Feliz 2019!
E bem soldados, chegamos ao fim de mais um incrível ano, após vitórias, derrotas, alegrias, estresses, tristezas, chegamos ao fim, e eu criei este tópico para saber, como foi seu 2018, como você o defini e o que você espera para 2019. E desde já eu desejo a todos um excelente 2019 com muita felicidade,paz, esperança e repleto de conquistas, enfim um feliz ano novo a todos !
Comentários
-
Feliz 2019 e espero que esse seja um ano de muitas novidades.
Acredito que teremos uma comunidade bem maior nesse ano. -
Esse ano foi muito bom no geral na minha vida e no jogo em si. Espero que o próximo ano seja excelente para nós
Igualmente, Feliz ano novo! -
Esse ano pra mim na minha vida pessoal foi péssimo, mas no jogo foi bom, espero que 2019 seja um ano melhor pra mim e para todos nós, feliz ano novo!
-
Boa tarde meu amigo!
Te desejo o mesmo.
Tenha um Feliz ano novo! e que a paz esteja sempre com vocês. -
Só espero que não comecemos o ano com a cachorrada ou potaria que foi o Brasil nos ultimos 4 ou 6 anos;
Que empregos sejam gerados, que o estudante não vá para a escola apenas para garantir o sustento da familia (é uma realidade, que duvido que o futuro presidente conheça);
Que os BRhuehue, não vejam cachorros atropelados nas vias próximas de casa, nas BR da vida porque soltaram fogos e depois digam pobrezinho do cachorro que eu ajudei a matar;
Que deixemos de ser hiprocritas e sejamos mais humanos. -
Esse ano aconteceu muita coisa boa, uma delas foi eu ter retornado a Suprema Corte.
Espero que 2019 venha acompanhado de muitas coisa boas. -
feliz 2019 a todos!!!
que tenham muitos MNs em suas contas em ahahah!!
também tenham saude. Felicidade a todos