Desconectado do servidor. (4)
Quando to jogando seja em beta, ranked, salinha etc... Tomo o seguinte error 'Desconectado do servidor. (4) e depois Servidor Lotado.. Tem como alguém me ajudar?
OBS: O error ''Desconectado do servidor 0-3'' Também esta ocorrendo! por favor alguém me ajude!
OBS: O error ''Desconectado do servidor 0-3'' Também esta ocorrendo! por favor alguém me ajude!
Comentários
-
-
Ñ tem o que fazer, é erro do jogo!
-
Ñ tem o que fazer, é erro do jogo!
Exato, se é erro do jogo eles precisam arrumar.... é isso que vim pedir aqui! -
Estou com este erro também, até ontem de noite, precisamente as 20:00 da noite, não estava ocorrendo este erro comigo. Fui tentar jogar agora a tarde e fica dando esse erro repetidamente.
-
pra mim tbm tem sala q da esse erro e ficou 1 mes dando esse erro direto pra mim ai dps parou e dps q att voltou dnv esse erro, e dps eles vem falar q e nossa net kk
-
pra mim tbm tem sala q da esse erro e ficou 1 mes dando esse erro direto pra mim ai dps parou e dps q att voltou dnv esse erro, e dps eles vem falar q e nossa net kk
Sabe qual é o pior... Nenhum MOD, GM ou algo do tipo responde.... -
Sabe qual é o pior... Nenhum MOD, GM ou algo do tipo responde....
da ultima att q teve pra k ta tendo esse erro eles tenta arrumar um coisa e piora outra