Metas 2018/2019

Olá Soldados!

Gostaria saber quais foram as metas de vocês em 2018 sobre:
1: Patentes
2: Distintivos
3: Troféus
4: Armas de Mercado Negro
5: Rank de Ranqueadas
6: Outros (EX:Abates em MZ)

Bom, eu começo
Minha meta era chegar General Supremo(4 estrelas) ao menos, mas fiquei General de Exercito, não era o que eu queria porém estou satisfeito.

Bom, eu na verdade não tinha uma meta, mas eu esperava ter pegado mais, mas não me esforcei o suficiente.

Peguei alguns troféus que eu queria e estou bem satisfeito em relação a isso com esse ano que passou.

Eu não poderia estar mais satisfeito, no fim do ano peguei a arma que mais queria, uma AA-12 destruidora de zumbi, isso pra mim já satisfez minha meta.

Quanto a rank é outra area que não me esforcei muito, queria mestre mas o maximo que peguei foi platina por falta de esforço mesmo haha.

Bom esse deixei para caso você tenha alguma meta que eu não citei ai você põe ai ou 7 ou mais, o meu vou usar de exemplo abatimentos fiz bastante nesse ano que passou mas nesse pretendo jogar mais e quem sabe pegar algum item permanente no modo zumbi 2.0

OK, já falamos de 2018, e 2019? quais são suas metas pra ele? me digam ai sobre os mesmos assuntos, ou outros, das suas metas pra 2019!

Comentários

• Esse ano eu sinto que "zerei o Crossfire"

Consegui marechal depois de 4 anos longo de CF;
    Comprei minha tão sonhada M4Cyborg e AKvip
    Ganhei várias armas que eu sempre desejava...
    Consegui ser TOP100 na ranked

Só faltou mesmo a LA-SWAT, porém depois que ganhei a Fox espiã, eu meio que desisti dela...

Parece que eu ja cumpri com todos meus objetivos no CF.. como se eu tivesse fechado o jogo. Realmente não tenho mais nenhuma perspectiva de game. Jogo apenas ranked porque gosto e me é um passa-tempo...
  • Patente: Consegui ir pra General de Exército!
    Distintivos: O meu problema é com kills de sniper, o resto eu to completando aos passos de tartaruga...
    Troféus: Não ligo muito de ir completando porém quando vejo que falta pouco me esforço.
    Armas de MN: Ganhei muitas que queria como por exemplo, p90, kit razer, m4 guitarra, m4 s vitoriosa entre outras.
    Rank de Ranqueada: Nunca me importei em jogar isso, só joguei pela granada e pela karambit que não tinha!
    Abatidos: Lembro que eu queria padronizar os números mas deixei isso de lado.

Em 2019: Espero que até final do ano eu saia dessa patente; Vou me esforçar mais nos distintivos e fazer todos eventos de caixas que conseguir (juntar para roletar); Vou tentar também completar algumas coleções de armas ;)
    Sobre a ranqueada dependendo se vier uma arma que não tenha me esforce mais e com relação ao MZ quero jogar bastante o GRX para pegar algo permanente e os outros 2.0 também (falta só a personagem e a luva caranguejo) e a sniper do 3.0.
  • "E nós não vamos colocar uma meta, nós vamos deixar uma meta aberta, quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”.
  • Consegui alguns feitos em 2018, mas nada além do normal. O meu arsenal de MN aumentou pouco, bem pouco mesmo comparado a 2017.

Em 2019 espero conseguir fechar 100 abatidos no Acampamento e no Desespero (10), e além disso fazer 250 000 Kills de faca em meu perfil. Há também, a minha meta pessoal que é fazer 1 000 000 Kills no K/D Geral, mas esse ano acho que chego aos 850 000.
  • Sem perspectiva para esse jogo, vou focar outras coisas.
  • O Meu período de 2018 no jogo foi bem curto criei uma conta em novembro e fiz tudo o que fiz rs.

Minha única meta era virar Segundo Tenente para jogar ranqueada logo, e eu consegui.

Eu não tinha um objetivo com distintivos e acho que não vou ter também.

Troféus eu não gasto muito tempo com isso.

Bem pra minha felicidade eu ganhei uma arma que eu gostava de mais e queria desde quando chegou que foi a SR-25 FUSÃO ESCALDANTE, eu sempre fui apaixonado por essa arma e ganhei ela no evento de modo zumbi que teve.

