Vote kick ranqueada
Oque voces acham ? Mandei esse ticket para a z8 pra uma solucao para ranqueada do jogo porque esta dificil jogar ultimamente.
Coloquem o vote Kick devolta porem somente no modo Ranqueado.
cansado de jogar com e contra Hackers e nao poder fazer nada alem de perder a partida.
Vote kick pra Raqueada ajuda a tirar os players que fica de anti jogo e os hackers.
Caso o time inimigo esteja com um hacker no time e nao kikar ele da sala pra tirar vantagem do inimigo.
Levaria um ban ao reportar por replay.
Ban para os 4 Players: 15 Dias de Bloqueio da Ranqueada.
Ban para o hacker: Permanente.
cansado de jogar com e contra Hackers e nao poder fazer nada alem de perder a partida.
Vote kick pra Raqueada ajuda a tirar os players que fica de anti jogo e os hackers.
Caso o time inimigo esteja com um hacker no time e nao kikar ele da sala pra tirar vantagem do inimigo.
Comentários
-
Gostei , mas acho também acrescentar o seguinte :
Caso o time inimigo inicie uma votação e te remova da sala INJUSTAMENTE , porque você está apelando , está de vip ou ACE , o jogador removido injustamente envia um replay e os que votaram para remover injustamente um player , tomasse também um ban de 15 dias apenas na ranqueada. -
Não vai funcionar bem, todos sabemos disso.
-
Acho péssimo. Teve salas que eu fiquei negativa e falaram um monte de coisa ruim, até falando que eu tava inativa...com certeza iriam remover.
-
Nas ranqueadas temos os oponentes da facção rival e temos também os inimigos tóxicos do próprio time. Eu não suporto jogar com chat ligado. Imagina a ferramenta de kick habilitada o caos que seria. Prefiro lidar com os xit's.
-
Isso só iria aumentar o número de hacker, os jogadores são muito acomodados, quando o hacker fosse kickado iriam esquecer de salvar o replay, deixando ele livre pra continuar jogando.
-
já foi falado varias vezes aki, vote kick nunca mais volta por causa de mal uso da comunidade
-
a melhor solucao è continuar perdendo pontos por causa do hacker ?
A primeira vez que vejo um jogo retirar uma ferramenta NECESSARIA pro jogo.
No modo casual è normal levar Kick mesmo. as pessoas nao sabem como voce jogar e tem duvida.
Ranqueada voce esta em uma Patente diferente do casual e SOMENTE o seu time pode iniciar a votacao para o hacker do mesmo time.
Te garanto que ninguem è tao burro de kikar uma pessoa da raqueada pra ficar na desvantagem.
Ai voce me fala ` mas ninguem vai querer banir pra perder a partida, prefiro ganhar com o hack no time ` ai que entra o Ban.
se nao respeitar as ordens ai vai ter punicao. So saber lidar e reeducar esses Players de CROSSFIRE.
#VoteKickNaRanqueada -
Vote Kick nunca irá voltar e nem deveria, apenas aceitem.
Se antigamente ele não foi bem usado, porque agora ele seria?
A comunidade de CF diminuiu mas nem por isso deixou de ser tóxica e infantil.
A volta do tal poderia "resolver" um problema e criar um ainda pior como era em pra lá de 2012 2013. -
Oque voces acham ? Mandei esse ticket para a z8 pra uma solucao para ranqueada do jogo porque esta dificil jogar ultimamente.
Eu tenho um pé atrás com o vote kick, peguei a época dessa ferramenta e ainda lembro das conexões Z8 que os GMs iniciaram alertando os players sobre o uso errado do vote kick, depois começavam a banir quem kickava injustamente e por fim optaram por remover a ferramenta e apesar de ter que enfrentar o hacker ou quitar da sala agora você só consegue terminar as salas por causa da remoção do vote kick, vai por mim, se você pegou você sabe do que eu tô falando. -
Seria uma péssima ideia, pois a nossa comunidade infelizmente ainda não está tão evoluída como outras comunidades games.
