Metas 2018/2019
Olá Soldados!
Gostaria saber quais foram as metas de vocês em 2018 sobre:
1: Patentes
2: Distintivos
3: Troféus
4: Armas de Mercado Negro
5: Rank de Ranqueadas
6: Outros (EX:Abates em MZ)
Bom, eu começo
Minha meta era chegar General Supremo(4 estrelas) ao menos, mas fiquei General de Exercito, não era o que eu queria porém estou satisfeito.
Bom, eu na verdade não tinha uma meta, mas eu esperava ter pegado mais, mas não me esforcei o suficiente.
Peguei alguns troféus que eu queria e estou bem satisfeito em relação a isso com esse ano que passou.
Eu não poderia estar mais satisfeito, no fim do ano peguei a arma que mais queria, uma AA-12 destruidora de zumbi, isso pra mim já satisfez minha meta.
Quanto a rank é outra area que não me esforcei muito, queria mestre mas o maximo que peguei foi platina por falta de esforço mesmo haha.
Bom esse deixei para caso você tenha alguma meta que eu não citei ai você põe ai ou 7 ou mais, o meu vou usar de exemplo abatimentos fiz bastante nesse ano que passou mas nesse pretendo jogar mais e quem sabe pegar algum item permanente no modo zumbi 2.0
OK, já falamos de 2018, e 2019? quais são suas metas pra ele? me digam ai sobre os mesmos assuntos, ou outros, das suas metas pra 2019!
Gostaria saber quais foram as metas de vocês em 2018 sobre:
Bom, eu começo
Minha meta era chegar General Supremo(4 estrelas) ao menos, mas fiquei General de Exercito, não era o que eu queria porém estou satisfeito.
Bom, eu na verdade não tinha uma meta, mas eu esperava ter pegado mais, mas não me esforcei o suficiente.
Peguei alguns troféus que eu queria e estou bem satisfeito em relação a isso com esse ano que passou.
Eu não poderia estar mais satisfeito, no fim do ano peguei a arma que mais queria, uma AA-12 destruidora de zumbi, isso pra mim já satisfez minha meta.
Quanto a rank é outra area que não me esforcei muito, queria mestre mas o maximo que peguei foi platina por falta de esforço mesmo haha.
Bom esse deixei para caso você tenha alguma meta que eu não citei ai você põe ai ou 7 ou mais, o meu vou usar de exemplo abatimentos fiz bastante nesse ano que passou mas nesse pretendo jogar mais e quem sabe pegar algum item permanente no modo zumbi 2.0
OK, já falamos de 2018, e 2019? quais são suas metas pra ele? me digam ai sobre os mesmos assuntos, ou outros, das suas metas pra 2019!
Comentários
-
Esse ano eu sinto que "zerei o Crossfire"
Consegui marechal depois de 4 anos longo de CF;
Comprei minha tão sonhada M4Cyborg e AKvip
Ganhei várias armas que eu sempre desejava...
Consegui ser TOP100 na ranked
Só faltou mesmo a LA-SWAT, porém depois que ganhei a Fox espiã, eu meio que desisti dela...
Parece que eu ja cumpri com todos meus objetivos no CF.. como se eu tivesse fechado o jogo. Realmente não tenho mais nenhuma perspectiva de game. Jogo apenas ranked porque gosto e me é um passa-tempo... -
Patente: Consegui ir pra General de Exército!
Distintivos: O meu problema é com kills de sniper, o resto eu to completando aos passos de tartaruga...
Troféus: Não ligo muito de ir completando porém quando vejo que falta pouco me esforço.
Armas de MN: Ganhei muitas que queria como por exemplo, p90, kit razer, m4 guitarra, m4 s vitoriosa entre outras.
Rank de Ranqueada: Nunca me importei em jogar isso, só joguei pela granada e pela karambit que não tinha!
Abatidos: Lembro que eu queria padronizar os números mas deixei isso de lado.
Em 2019: Espero que até final do ano eu saia dessa patente; Vou me esforçar mais nos distintivos e fazer todos eventos de caixas que conseguir (juntar para roletar); Vou tentar também completar algumas coleções de armas
Sobre a ranqueada dependendo se vier uma arma que não tenha me esforce mais e com relação ao MZ quero jogar bastante o GRX para pegar algo permanente e os outros 2.0 também (falta só a personagem e a luva caranguejo) e a sniper do 3.0. -
"E nós não vamos colocar uma meta, nós vamos deixar uma meta aberta, quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”.
-
Consegui alguns feitos em 2018, mas nada além do normal. O meu arsenal de MN aumentou pouco, bem pouco mesmo comparado a 2017.
Em 2019 espero conseguir fechar 100 abatidos no Acampamento e no Desespero (10), e além disso fazer 250 000 Kills de faca em meu perfil. Há também, a minha meta pessoal que é fazer 1 000 000 Kills no K/D Geral, mas esse ano acho que chego aos 850 000. -
Sem perspectiva para esse jogo, vou focar outras coisas.
