Xp 50% no guerra na selva e almento de patente para capitão
Aumentando o xp para 50% a galera vai jogar nesse serv que sempre esta vazio e aumentando a patente para capitão vai diminuir os números hackers nesse serve pois a maioria deles não passa de barrinha de prata bom tem aqueles com 2 ou 3 estrelas que aparecem usando hacker mais são poucos em relação as patentes de oficiais subalternos e praças a maioria que ira jogar nesse servs são as pessoas que ja jogam o jogo a bastante tempo ou seja aqueles que realmente ama o jogo e 50% a mais de xp ira torna o serve bem atrativo para os sem vip que chegarem nessa patente de capitão e ai galera o que vcs acham gms e jogadores? o z8 da esse presente de ano novo pra galera ai ai galera bora fazer esse post chegar na z8
Comentários
-
Seria muito bom, mas o servidor já tem um limite de patente e a galera não entra, limitando ainda mais não teriam salas para se jogar.
Se dessem mais valor para o servidor que tem, talvez já tivéssemos uma melhoria nele. -
cara a galera n entra pq 5% de xp não e nada agora 50% ja e alguma coisa ainda mais pra quem n tem vip
-
50% de xp a mais em seira interessante.:cool::cool:
-
Já sugeriram aumentar a patente desse servidor na época que tinha muitos usuários de programas ilegais. Muitos continuam nos mesmos servidores deixando de lado o guerra; eu sempre que posso utilizo ele, com certeza que se aumentasse o xp, ia dar um up nesse server.
-
Deveriam botar esse servidor abaixo do agulhas negras provavelmente mais pessoas iriam jogar nele, e tb acho que 50% é muito 30% já esta ótimo e a patente já esta de bom tamanho.
-
50% de EXP a mais faria com que os jogadores jogassem-no, sem duvidas!
-
50 é bom mas pode ser díficil vir , acho que até 30 vai e outras 2 coisas seria patente barrinha para diminuir um pouquinho os hackers nesse server , eu sei que há hackers até marechal , mas pelomenos este server precisar ser barrinha para cima para entrar ajudaria um pouco ja que hackers que saem criando várias contas começam em Recruta e para chegar em barrinha demoraria entre 1 e 2 semanas e este tempo é o suficiente para eles serem banidos , e outra coisa seria por ele no lugar do agulhas para ter mais movimentação.
-
Iria se tornar no novo agulhas 9 kkkkk
-
Se aumenta-se o XP já taria bom, por isso o servidor só anda vazio KKKK quem vai ir naquele servidor por causa de +5% de XP KKKKK.
-
So almentar o xp , porque se aumentar a patente , vai continuar vazio !