Erro ao tentar entrar no jogo!!!
Instalei o jogo por partes pela primeira vez no PC com Windows 10, mas quando eu entro ele carrega o Patch e Xingcode, porem logo após ele fica em uma tela preta e não chega a aparecer a tela de login p entrar no jogo, apertando na tela preta aparece o "Client MFC Application" O que seria isso e como resolver? Preciso jogar me ajudem!!!!
Comentários
-
GuiSoviewker escreveu: »Olá esse vídeo explica resumidamente como tentar resolver esse problema.
Caso não tenta sucesso contate o suporte técnico da Z8Games.
Bom Jogo.
Então não resolveu o problema, na parte final não aparece os mesmo itens igual ao do video, pois o meu é W10 e nesse que enviou é o 7..... -
GuiSoviewker escreveu: »
Tente instalar novamente o CrossFire fazendo as seguintes etapas .do vídeo caso o problema continue entre em contato com o suporte da Z8Games para que eles possam ajudar você.
Boa Sorte e Bom Jogo.
Meu PC é novo, nem tinha nada instalado, msm assim eu fiz e não adiantou, o problema está no W10 com compatibilidade com o jogo, obs fiz essa instalação p ver mas não adianta nada, vlw pela atenção, aguardo a Z8 me ajudar -
MichaelFury escreveu: »
Meu PC é novo, nem tinha nada instalado, msm assim eu fiz e não adiantou, o problema está no W10 com compatibilidade com o jogo, obs fiz essa instalação p ver mas não adianta nada, vlw pela atenção, aguardo a Z8 me ajudar
Olá!
Verifiquei que seu pc é novo, já fez uma varredura a respeito de atualização de driver's?
Este problema de tela preta pode ser a respeito de driver de vídeo e /ou DirectX ausente ou desatualizado.
Veja também, ao clicar com o botão direito do mouse em propriedades do Ícone do Laucher, as configurações para o W10 devem ser estas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HxivwHz.jpg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1160001]
Olá!
Verifiquei que seu pc é novo, já fez uma varredura a respeito de atualização de driver's?
Este problema de tela preta pode ser a respeito de driver de vídeo e /ou DirectX ausente ou desatualizado.
Veja também, ao clicar com o botão direito do mouse em propriedades do Ícone do Laucher, as configurações para o W10 devem ser estas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HxivwHz.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Boa tarde amgo, meu directX é o 12, drivers atualizados, windows atualizado e cliquei no launcher e fiz o que me pediu e ainda tela preta, obs qndo deixo uma tela de navegador aberta ele demora e ate abre, escuto a musica da introdução e me logo, agora o problema é que qndo entro na sala e carrega p jogar ele trava em 12% até fechar o jogo sozinho..... está quase lá, me ajuda mais um pouco rs