-
O Meu período de 2018 no jogo foi bem curto criei uma conta em novembro e fiz tudo o que fiz rs.
Minha única meta era virar Segundo Tenente para jogar ranqueada logo, e eu consegui.
Eu não tinha um objetivo com distintivos e acho que não vou ter também.
Troféus eu não gasto muito tempo com isso.
Bem pra minha felicidade eu ganhei uma arma que eu gostava de mais e queria desde quando chegou que foi a SR-25 FUSÃO ESCALDANTE, eu sempre fui apaixonado por essa arma e ganhei ela no evento de modo zumbi que teve.
Essa meta talvez foi a mais difícil pois eu tive só 1 mês pra completa-la, que foi virar diamante antes do fim do ano, eu consegui mas foi encima da hora virei no último dia do ano **** (foi mais difícil pois eu não tinha a patente necessária para jogar partidas ranqueadas)
Eu consegui a AWM-CANOLONGO 2 com 3 caixas especias do Mapa Barragem -
Se fosse adivinho ou tivesse condições ia tentar ganhar o kit trovão (excelente para o modo zumbi);
Conseguir testar o ninho do dragão (depois de ter finalmente baixado, não consigo jogor)
Na vida fora do jogo, gostaria de está fazendo outros 5 estudos (esses ainda que eu tenha força de vontade- falta os extritamente necessário) -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1160199]Esse ano eu sinto que "zerei o Crossfire"
Consegui marechal depois de 4 anos longo de CF;
Comprei minha tão sonhada M4Cyborg e AKvip
Ganhei várias armas que eu sempre desejava...
Consegui ser TOP100 na ranked
Só faltou mesmo a LA-SWAT, porém depois que ganhei a Fox espiã, eu meio que desisti dela...
Parece que eu ja cumpri com todos meus objetivos no CF.. como se eu tivesse fechado o jogo. Realmente não tenho mais nenhuma perspectiva de game. Jogo apenas ranked porque gosto e me é um passa-tempo...[/QUOTE]
acho que quando chegar nesse seu patamar só vou jogar uns modo zumbis com amigos, só por diversão mesmo.Patente: Consegui ir pra General de Exército!
Distintivos: O meu problema é com kills de sniper, o resto eu to completando aos passos de tartaruga...
Troféus: Não ligo muito de ir completando porém quando vejo que falta pouco me esforço.
Armas de MN: Ganhei muitas que queria como por exemplo, p90, kit razer, m4 guitarra, m4 s vitoriosa entre outras.
Rank de Ranqueada: Nunca me importei em jogar isso, só joguei pela granada e pela karambit que não tinha!
Abatidos: Lembro que eu queria padronizar os números mas deixei isso de lado.
Em 2019: Espero que até final do ano eu saia dessa patente; Vou me esforçar mais nos distintivos e fazer todos eventos de caixas que conseguir (juntar para roletar);
Sobre a ranqueada dependendo se vier uma arma que não tenha me esforce mais e com relação ao MZ quero jogar bastante o GRX para pegar algo permanente e os outros 2.0 também (falta só a personagem e a luva caranguejo) e a sniper do 3.0.
nossa nem me fala de sniper, falta muita coisa ainda pra mim, e o animo de fazer é 0 kk
[QUOTE=[SC]Billy;n1160217]Consegui alguns feitos em 2018, mas nada além do normal. O meu arsenal de MN aumentou pouco, bem pouco mesmo comparado a 2017.
Em 2019 espero conseguir fechar 100 abatidos no Acampamento e no Desespero (10), e além disso fazer 250 000 Kills de faca em meu perfil. Há também, a minha meta pessoal que é fazer 1 000 000 Kills no K/D Geral, mas esse ano acho que chego aos 850 000. [/QUOTE]
Boa sorte!O Meu período de 2018 no jogo foi bem curto criei uma conta em novembro e fiz tudo o que fiz rs.
Minha única meta era virar Segundo Tenente para jogar ranqueada logo, e eu consegui.
Eu não tinha um objetivo com distintivos e acho que não vou ter também.
Troféus eu não gasto muito tempo com isso.
Bem pra minha felicidade eu ganhei uma arma que eu gostava de mais e queria desde quando chegou que foi a SR-25 FUSÃO ESCALDANTE, eu sempre fui apaixonado por essa arma e ganhei ela no evento de modo zumbi que teve.
