1º e ultima reclamação do ano
O CF todo mês tem erro, todos os dias tem gente reclamando e ñ muda 100%, não da para entender o que acontece. Eu gostaria de saber o pq os erros de conexão em espera e desconectado do servidor ñ são resolvidos? É difícil achar a causa do erro? É DIFÍCIL, mas uma pessoa formada na área levar meses para solucionar tais erros, ñ da para acreditar, ou a solução de tal erro necessita de investimento e ñ querem gastar dinheiro?
A maior critica e reclamação da comunidade é a perca dos 20 pontos da rank, TODO DIA TEM RECLAMAÇÃO, VC Ñ VE UMA, UMA SEQUER RECLAMAÇÃO PQ ALGUÉM TOMO CONEXÃO EM ESPERA NUMA PARTIDA P.D CASTELO OU TOMO DESCONECTADO DO SERVIDOR JOGANDO ZUMBI, esse é o maior problema hoje do CF que pode ser solucionado, eu ñ ligo em perder pra hacker na rank eu ligo de perder 20 pontos por erro do jogo e ficar por isso mesmo.
CF ñ vai falir, mas vai chegar o dia que vai ter apenas 1 servidor pela metade com jogadores, vai chegar o dia que vc clica na rank e não vai achar time, igual acontece hoje no battle royale, ñ acha equipe para jogar no minimo 10x10 em equipe, n bate 15 jogadores solo.
COM TANTOS ERROS, PROBLEMAS, PERDENDO JOGADORES E DINHEIRO, PQ O CF Ñ SOLUCIONA OS ERROS 100%?
A maior critica e reclamação da comunidade é a perca dos 20 pontos da rank, TODO DIA TEM RECLAMAÇÃO, VC Ñ VE UMA, UMA SEQUER RECLAMAÇÃO PQ ALGUÉM TOMO CONEXÃO EM ESPERA NUMA PARTIDA P.D CASTELO OU TOMO DESCONECTADO DO SERVIDOR JOGANDO ZUMBI, esse é o maior problema hoje do CF que pode ser solucionado, eu ñ ligo em perder pra hacker na rank eu ligo de perder 20 pontos por erro do jogo e ficar por isso mesmo.
CF ñ vai falir, mas vai chegar o dia que vai ter apenas 1 servidor pela metade com jogadores, vai chegar o dia que vc clica na rank e não vai achar time, igual acontece hoje no battle royale, ñ acha equipe para jogar no minimo 10x10 em equipe, n bate 15 jogadores solo.
COM TANTOS ERROS, PROBLEMAS, PERDENDO JOGADORES E DINHEIRO, PQ O CF Ñ SOLUCIONA OS ERROS 100%?
Comentários
-
AMÉM! ESPERO QUE A EQUIPE DA Z8/Smilegate VEJAM ISSO ! Esse Conexão em Espera na Ranqueada é Ridículo cara, todo dia eu tomo cerca de 3x isso.
-
Eu mesmo desisti de pegar rank mestre por isso, você toma conexão em espera e perde os pontos, sendo que você não tem culpa, não tomo erro porque quis.
Antes era diferente, mesmo que desse este erro não tirava os pontos, era mesma coisa de você não ter iniciado a rank. Agora tiveram a brilhante ideia de tirar os pontos..
Sinceramente o jogo está numa situação ridícula, cada dia que passa o jogo perde mais e mais jogadores. Vamos ver se a Z8Games vai tomar alguma atitude ou se vai deixar o jogo largado assim até o mesmo se acabar, o que pelo visto não vai demorar muito... -
Se vai ou não falir,tudo tem prazo de validade