Muitos iriam usar essa ferramenta por má fé assim gerando um grande problema para os jogadores e até mesmo para a equipe da Z8games. -
Não vai funfar não mano, imagina se você só tivesse num dia ruim!
-
Não acredito que o vote kick, mesmo que apenas para as partidas ranqueadas, seja uma boa ideia. A ferramenta é realmente muito interessante, mas o pessoal simplesmente não sabe usar. Melhor continuar sem isso.
-
Primeiramente que Vote-kick não volta mais.
Segundamente, nenhuma versão permite vote-kick em Ranqueadas, dois dos grandes motivos é a perda de ponto e é claro, abuso. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159827]Isso só iria aumentar o número de hacker, os jogadores são muito acomodados, quando o hacker fosse kickado iriam esquecer de salvar o replay, deixando ele livre pra continuar jogando.[/QUOTE]
Faço de tuas, minhas palavras.
Fora a quantidade de kick's injustos que teríamos... -
Infelizmente nao ia dar certo !!
-
A gente tinha o vote kick, mas como não soubemos usar, e com certeza cometeríamos o mesmo erro, acho que é melhor não.
-
Nunca daria certo, ainda bem que essa ferramenta não volta mais.
-
A ideia é interessante, eu gostei, pena que nem todos tem o bom senso de utiliza-la.
E infelizmente, a comunidade paga pelo erro da minoria.
Enfim,
vida que segue . -
Nem pensar, jamais esse vote kick volte para o jogo. Espero que a Z8 remova aquele nome da opção de quando apertamos ESC "remover jogador" para ninguém está indagando sobre isso.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em todas as vertentes e hipóteses, essa opção/ideia é péssima! [/FONT]
-
Lembram quando tinha? A comunidade é assim (infelizmente), se tem hacker no time adversário eles querem que kickem e rápido, agora se for no seu time ai "acoitam" e votam contra.
Fora que qualquer coisinha iria querer dar kick, isso não funciona aqui, essa comunidade é formada infelizmente por muitos players tóxicos. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho uma sugestão viável. Se já usam todo tipo de argumento estúpido para te chamar de ruim ou para se achar superior, imagine com o vote kick ?
Por favor, não.[/FONT] -
Vote kick mesmo após ter sido retirado por causa de uma minoria, acho que não volta mais, apesar de ter sido muito útil. Os que criticam não veja a necessidade de tirar os hackers, coisa que não estão fazendo direito, só por dia, acho 4/5 hackers.
-
Acredito que não voltara mais o vote kick, só acho.
-
O problema não é o kick nem o hacker e sim o jogador.
Quando a mentalidade mudar o uso de hacker mudará -
Deviam proibir o uso da palavra "vote-kick" aqui no fórum, sinceramente.
Faz anos q essa "ferramenta" foi removida por causa que a própria comunidade decidiu que fosse assim, mas sempre tem a galera que acha que isso ainda poderia dar certo se fosse trazido de volta.
Eu peguei a época do vote-kick e sempre foi uma tortura pra mim por conta da injustiça, mas mesmo quando alguém realmente tava abusando, ainda não era utilizado da forma correta, eu explico:
Nessa época, quando algum jogador estava usando hack, o time dele ficava passando pano a partida INTEIRA e só removia o cheater no FINAL da partida, quando o jogo já tava praticamente ganho e eles queriam 'lavar as mãos'.
Em resumo, espero que essa coisa fique fora do nosso jogo pela eternidade, amém. -
Péssima sugestão.
2/3 do pessoal iria abrir votos desnecessários para pessoas usando personagens VIP, LA SWAT ou armas VIP... Algo completamente desnecessário, partindo do pressuposto de que o jogo não proíbe o uso de nenhuma arma nas partidas ranqueadas.