Essa meta talvez foi a mais difícil pois eu tive só 1 mês pra completa-la, que foi virar diamante antes do fim do ano, eu consegui mas foi encima da hora virei no último dia do ano **** (foi mais difícil pois eu não tinha a patente necessária para jogar partidas ranqueadas)
Eu consegui a AWM-CANOLONGO 2 com 3 caixas especias do Mapa Barragem
Parabéns, bem vindo ao game! -
Conquistar pelomenos a 1 Estrela
Jack estripador
Pra min eu ja tenho o melhor
vitoriosas, armas especiasa para modo zumbi
Só ouro mesmo pra pegar as graadinha
conquistar uma coleção pelomenos. -
Patente: Marechal 2º classe.
Distintivo: Elite/Atirador classe a:2.
Trófeus: Não sei.
Armas do Mercado Negro: Consegui fechar meu lindooooo kit red dragon com caixas de evento*-*
Rank: Platina pois não tinha esse cp e acho ele lindo.
Outros: 100 abatidos em desespero e 100 em acampamento. -
Em 2019 só espero mesmo que eu consiga adquirir a M4A1 S - Vitoriosa, nada mais.
-
Voltei a jogar em março/2018, consegui pegar diamante na ranqueada, ganhei algumas mn's bacanas e consegui a skin de ak mais linda do jogo: ak k vitoriosa(skin ak Cyborg). Pra esse ano quero pegar pelo menos mestre 3/4, já sou mestre 1. E de mn quero fechar o kit quadcamo que acho muito bacana e comprar (se vier) a qbz vip.
-
Conquistar pelomenos a 1 Estrela
Jack estripador
Pra min eu ja tenho o melhor
vitoriosas, armas especiasa para modo zumbi
Só ouro mesmo pra pegar as graadinha
conquistar uma coleção pelomenos.
boa sorte com suas metas espero que consiga conquistalas.
[QUOTE=HusseiN;n1160344]Em 2019 só espero mesmo que eu consiga adquirir a M4A1 S - Vitoriosa, nada mais.[/QUOTE]
asudhasudh em 2019 se eu pegar uma M4 commando já tô feliz tb kk
Voltei a jogar em março/2018, consegui pegar diamante na ranqueada, ganhei algumas mn's bacanas e consegui a skin de ak mais linda do jogo: ak k vitoriosa(skin ak Cyborg). Pra esse ano quero pegar pelo menos mestre 3/4, já sou mestre 1. E de mn quero fechar o kit quadcamo que acho muito bacana e comprar (se vier) a qbz vip.
Boa! Boa sorte nas ranqueadas e na caixa Quadcamo, adoro a Famas dessa caixa só queria ela dessa caixa e a qbz eu tb tô ansioso para obte-la. -
Pra 2019 quero o soco mortal rosa choque e conseguir fazer um combo de 10 multikills (meu recorde e 7)
-
Patentes : Upei para Marechal Elite e atualmente estou com 200 milhões de EXP
Distintivos : [FONT=times new roman, times, serif] [/FONT][FONT=times new roman, times, serif]Já Estavam completos[/FONT]
Troféus : Lembro que focava neles porem tem uns que não da mais para completar então desisti, fiquei com 86/90
Armas de Mercado Negro Armas de Mercado negro sinto que conquistei todas que preciso, não vejo a necessidade de mais
Rank de Ranqueadas Em 2018 fiquei Top 100 nas duas Temporadas ambas em confronto entre equipes
Outros (EX:Abates em MZ) [SC]GoDitiZa disse.
Em 2019: Quero terminar a meta dos Abatidos e pegar 500.000 kills. -
Em 2018 upei pra coronel, peguei soldado A2 e a melhor MN foi a cheytac sem skin.
Nesse ano, quero pegar soldado A3 (finalizar o distintivo, o desafio é ter coragem em meio a tantos problemas no jogo) e ganhar alguma Ak boa em evento. -
pra resumir, minha meta nesse jogo é tentar ser feliz e me divertir.
-
Espero chegar a 3 estrelas logo, e ganhar mais mns de grátis :VV
-
1: Patentes Não faz diferença não sou de ligar para patente, atualmente 2 EstreLindas
2: Distintivos No começo ligava pra isso, joguei muito com minha SR-25 Ares ate o terceiro que tem que fazer 1000kills depois decide subir naturalmente sem me prender pra fazer Distintivos
3: Troféus único que fiquei olhando para completar era o MZ3 Barragem, mesma coisa não me "prendi" para fazer fiz naturalmente
4: Armas de Mercado Negro Não foi tão bom quanto 2017 o auge onde ganheu MNs, mas 2018 ganhei a que eu mais queria Desert Eagle - Vitoriosa, fechei o famoso MEU kit dos sonhos AWM D.E e KUKRI
5: Rank de Ranqueadas ? -
Pra 2019 quero o soco mortal rosa choque e conseguir fazer um combo de 10 multikills (meu recorde e 7)
Esse soco é lindo mesmo, multikills eu nunca prestei muita atenção nos meus não **** boa sorte pra você ^^ -
Patentes : Upei para Marechal Elite e atualmente estou com 200 milhões de EXP
Distintivos : [FONT=times new roman, times, serif] [/FONT][FONT=times new roman, times, serif]Já Estavam completos[/FONT]
Troféus : Lembro que focava neles porem tem uns que não da mais para completar então desisti, fiquei com 86/90
Armas de Mercado Negro Armas de Mercado negro sinto que conquistei todas que preciso, não vejo a necessidade de mais
Rank de Ranqueadas Em 2018 fiquei Top 100 nas duas Temporadas ambas em confronto entre equipes
Outros (EX:Abates em MZ) [SC]GoDitiZa disse.