Essa meta talvez foi a mais difícil pois eu tive só 1 mês pra completa-la, que foi virar diamante antes do fim do ano, eu consegui mas foi encima da hora virei no último dia do ano **** (foi mais difícil pois eu não tinha a patente necessária para jogar partidas ranqueadas)

Eu consegui a AWM-CANOLONGO 2 com 3 caixas especias do Mapa Barragem
  • Se fosse adivinho ou tivesse condições ia tentar ganhar o kit trovão (excelente para o modo zumbi);
    Conseguir testar o ninho do dragão (depois de ter finalmente baixado, não consigo jogor)

Na vida fora do jogo, gostaria de está fazendo outros 5 estudos (esses ainda que eu tenha força de vontade- falta os extritamente necessário)
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1160199]Esse ano eu sinto que "zerei o Crossfire"

Consegui marechal depois de 4 anos longo de CF;
    Comprei minha tão sonhada M4Cyborg e AKvip
    Ganhei várias armas que eu sempre desejava...
    Consegui ser TOP100 na ranked

Só faltou mesmo a LA-SWAT, porém depois que ganhei a Fox espiã, eu meio que desisti dela...

Parece que eu ja cumpri com todos meus objetivos no CF.. como se eu tivesse fechado o jogo. Realmente não tenho mais nenhuma perspectiva de game. Jogo apenas ranked porque gosto e me é um passa-tempo...[/QUOTE]

acho que quando chegar nesse seu patamar só vou jogar uns modo zumbis com amigos, só por diversão mesmo.
    carol135 escreveu: »
    Patente: Consegui ir pra General de Exército!
    Distintivos: O meu problema é com kills de sniper, o resto eu to completando aos passos de tartaruga...
    Troféus: Não ligo muito de ir completando porém quando vejo que falta pouco me esforço.
    Armas de MN: Ganhei muitas que queria como por exemplo, p90, kit razer, m4 guitarra, m4 s vitoriosa entre outras.
    Rank de Ranqueada: Nunca me importei em jogar isso, só joguei pela granada e pela karambit que não tinha!
    Abatidos: Lembro que eu queria padronizar os números mas deixei isso de lado.

Em 2019: Espero que até final do ano eu saia dessa patente; Vou me esforçar mais nos distintivos e fazer todos eventos de caixas que conseguir (juntar para roletar);
    Sobre a ranqueada dependendo se vier uma arma que não tenha me esforce mais e com relação ao MZ quero jogar bastante o GRX para pegar algo permanente e os outros 2.0 também (falta só a personagem e a luva caranguejo) e a sniper do 3.0.

nossa nem me fala de sniper, falta muita coisa ainda pra mim, e o animo de fazer é 0 kk

[QUOTE=[SC]Billy;n1160217]Consegui alguns feitos em 2018, mas nada além do normal. O meu arsenal de MN aumentou pouco, bem pouco mesmo comparado a 2017.
    Em 2019 espero conseguir fechar 100 abatidos no Acampamento e no Desespero (10), e além disso fazer 250 000 Kills de faca em meu perfil. Há também, a minha meta pessoal que é fazer 1 000 000 Kills no K/D Geral, mas esse ano acho que chego aos 850 000. [/QUOTE]

Boa sorte!
    LzPSYCHO escreveu: »
    O Meu período de 2018 no jogo foi bem curto criei uma conta em novembro e fiz tudo o que fiz rs.

Minha única meta era virar Segundo Tenente para jogar ranqueada logo, e eu consegui.

Eu não tinha um objetivo com distintivos e acho que não vou ter também.

Troféus eu não gasto muito tempo com isso.

Bem pra minha felicidade eu ganhei uma arma que eu gostava de mais e queria desde quando chegou que foi a SR-25 FUSÃO ESCALDANTE, eu sempre fui apaixonado por essa arma e ganhei ela no evento de modo zumbi que teve.

Essa meta talvez foi a mais difícil pois eu tive só 1 mês pra completa-la, que foi virar diamante antes do fim do ano, eu consegui mas foi encima da hora virei no último dia do ano **** (foi mais difícil pois eu não tinha a patente necessária para jogar partidas ranqueadas)

Eu consegui a AWM-CANOLONGO 2 com 3 caixas especias do Mapa Barragem

Parabéns, bem vindo ao game!
  • 1: Patentes

Conquistar pelomenos a 1 Estrela

Jack estripador

Pra min eu ja tenho o melhor

vitoriosas, armas especiasa para modo zumbi

Só ouro mesmo pra pegar as graadinha

conquistar uma coleção pelomenos.
  • Patente: Marechal 2º classe.

Distintivo: Elite/Atirador classe a:2.

Trófeus: Não sei.

Armas do Mercado Negro: Consegui fechar meu lindooooo kit red dragon com caixas de evento*-*

Rank: Platina pois não tinha esse cp e acho ele lindo.

