Evento "péssimo" Ano Novo

Boaaaaaaaaaaaaaa clã!
Percebi ' ate no momento" que 99% da pessoas n curtiu o evento "Feliz ano novo",. Creio que nem foi muito pela arma, mais sim pela missão que devemos concordar que alem de muitas sao CHAATAS demais,
Deixe sua opniao sobre oq achou, e oq passou na cabeça do ser pra Sugerir esse evento
Feliz ano novo pra todos, boa sorte quem for encarar o evento

Comentários

• Bem, minha opinião e que os GMs escolhem os eventos aleatoriamente, tem gente que gosta e gente que não gosta. Eu não sugeriria um evento diversificado tão longo, mas vai que o cara passa o dia todo no cf e gosta de quantidade.
  • Isso mesmo o evento é muito dificil para ganhar uma "Thompson" slk
  • Eu até achei o tópico de quem sugeriu , só vi diferença nas caixas ele sugeriu umas caixas lá para a Z8 escolher e ele nem sugeriu a caixa da Thompson mas a Z8 decidiu por ela ... vai entender o porque.
  • Já tinha um tópico sobre esse assunto aqui. Sobre o evento eu não gostei pois você fica tempo demais tentando completar. É um evento bom para quem vai ficar só em casa.
  • Se só reduzissem as missões já estaria de bom tamanho. De resto, a caixa até que me agrada. :rolleyes:
  • wyoku) está feliz que seu evento foi escolhido.
    Agora se não gostaram, paciência, não da pra agradar a todos.
  • só tem vindo evento pra deixar o player preso no jogo, poxa, tão querendo msm fzr os players perderem rank por n poder ir na rankeada msm ._
    eu vou fazer o evento, mas é mais pq gosto de colecionar cx, essas missões tá de sufocar :/
  • Se vc ver os eventos com o tema de ano novo no tópico de criar eventos esse é o melhor que vai aparecer.
  • Horogium escreveu: »
    Se vc ver os eventos com o tema de ano novo no tópico de criar eventos esse é o melhor que vai aparecer.

Na verdade tinha um bem legal do [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] que ele postou dia 26 nesse tópico!
  • Horogium escreveu: »
    Se vc ver os eventos com o tema de ano novo no tópico de criar eventos esse é o melhor que vai aparecer.

Claro que não!
    Dei uma olhada lá e vi algumas sugestões bem interessantes, não escolheram elas porque não quiseram.
    Eu mesmo fiz uma sugestão de um bom evento e também não foi escolhida, falta de opção não teve, pode ter certeza disso...

Sugestão de Evento que fiz no dia 26/12 ( 5 Dias antes do Ano Novo)

Complete as missões durante o período do evento e receba 30 caixas Cutelaria.

Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Réveillon P.D

Missão 2: Elimine 20 inimigos no mapa Reveillonzinho

Missão 3: Vença 5 no mapa Réveillon Mestre do Arsenal

Missão 4: De 30 kill/assistência no mapa Réveillon P.D

Missão 5: Jogue 5 partidas no mapa no mapa Reveillonzinho

Complete todas as missões e ganhe a exclusiva Granada Rojão Permanente!
  • Achei horrível.
    O evento não é impossível, mas é puxado.Pra piorar a Z8 coloca uma premiação horrível também e por fim tem uma missão que é no batle royale, um modo que acho horrível também.
    PS: pra aqueles que dizem ''não sei porque reclamam do evento, antigamente os eventos davam arma/itens por dias''.Eu prefiro um evento que de uma boa arma por dias, do que caixas ruins como essa ( minha opinião).
  • Cambada de enjoados... não faça o evento, vai ter um novo na próxima semana.
  • A sugestão do evento até que foi legalzinho, mais jogar 5 partidas de Blatte royale e um cúmulo do absurdo. Nem havendo evento não se acha sala dessa coisa horrível pra se jogar.
    Agora se não gostaram, paciência, não da pra agradar a todos.[/QUOTE]

Qualquer um ficaria feliz de ter seu evento escolhido , assim , nem seu próprio evento precisaria fazer , estando mediano ,difícil ou até mesmo quase impossível , já que receberam 30 tickets de caixa grátis né.
  • Na minha sincera opinião foi um fiasco, são muitas missões que cansa, pra no final você receber uma caixa péssima de apenas uma arma que também é péssima, seria justo eles colocarem apenas umas 3 missões pra receber essa caixa péssima, engraçado que o ano todo eles fizeram eventos maravilhosos ai no fim do ano eles lançam isso ._.
  • O evento sugerido para o ano novo as recompensas eram outras, porém a própria equipe da Z8Games mudou a premiação.
    Agora se não gostaram, paciência, não da pra agradar a todos.[/QUOTE]

No dia que o cara criou esse evento, ele deveria estar pistola com alguma coisa, pois esse evento dele é um porcaria de ruim.

