Impossível jogar no top 100
Tô mestre 6 e TODA HORA APARECE A #@$!@ DE UM HACKER PRA DESTRUIR O JOGO. Enfim, desisto do CF flw pra vcs que ficam
Comentários
-
É triste saber que até nos ranqueds mestre tem esses tipos de jogadores trapaceiros. É de desanimar mesmo mano.
-
Pois é, a que ponto chegamos. Palavras tipo: inviável, estamos fazendo o possível, o problema é que eles sempre estão um passo a nossa frente, mudar fica muto caro, não tem tanto hacker assim, tem mais gente ruim chorona que hacker, macro é o vilão e outras usadas para justificar o fato de nada de concreto ter sido realizado ainda não está mais sendo aceita (e com justa razão) pela galera! Eu tenho cá comigo que sabem até do avesso a fundo o problema e como resolver (refiro-me ao alto escalão da Z8). A grande questão é: porque relutam em começar algo de concreto pra mudar de vez a história do game? Só um detalhe: todos sabemos de que não adianta banir 7000 e na prática absolutamente nada muda...
-
Pois é, a que ponto chegamos. Palavras tipo: inviável, estamos fazendo o possível, o problema é que eles sempre estão um passo a nossa frente, mudar fica muto caro, não tem tanto hacker assim, tem mais gente ruim chorona que hacker, macro é o vilão e outras usadas para justificar o fato de nada de concreto ter sido realizado ainda não está mais sendo aceita (e com justa razão) pela galera! Eu tenho cá comigo que sabem até do avesso a fundo o problema e como resolver (refiro-me ao alto escalão da Z8). A grande questão é: porque relutam em começar algo de concreto pra mudar de vez a história do game? Só um detalhe: todos sabemos de que não adianta banir 7000 e na prática absolutamente nada muda...
Mano realmente, tão sempre um passo a frente, é incrível ver como eles são tão determinados a fazer o mal kkkk -
A situação tá ruim mesmo, mas se quer mesmo desistir por causa disso, adeus.
-
Tem aparecido uns mal jogadores utimamente
-
Também estou Mestre 6 e minha meta era fazer 100 pontos por dia até o tão sonhado top 100. Mas ontem enfrentei 3 jogadores top 100 que estavam juntos e estavam Full macro, a Cop deles eram uma espécie de rifle. Eu acredito que vão até o fim da temporada sem ser punidos. Em outra partida, 3 xiters no time oposto e 1 no meu time. Foi uma verdadeira guerra entre eles usando os piores tipos de recursos. Tá muito ruim de se jogar e a cada dia o número deles é maior. Macro, xiters e comunidade tóxica. Tá feio demais.
-
TIUATIRADOR escreveu: »É triste saber que até nos ranqueds mestre tem esses tipos de jogadores trapaceiros. É de desanimar mesmo mano.
Triste é que no elo Mestre é onde mais tem hacker. -
Eu já acho isso normal os hackers dão a vida pra pegar armas permanentes vares, e ate agora o crossfire não age, eles teriam que colocar um anti cheat, mais eficiente, porque o xincode ate agora podemos ver que ele n tenha feito grandes coisas para o jogo, eles deveriam escutar mais nossas denuncias porque eu já reportei muitas pessoas e até agora nada de eles serem banidos, eles deveriam melhorar muita coisa porem se eu ficar citando vai ser um texto gigante.