NOVO ITEM: cupão troca de vip
Olá jogadores; essa sugestão é para a equipe de z8 games do brasil; seria bom que mesmo uma vez por ano ou uma única vez por conta, você pode comprar algum item, como um cupom que tem um valor em zp que da possibilidade de mudar a arma vip que comprou por alguma outra arma vip do mesmo valor.
Comentários
-
Não e uma má ideia, mas acho que a chance disso acontecer e quase 0..
-
Até que seria muito bom um item desses, mas a empresa deixaria de lucrar muito pensando dessa forma.
-
so se eles colocassem 1 item com o valor de 50% para a troca tipo vc tem 1 vip no valor de 140k e que troca-la por outra e so vc pagar os 70k de zp que vc troca que nem acontece com os iphones vc tem 1 e que troca lo vai n a loja eles havalian seu aparelho ai vc pagar um certo valor que não passa de 50% e sai com 1 aparelho novo bom la nos eua e assim
-
Impossível isso acontecer kkkk
-
Seria bacana, porem acho a ideia bem ultrapassada, uma vez que praticamente todas as vip's são vendidas com seus descontos iniciais em eventuais pré-vendas e eventos de liquidação.
-
Bela ideia porém duvido muito ela ser concretizada, ultimamente tem meios melhores para vantagem de uma compra de arma vip, como o amigo billy citou
-
Seria bom se fosse só uma vez por conta mesmo. Com certeza ia ter gente que ia ficar trocando de vip sem parar.
-
Acho que não vai rolar, mesmo porque, já entraria no quesito troca de armas e como sabemos, isso não tem previsão se vai ocorrer um dia no jogo.