Outros: 100 abatidos em desespero e 100 em acampamento.
  • Em 2019 só espero mesmo que eu consiga adquirir a M4A1 S - Vitoriosa, nada mais.
  • Voltei a jogar em março/2018, consegui pegar diamante na ranqueada, ganhei algumas mn's bacanas e consegui a skin de ak mais linda do jogo: ak k vitoriosa(skin ak Cyborg). Pra esse ano quero pegar pelo menos mestre 3/4, já sou mestre 1. E de mn quero fechar o kit quadcamo que acho muito bacana e comprar (se vier) a qbz vip.
  • galopop escreveu: »

Conquistar pelomenos a 1 Estrela

Jack estripador

Pra min eu ja tenho o melhor

vitoriosas, armas especiasa para modo zumbi

Só ouro mesmo pra pegar as graadinha

conquistar uma coleção pelomenos.

boa sorte com suas metas espero que consiga conquistalas.

[QUOTE=HusseiN;n1160344]Em 2019 só espero mesmo que eu consiga adquirir a M4A1 S - Vitoriosa, nada mais.[/QUOTE]

asudhasudh em 2019 se eu pegar uma M4 commando já tô feliz tb kk

sladeHSB escreveu: »
    Voltei a jogar em março/2018, consegui pegar diamante na ranqueada, ganhei algumas mn's bacanas e consegui a skin de ak mais linda do jogo: ak k vitoriosa(skin ak Cyborg). Pra esse ano quero pegar pelo menos mestre 3/4, já sou mestre 1. E de mn quero fechar o kit quadcamo que acho muito bacana e comprar (se vier) a qbz vip.

Boa! Boa sorte nas ranqueadas e na caixa Quadcamo, adoro a Famas dessa caixa só queria ela dessa caixa e a qbz eu tb tô ansioso para obte-la.
  • Pra 2019 quero o soco mortal rosa choque e conseguir fazer um combo de 10 multikills (meu recorde e 7)
  • Patentes : Upei para Marechal Elite e atualmente estou com 200 milhões de EXP

Distintivos : [FONT=times new roman, times, serif] [/FONT][FONT=times new roman, times, serif]Já Estavam completos[/FONT]

Troféus : Lembro que focava neles porem tem uns que não da mais para completar então desisti, fiquei com 86/90

Armas de Mercado Negro Armas de Mercado negro sinto que conquistei todas que preciso, não vejo a necessidade de mais

Rank de Ranqueadas Em 2018 fiquei Top 100 nas duas Temporadas ambas em confronto entre equipes

Outros (EX:Abates em MZ) [SC]GoDitiZa disse.

Em 2019: Quero terminar a meta dos Abatidos e pegar 500.000 kills.
  • Em 2018 upei pra coronel, peguei soldado A2 e a melhor MN foi a cheytac sem skin.
    Nesse ano, quero pegar soldado A3 (finalizar o distintivo, o desafio é ter coragem em meio a tantos problemas no jogo) e ganhar alguma Ak boa em evento.
  • pra resumir, minha meta nesse jogo é tentar ser feliz e me divertir.
  • Espero chegar a 3 estrelas logo, e ganhar mais mns de grátis :VV
  • 1: Patentes Não faz diferença não sou de ligar para patente, atualmente 2 EstreLindas
    2: Distintivos No começo ligava pra isso, joguei muito com minha SR-25 Ares ate o terceiro que tem que fazer 1000kills depois decide subir naturalmente sem me prender pra fazer Distintivos
    3: Troféus único que fiquei olhando para completar era o MZ3 Barragem, mesma coisa não me "prendi" para fazer fiz naturalmente
    4: Armas de Mercado Negro Não foi tão bom quanto 2017 o auge onde ganheu MNs, mas 2018 ganhei a que eu mais queria Desert Eagle - Vitoriosa, fechei o famoso MEU kit dos sonhos AWM D.E e KUKRI
    5: Rank de Ranqueadas ?
  • Horogium escreveu: »
    Pra 2019 quero o soco mortal rosa choque e conseguir fazer um combo de 10 multikills (meu recorde e 7)

Esse soco é lindo mesmo, multikills eu nunca prestei muita atenção nos meus não **** boa sorte pra você ^^
  • _oakley_ escreveu: »
    Patentes : Upei para Marechal Elite e atualmente estou com 200 milhões de EXP

Distintivos : [FONT=times new roman, times, serif] [/FONT][FONT=times new roman, times, serif]Já Estavam completos[/FONT]

Troféus : Lembro que focava neles porem tem uns que não da mais para completar então desisti, fiquei com 86/90

Armas de Mercado Negro Armas de Mercado negro sinto que conquistei todas que preciso, não vejo a necessidade de mais

Rank de Ranqueadas Em 2018 fiquei Top 100 nas duas Temporadas ambas em confronto entre equipes

Outros (EX:Abates em MZ) [SC]GoDitiZa disse.