Em 2019: Quero terminar a meta dos Abatidos e pegar 500.000 kills.
os trofeus eu tb desanimei qnd vi que tem uns que não dá pra pegar mais, tipo ranked de Modo batalha e tals...Em 2018 upei pra coronel, peguei soldado A2 e a melhor MN foi a cheytac sem skin.
Nesse ano, quero pegar soldado A3 (finalizar o distintivo, o desafio é ter coragem em meio a tantos problemas no jogo) e ganhar alguma Ak boa em evento.
Cheytac sem skin realmente é linda, boa sorte com o distintivo e com a ak.VitorProbio escreveu: »pra resumir, minha meta nesse jogo é tentar ser feliz e me divertir.
Só consigo me divertir quando jogo com amigos, quando jogo só não me divirto tanto...enfim divirta-se.Espero chegar a 3 estrelas logo, e ganhar mais mns de grátis :VV
Não tem coisa melhor que MN gratis! **** boa sorte!1: Patentes Não faz diferença não sou de ligar para patente, atualmente 2 EstreLindas
2: Distintivos No começo ligava pra isso, joguei muito com minha SR-25 Ares ate o terceiro que tem que fazer 1000kills depois decide subir naturalmente sem me prender pra fazer Distintivos
3: Troféus único que fiquei olhando para completar era o MZ3 Barragem, mesma coisa não me "prendi" para fazer fiz naturalmente
4: Armas de Mercado Negro Não foi tão bom quanto 2017 o auge onde ganheu MNs, mas 2018 ganhei a que eu mais queria Desert Eagle - Vitoriosa, fechei o famoso MEU kit dos sonhos AWM D.E e KUKRI
Melhor coisa é fazer as coisas sem focar nelas, com o tempo você vai completando, não se prende mesmo não , velho eu ainda quero esse kit é muito lindo, só me falta coragem e dinheiro ahuahuahauau -
Metas para 2019:
Chegar a Marechal (falta uns 4M de experiência)
O que vier é lucro, não ligo muito para isso.
Assim como os Distintivos, tanto faz.
Lâmina do Dragão. Lâmina do Dragão. Lâmina do Dragão. Quero muito essa arma branca.
Manter o rank Mestre até o final da temporada 2018 C (que acaba em março desse ano, salvo engano), para resgatar uma arma permanente (aliás, espero que isso seja possível...)
6: Abates em MZ
Chegar a 100 abatidos nos seguintes mapas: Cratera Normal, Cratera Difícil, Devastação Difícil.
7: Recompensas em MZ
Conseguir as seguintes armas permanentes no Modo Zumbi 2.0: Luva de Caranguejo, L86 LSW-Pente Duplo-PB, L86 LSW-Prata Perfeita e M4 CQBR - Pente Duplo. -
Patentes: Marechal, acabar logo.
Distintivos: Sniper e Rifle A3, me concedendo o Elite A3.
Troféus: Não me interessam.
Armas de Mercado Negro: Desert Eagle - Vitoriosa (Predador), AK-47-Vitoriosa (Predador) e M4A1-Vitoriosa (Cyborg). Além disso, Kukri VIP.
Ranqueadas: Pegar Mestre e manter até o fim.
Outros: Pegar um computador melhor. -
Meta 2019:
Ter uma arma Razer.
Ter a Desert Black pra parear com as Ares. -
Chegar 4 estrelas pela segunda vez.
2: Armas de Mercado Negro
Eu gostaria muito de ter uma AK Primordial e as Asas Sombrias. -
Espero render bastante MN para o bau !!
-
Minha meta foi alcançada, completar os dois kits Razer agora em janeiro de 2019
-
Upar marechal, completar a coleção rosa choque e conseguir as novas armas do leilão.
-
1: Patentes: Queria General de brigada ( 1 estrela )
2: Distintivos: Não tive muita meta sobre isso pq minha conta é "novinha"
3: Troféus: Também não penso muito em troféu
4: Armas de Mercado Negro: Uma COP com skin, tive sorte de conseguir com uma caixa.
5: Rank de Ranqueadas: Sonhei com o top 100 mas pelo jeito lá só joga cara bom mesmo, se é que me entende.
6: Outros (EX:Abates em MZ):
Esta discussão está fechada.