar no jogo só para ocupar espaço. E mais nada. -
Lucas_Dias escreveu: »Vai durar mais tempo que o jogo :rolleyes: kk
kkkkkkk, Nice! -
Esse MP ta decaindo que nem o AP.
Só repetindo armas e deixando elas no MP por 90 dias, e quando troca vem repetida novamente.
Esses personagem estão desde o dia que chegaram com o MP, e vem só aumentando os dias.
Só achei o cúmulo foi aumentar o tempo da granada, não duvido acontecer com as armas tbm.
Dei até sugestão de trazer caixas MP, pra ver se evita trazer tanta coisa repetida e deixa no MP por um longo tempo.
Não tenho nd pra comprar no MP e já estou com 10K, e fico só aumentando o tempo a Kukri Red, daqui a pouco tenho ela por 20 anos. -
os personagens por mim podem ficar, mas a granada deveria mudar junto com as outras armas
-
eles fizeram, nós criar muitas expectativas com o MP mas no final foi uma coisa que só repete armas, e é chato
-
OnixOfWarBR escreveu: »Galera não sei se mudou recentemente esses tempos que os itens permanecerão no Mercado Paralelo ou já mudou na atualização e eu nem percebi, mas não achei legal deixarem o SWAT Elite e a SPOP Elite por mais 1 ano no sistema de MP (já estão desde Fevereiro de 2018), poderiam trazer o personagem Ghost por exemplo...
A atenção que dão para o MN de ZP também deveria ser dada para o Mercado Paralelo, pois todos os jogadores se beneficiam muito desse mercado. -
É triste o abandono do Mercado Paralelo. Ele não apresenta novidades faz tempo, e o pior é que não curto ter armas repetidas e não sei direito o que fazer com os MP dados pelas partidas ranqueadas e minhas VIP AK SteamPunk e Susy.
Ei! Z8!!! Por Favor! Atualiza com novidades esse Mercado Paralelo. -
Pra mim tanto faz, eu curto a ideia de trazer o Ghost, curto bastante o personagem, mas eu jogo de SAS (meu favorito), então pra mim tanto faz!