----

Nem me dei o trabalho de fazer o evento, evento ruim e tedioso pra no final receber uma recompensa ruim que não vale o tempo, esforço e paciência pra fazê-lo.
  • Eu realmente não entendo vocês....uns falam que to feliz pelo simples fato de ganha 30 vales caixas? mano eu realmente não ligo, se eu pudesse da para alguém isso ,daria pro primeiro que chegasse no meu chat, meu deus, as vezes você acorda feliz vai joga sua ranked e do nada vc perde...pow a vida e cheias de autos e baixos, como eu ia sabe que o meu evento entre centenas ia se escolhido? to recebendo varias criticas e ate ameaças...tem noção do quão grave e isso? tudo pq uma coisa que dei uma sincera opinião do que eu queria ou achei legal, para mim parece que tão querendo me afunda de qualquer forma, assim não gosto? não faz, não fica criando tópico para critica o certo evento/Usuário e feio, teve gente que chegou no meu privado perguntando se eu tenho algum problema mental ou se tenho familia/amigos, se coloca no meu lugar e pensa se você gostaria de passa por isso...reflitam..o problema dos seres ''humanos'' e não se coloca no lugar e julgar sem sabe das circunstancias.
  • Muito cansativo mano, e o premio não é lá essas coisas, fazer esses tipos de missões com essa comunidade cansa demais
  • wyoku escreveu: »
    Eu realmente não entendo vocês....uns falam que to feliz pelo simples fato de ganha 30 vales caixas? mano eu realmente não ligo, se eu pudesse da para alguém isso ,daria pro primeiro que chegasse no meu chat, meu deus, as vezes você acorda feliz vai joga sua ranked e do nada vc perde...pow a vida e cheias de autos e baixos, como eu ia sabe que o meu evento entre centenas ia se escolhido? to recebendo varias criticas e ate ameaças...tem noção do quão grave e isso? tudo pq uma coisa que dei uma sincera opinião do que eu queria ou achei legal, para mim parece que tão querendo me afunda de qualquer forma, assim não gosto? não faz, não fica criando tópico para critica o certo evento/Usuário e feio, teve gente que chegou no meu privado perguntando se eu tenho algum problema mental ou se tenho familia/amigos, se coloca no meu lugar e pensa se você gostaria de passa por isso...reflitam..o problema dos seres ''humanos'' e não se coloca no lugar e julgar sem sabe das circunstancias.

Estou em " Críticas e Reclamações "
    Entao aceite, eu n gostei do evento, como 99% da pessoas, entao ACEITE.
    Nao te marquei aqui em nenhum momento, n falei aqui que o evento era seu, estou criticando o evento apenas isso. Caso n goste, ja n tenho culpa
  • wyoku escreveu: »
    Eu realmente não entendo vocês....uns falam que to feliz pelo simples fato de ganha 30 vales caixas? mano eu realmente não ligo, se eu pudesse da para alguém isso ,daria pro primeiro que chegasse no meu chat, meu deus, as vezes você acorda feliz vai joga sua ranked e do nada vc perde...pow a vida e cheias de autos e baixos, como eu ia sabe que o meu evento entre centenas ia se escolhido? to recebendo varias criticas e ate ameaças...tem noção do quão grave e isso? tudo pq uma coisa que dei uma sincera opinião do que eu queria ou achei legal, para mim parece que tão querendo me afunda de qualquer forma, assim não gosto? não faz, não fica criando tópico para critica o certo evento/Usuário e feio, teve gente que chegou no meu privado perguntando se eu tenho algum problema mental ou se tenho familia/amigos, se coloca no meu lugar e pensa se você gostaria de passa por isso...reflitam..o problema dos seres ''humanos'' e não se coloca no lugar e julgar sem sabe das circunstancias.

Olha cara , legal? Véi namoral , o que há de legal em um evento de 12 missões que te da caixas da Thompson que é uma arma ruim , e missões enjoativas e chatas ? Estamos dando nossa opinião , era só não ter exagerado , quando houve o evento de 100 kills em M.E nos reclamamos e você cria um evento sendo essa uma das missões ... Diversos tópicos reclamando que Battle Royale é um modo chato , que trava demais e você também quis por ele em seu evento , essa coisa de tentar '' reviver '' modos não rola , vão jogar por 1 dia tal modo que está pouco movimentado e esquecer , do que adianta , você criou o evento assim sabendo que era muito grande , enjoativo e tedioso porque quis , você mesmo disse '' não gostou? não faz '' e nos apenas diremos o seguinte '' Aceite as críticas , ninguém é obrigado a gostar de eventos assim''...
  • Eu não gostei da arma da caixa, mas o evento em si, as missões, eu gostei... estou jogando muitos modos que a tempos não conseguia jogar e que sempre gostei, muitas pessoas jogando vários modos diferentes.. gostei disso, a arma poderia ser melhor, mas a quantidade de caixas está boa ao meu ver.
  • Também não curti o evento, mas acho que está ocasionando esse transtorno não é nem as missões e sim a caixa escolhida que pelo visto foi pelos GM's. Não culpo o cara que fez o evento porque não é ele quem escolhe!
  • O que não me agradou muito foi só a arma mesmo, eu gosto de evento assim.
  • Sinceramente, não gostei, não fiz e não farei.

Caixa ruim, missões difíceis
    eu fico imaginando fazer o evento e ganhar a thompson, seria 1 desperdício de cupom