1º e ultima reclamação do ano

O CF todo mês tem erro, todos os dias tem gente reclamando e ñ muda 100%, não da para entender o que acontece. Eu gostaria de saber o pq os erros de conexão em espera e desconectado do servidor ñ são resolvidos? É difícil achar a causa do erro? É DIFÍCIL, mas uma pessoa formada na área levar meses para solucionar tais erros, ñ da para acreditar, ou a solução de tal erro necessita de investimento e ñ querem gastar dinheiro?

A maior critica e reclamação da comunidade é a perca dos 20 pontos da rank, TODO DIA TEM RECLAMAÇÃO, VC Ñ VE UMA, UMA SEQUER RECLAMAÇÃO PQ ALGUÉM TOMO CONEXÃO EM ESPERA NUMA PARTIDA P.D CASTELO OU TOMO DESCONECTADO DO SERVIDOR JOGANDO ZUMBI, esse é o maior problema hoje do CF que pode ser solucionado, eu ñ ligo em perder pra hacker na rank eu ligo de perder 20 pontos por erro do jogo e ficar por isso mesmo.

CF ñ vai falir, mas vai chegar o dia que vai ter apenas 1 servidor pela metade com jogadores, vai chegar o dia que vc clica na rank e não vai achar time, igual acontece hoje no battle royale, ñ acha equipe para jogar no minimo 10x10 em equipe, n bate 15 jogadores solo.

COM TANTOS ERROS, PROBLEMAS, PERDENDO JOGADORES E DINHEIRO, PQ O CF Ñ SOLUCIONA OS ERROS 100%?

Comentários