Usar chute do Peonagem VIP para dar QS .
Ola , Jogo CF desde 2013 e sempre curti jogar C1S Modo Sniper , mas com o passar do tempo quando começaram a lançar as personagens vip's foi ficando cada dia mais inavegável . já estou bem desanimado sobre a situação em que o jogo se encontra . Gostaria de saber sobre a opinião de vocês sobre as pessoas que usar o chute Como " uma ferramenta " , no meu caso acho que atrapalha a jogabilidade das outras pessoas , enquanto você da um tiro o que esta usando o chute da 5 e na maioria das vezes quando nasce e vai rodar para a sniper nesse meio tempo já esta morto . no final isso pode ser considerado como Bug ou trapaça ?
Comentários
-
Pra mim, quem chuta com sniper é um sem noção ( pra não dizer outra coisa).
No Cf china já corrigiram isso, resta saber se um dia chega isso aqui na nossa versão.
Atualmente isso só é considerado trapaça, se for usado algum auxilo de macro nessa prática. -
Quem só fica chutando significa que não sabe jogar de sniper, e aproveita dessa vantagem pra farmar kill....
-
é bem triste isso cara, esse bug já tá a muito tempo no jogo, e a solução no china também já tá lá a bastante tempo, eu não sei qual o motivo que eles não trouxeram pra cá ainda, mas com certeza deve haver algum.
-
Eu não vejo isso como um bug. Eu tenho personagem vip e awm e sou um coco tentando chutar, admiro muito quem consegue porque e algo bastante complicado
-
Chutar não é fácil pois chute é só a base de qs kkkk e ainda recomendo pra treinar qs kakaka
-
Eu não vejo isso como um bug. Eu tenho personagem vip e awm e sou um coco tentando chutar, admiro muito quem consegue porque e algo bastante complicado
90% é macro.Eu tentei fazer isso,também achei bem dificil,melhor o QS normal.Agora o que se vê é macro,uma barret vira metraladora... -
mas não é um bug, quase a maioria que fazem isso usam macro.
no cf china isso foi bloqueado, pelo que vi no nosso cf tem a awm cfs que nao permite que voce chute ao recarregar, deveriam colocar isso em todas as sniper -
mas não é um bug, quase a maioria que fazem isso usam macro.
no cf china isso foi bloqueado, pelo que vi no nosso cf tem a awm cfs que nao permite que voce chute ao recarregar, deveriam colocar isso em todas as sniper
acho bem dificil em kkkk imagina o monte de noob chorando :v -
Não, isso não é de forma alguma considerado BUG ou Antijogo!
-
Brasil é aquilo né, já sabe, os que querem ter paz não tem, os honestos só se #$%¨&* ****, os que usa program ''consegue jogar de boa aqui'' e quem quer jogar de boa não consegue
garanto que isso não vai chegar aqui no Brasil, isso é horrível qs com chute, esse jogo tá só a graça -
Pessoal das antigas usava a faquinha... (ainda se consegue fazer isso)?
-
infelizmente Modo Cada um por si modo sniper ficou chato com isso
-
É umas das coisas que fez o jogo ficar chato
-
Acho ridiculo como uma barret pode atirar mais rapido que uma sniper de velocidade e menor dano, levando em conta que é uma arma que mata em 1 tiro, e tem 100% de wallbang.
Eu tenho quase que 100% de certeza que se a z8br fixar isso de alguma forma, o tanto de choro que teremos no forum de "jogadores de sniper" que só sabiam fazer qs assim, vai ser incrivelmente alta!oqqfoioqqha escreveu: »Pessoal das antigas usava a faquinha... (ainda se consegue fazer isso)?
hahahaha eu mesmo uso minha faca zebra pra fazer qs com a aw camo, é uma sentimento que esse povo que joga a 1-2 anos nunca vai saber como é, você se sente melhor jogando assim!!! -
man eu acho q é bug e q deveria ser concertado ou alguma puniçao ja q tal "bug" permite vc atirar em maior vocidade, como vc disse em qt estamos no primeiro tiro, os cara estão no quinto...
-
Não considero isso como BUG/Anti-Jogo, é um beneficio da personagem, acho errado uma personagem de 100 reais apenas jogar facas...
-
Isso não é BUG e sim uma vantagem ridícula, principalmente em armas one hit como barret e cheytac.
-
Na verdade isso se trata sim de BUG do personagem. Quando foram criadas, não foi adicionado essa "Habilidade" para as soldadas VIP. Tanto que no lançamento da Trinity no CF China, esse bug foi corrigido.