Em 2019: Quero terminar a meta dos Abatidos e pegar 500.000 kills.

os trofeus eu tb desanimei qnd vi que tem uns que não dá pra pegar mais, tipo ranked de Modo batalha e tals... :/
    bayeerNTC escreveu: »
    Em 2018 upei pra coronel, peguei soldado A2 e a melhor MN foi a cheytac sem skin.
    Nesse ano, quero pegar soldado A3 (finalizar o distintivo, o desafio é ter coragem em meio a tantos problemas no jogo) e ganhar alguma Ak boa em evento.

Cheytac sem skin realmente é linda, boa sorte com o distintivo e com a ak.
    VitorProbio escreveu: »
    pra resumir, minha meta nesse jogo é tentar ser feliz e me divertir.

Só consigo me divertir quando jogo com amigos, quando jogo só não me divirto tanto...enfim divirta-se.
    luanGAT0 escreveu: »
    Espero chegar a 3 estrelas logo, e ganhar mais mns de grátis :VV

Não tem coisa melhor que MN gratis! **** boa sorte!
    MaiconGod escreveu: »
    1: Patentes Não faz diferença não sou de ligar para patente, atualmente 2 EstreLindas
    2: Distintivos No começo ligava pra isso, joguei muito com minha SR-25 Ares ate o terceiro que tem que fazer 1000kills depois decide subir naturalmente sem me prender pra fazer Distintivos
    3: Troféus único que fiquei olhando para completar era o MZ3 Barragem, mesma coisa não me "prendi" para fazer fiz naturalmente
    4: Armas de Mercado Negro Não foi tão bom quanto 2017 o auge onde ganheu MNs, mas 2018 ganhei a que eu mais queria Desert Eagle - Vitoriosa, fechei o famoso MEU kit dos sonhos AWM D.E e KUKRI

Melhor coisa é fazer as coisas sem focar nelas, com o tempo você vai completando, não se prende mesmo não ;) , velho eu ainda quero esse kit é muito lindo, só me falta coragem e dinheiro ahuahuahauau
  • Metas para 2019:

Chegar a Marechal (falta uns 4M de experiência)

O que vier é lucro, não ligo muito para isso.

Assim como os Distintivos, tanto faz.

Lâmina do Dragão. Lâmina do Dragão. Lâmina do Dragão. Quero muito essa arma branca.

Manter o rank Mestre até o final da temporada 2018 C (que acaba em março desse ano, salvo engano), para resgatar uma arma permanente (aliás, espero que isso seja possível...)

6: Abates em MZ
    Chegar a 100 abatidos nos seguintes mapas: Cratera Normal, Cratera Difícil, Devastação Difícil.

7: Recompensas em MZ
    Conseguir as seguintes armas permanentes no Modo Zumbi 2.0: Luva de Caranguejo, L86 LSW-Pente Duplo-PB, L86 LSW-Prata Perfeita e M4 CQBR - Pente Duplo.
  • Patentes: Marechal, acabar logo.
    Distintivos: Sniper e Rifle A3, me concedendo o Elite A3.
    Troféus: Não me interessam.
    Armas de Mercado Negro: Desert Eagle - Vitoriosa (Predador), AK-47-Vitoriosa (Predador) e M4A1-Vitoriosa (Cyborg). Além disso, Kukri VIP.
    Ranqueadas: Pegar Mestre e manter até o fim.
    Outros: Pegar um computador melhor.
  • Meta 2019:

Ter uma arma Razer.
    Ter a Desert Black pra parear com as Ares.
  • 1: Patentes
    Chegar 4 estrelas pela segunda vez.

2: Armas de Mercado Negro
    Eu gostaria muito de ter uma AK Primordial e as Asas Sombrias.
  • Minha meta foi alcançada, completar os dois kits Razer agora em janeiro de 2019
  • Upar marechal, completar a coleção rosa choque e conseguir as novas armas do leilão. :o
  • 1: Patentes: Queria General de brigada ( 1 estrela )

2: Distintivos: Não tive muita meta sobre isso pq minha conta é "novinha"

3: Troféus: Também não penso muito em troféu

4: Armas de Mercado Negro: Uma COP com skin, tive sorte de conseguir com uma caixa.

5: Rank de Ranqueadas: Sonhei com o top 100 mas pelo jeito lá só joga cara bom mesmo, se é que me entende.

6: Outros (EX:Abates em MZ):
Esta discussão está fechada.