Flash Chuva negra
JORGE
Então, vamos a sugestão do amigo da roberta ( amiga do vitor R probio). Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a FLASH ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(Essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) Acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido
É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash AM/PM ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).
O que seria essa FLASH CHUVA NEGRA
R Seria uma opção de poder habilitar a FLASH AM/PM ou uma troca das FLASH EXISTENTES, pelas AM/PM. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (FLASH AM), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (FLASH PM) a flash sai preta, oposto do que sai a flash AM. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".
Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.
Quem terá benefícios com isso?
R: Todos que jogam nesses horários. Porque nos outros horários não haveria mudanças, pelo fato do ambiente externo ser claro, assim não afetando tanto como anoite.
Mas existem char's e acessório para diminuir a intensidade da flash. Por que mudar então?
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de ZP e não podem ser adquirido por todos.
Evento sugerido inicialmente por [USER="8380394"]VitorProbio[/USER]
Então, vamos a sugestão do amigo da roberta ( amiga do vitor R probio). Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a FLASH ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(Essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) Acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido
É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash AM/PM ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).
O que seria essa FLASH CHUVA NEGRA
R Seria uma opção de poder habilitar a FLASH AM/PM ou uma troca das FLASH EXISTENTES, pelas AM/PM. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (FLASH AM), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (FLASH PM) a flash sai preta, oposto do que sai a flash AM. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".
Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.
R: Todos que jogam nesses horários. Porque nos outros horários não haveria mudanças, pelo fato do ambiente externo ser claro, assim não afetando tanto como anoite.
Mas existem char's e acessório para diminuir a intensidade da flash. Por que mudar então?
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de ZP e não podem ser adquirido por todos.
Evento sugerido inicialmente por [USER="8380394"]VitorProbio[/USER]
Comentários
-
Seria interessante. Eu jogava com a Caçadora de Zumbis e usava o óculos anti-flash também, por isso não sofria tanto. Agora estou usando a Alfa e fico muito tempo cego, incomoda bastante já que gosto de jogar no escuro.
-
Verdade cara, falou tudo.
-
Seria interessante. Eu jogava com a Caçadora de Zumbis e usava o óculos anti-flash também, por isso não sofria tanto. Agora estou usando a Alfa e fico muito tempo cego, incomoda bastante já que gosto de jogar no escuro.
simmm, vi esse ideia emm 2015, resolvi reviver ela, com o nome apenas diferente, acho que flash Chuva negra retrata bem o lado escuro dela -
Bem, N sou muito de jogar cf a noite, mas isso vai ajudar bastante a galera que gosta de madrugar no cf. A ideia é ótima.
-
Bem, N sou muito de jogar cf a noite, mas isso vai ajudar bastante a galera que gosta de madrugar no cf. A ideia é ótima.
sim a ideia e otima, imagina vc no quarto escuro as 3 da manha com a flash Chuva negra. seria ideal -
Estou cansado de usar óculos escuros de madrugada por conta desses flashs.
Por uns anos eu usei pc no quarto da minha mãe e uma vez eu tomei uma bang e o brilho do monitor estava no alto, a cama da minha mãe ficava um pouco atras de onde ficava o pc, ela acordou e me deu uma bela duma surra :c
Depois desse dia nunca mais comi camarão. -
Eu não jogo muito de madrugada, porém se tivesse como fazer isso até que seria interessante. O que me deixa estressada é em MZ que jogam flash de propósito e como não tem como salvar replay
-
Achei muita baboseira.
-
Ótima ideia, eu quase sempre jogo de madrugada.
-
Ótima ideia, eu quase sempre jogo de madrugada.
pois é
Eu tbm jogo 99% na madruga, seria uma boa ideia essa flash, tirando a parte do texto engraçados, e ideia e de verdade msm -
Achei legal, porém, não colocaria o efeito dependendo da hora, e sim adicionar uma opção no jogo que de alguma forma faça com que o jogador tenha a total liberdade de ativar/desativar a flash branca ou escura.
Muito boa a ideia. -
Sei não... Acho que perderia o sentido da palavra "flash".
-
Achei sua ideia excelente, eu fico quase cego na realidade quando to jogando na madrugada e vem aquele flash de 30 min..
-
A ideia não é ruim, a probabilidade de isso ai passar por milhares de burocracias e no final só receber um "não" é extrema, eu apoio, porém sem fé alguma.
-
Caraca ****, eu nunca sofri com isso de arder a vista pela flash. Mas se isso afeta outros jogadores é uma coisa a se pensar mesmo.
-
jorge
então, vamos a sugestão do amigo da roberta ( amiga do vitor r probio). Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a flash ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido
É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash am/pm ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).
O que seria essa flash chuva negra
r seria uma opção de poder habilitar a flash am/pm ou uma troca das flash existentes, pelas am/pm. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (flash am), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (flash pm) a flash sai preta, oposto do que sai a flash am. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".
Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a flash mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de zp e não podem ser adquirido por todos.
Evento sugerido inicialmente por [user="8380394"]vitorprobio[/user]
caramba ate que e uma otima ideia , eu nunca iria pensa em uma flash chuva negra , ameeei ja poderia vim pro cf al ! -
Interessante, e me daria a sensação que meu monitor queimou na hora, mas é melhor que não fere a vista ****
-
Obviamente não vai ser aceito por causa da forma que as sugestões ainda são tratadas por aqui, ainda mais algo que mexe com o jogo dessa forma.
É uma ideia boa, tomar uma Flash na cara de madrugada é como tomar o farol alto de um carro na direção oposta, é horrível. -
Quando você acorda de madrugada e vai joga e recebe um flash de primeira slk da um agonia
-
Ótima sugestão
-
Intuito é certo, mas a flash tem que ser assim, no nosso CF tem uma opção que se chama GAMMA , isso serve pra diminuir a claridade do jogo, se você usa isso no 100% , certamente em uma madrugada isso afetará sua vista !