-
Até onde sei chute + QS foi considerado HABILIDADE do jogador pelos próprios desenvolvedores do CF. E é tão fácil fazer isso, incrível que ainda tem gente usando cheat nele.
-
Acho ridiculo como uma barret pode atirar mais rapido que uma sniper de velocidade e menor dano, levando em conta que é uma arma que mata em 1 tiro, e tem 100% de wallbang.
Eu tenho quase que 100% de certeza que se a z8br fixar isso de alguma forma, o tanto de choro que teremos no forum de "jogadores de sniper" que só sabiam fazer qs assim, vai ser incrivelmente alta!
hahahaha eu mesmo uso minha faca zebra pra fazer qs com a aw camo, é uma sentimento que esse povo que joga a 1-2 anos nunca vai saber como é, você se sente melhor jogando assim!!!
epoca boa que não volta mais meus amigos -
Cada dia que se passa o CF entra numa "guerra" contra vários problemas diferentes, que na minha opinião, são bem mais graves que o famoso chute.
Antes que venham me atacar levando como base minha opinião, eu uso o chute com a sniper sim. Porém como já foi comentado, não é nada fácil fazer isso sem macro.
Mas, mesmo eu usando, não me importo se tirarem essa opção. Eu uso isso pq acho de certa forma divertido, não pq é APELÃO.
De fato, é uma vantagem, mas vamos combinar que por ser um personagem, não é nada barato.
Obs: Até o famoso Stroiter jogava chutando e ninguém nunca atacou ele :v enfim, comunidade contraditória. -
Eu não curto jogar utilizando este tipo de "habilidade" das personagens vip, na minha opinião o jogo fica extremamente desequilibrado.
Segundo foi dito pelos desenvolvedores quando surgiu a polêmica, a utilização do QS + chute, para funcionar corretamente, depende muito da habilidade de quem faz.
Até o momento, a utilização desta "habilidade" é válida desde que não venha acompanhada do MALDITO macro.
Tópico movido para a área correta!
-
cara eu usava ate pouco tempo mas como sou horrivel de sniper acho q ficou ate pior porque o boneco precisa ficar parado pra dar o disparo e como sou horroroso eu n acerto nada, pra quem for bom de sniper ela realmente destroi mas a maioria n joga tao bem, logo acho q é o famoso 8-80
-
acho bem dificil em kkkk imagina o monte de noob chorando :v
kkkkkkkkkk, mas tirando isso o chute das personagem seria inútil -
Bom, eu não tenho nenhum personagem VIP e ao meu ver o pessoal chutando pra dar QS não muda tanto na minha jogabilidade, o problema é quando tem uns 5 na mesma partida fazendo isso, mas nem dá tempo de reclamar pq o respawn é imediato
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162825]Na verdade isso se trata sim de BUG do personagem. Quando foram criadas, não foi adicionado essa "Habilidade" para as soldadas VIP. Tanto que no lançamento da Trinity no CF China, esse bug foi corrigido.[/QUOTE]
Já que é um BUG porque não corrigi-lo? Seria tão difícil assim? Por que os chineses conseguem e nós não? Muitas vezes, nós brasileiros só o que fazemos é nos comprar com os outros, mas se nos espelhamos neles por serem diferentes ("melhores") é por que eles fizeram coisas diferentes, por exemplo corrigir esse BUG. -
kkkkkkkkkk, mas tirando isso o chute das personagem seria inútil
Ué, pode usar ainda pra chutar no modo faca :v
Outra coisa idiota mds kkkkkk -
coisa de mongol que n sabe jogar de sniper, e antes de vim falar merda eu tenho a porcaria da vip e nao uso chute pra atirar
é muita idiotice... o chute das personagens vip nao foi criado pra isso, no china concertaram mas no al foi mais facil falar q é habilidade que admitir mais uma cagada e tentar concertar...
nada de novo... e nem esperem melhora, z8 ta cagando pra isso... -
Relaxa isso dai vai sair no cf china, tinha lido um post que eles removeram isso do jogo, não deve demorar muito pra chegar aq no brasil.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1161925]Não, isso não é de forma alguma considerado BUG ou Antijogo![/QUOTE]
Isso é ridículo Billy, é fácil dizer que não é BUG quando você mesmo se beneficia disso.
Pra inicio de conversa, é uma coisa que deveria ser corrigida urgentemente, chega a ser tosco comparar com um jogador normal, se isso não é BUG eu já não sei mais o que é.