8 anos de cf
8 anos já slc, e tá passando de geração meu sobrinho tem 9 anos ou seja quando eu comecei a jogar ele tinha um ano, hj ele joga cf e é barrinha de prata viciado no jogo. E eu conto sempre como era 2012 E 2013 poucos que jogaram essa época ainda é ativo no Cf e no fórum.
será que tem mais algum SOLDADO BETA AQUI? SE TIVER QUAL FOI O ERRO DO CROSSFIRE PRA CHEGAR NESSE NÍVEL QUE TÁ AGORA? PQ VÁRIOS USERS QUE ERA FIXOS E DESISTIRAM DO JOGO e FORAM PARA OUTROS? e, NOQUE Ó CF ACERTO DE 2012 PRA CÁ?
FELIZ ANO NOVOO +1 ANO NO CF❤
será que tem mais algum SOLDADO BETA AQUI? SE TIVER QUAL FOI O ERRO DO CROSSFIRE PRA CHEGAR NESSE NÍVEL QUE TÁ AGORA? PQ VÁRIOS USERS QUE ERA FIXOS E DESISTIRAM DO JOGO e FORAM PARA OUTROS? e, NOQUE Ó CF ACERTO DE 2012 PRA CÁ?
Comentários
-
Feliz ano novo! Tudo de bom pra nós ❤
-
Pessoal deve está de férias, já eles devem voltar as coisas melhoram
-
sou de 2013 sdds, epoca boa de jogar cf
-
eu erá ''beta'' eu comecei a jogar em 2013 mas perdi a minha acc.
-
Tomara que o game melhore e tenha atualizações melhores para manter nosso tão amado game vivo por muito tempo.
-
8 anos já slc, e tá passando de geração meu sobrinho tem 9 anos ou seja quando eu comecei a jogar ele tinha um ano, hj ele joga cf e é barrinha de prata viciado no jogo. E eu conto sempre como era 2012 E 2013 poucos que jogaram essa época ainda é ativo no Cf e no fórum.
Sou de 2012 mais jogava na acc do meu amigo ai perdi cp beta :'(, criei a minha em janeiro de 2013, e tenho muitas sdds. Época boa que não volta -
Sou de 2013 e slc, o jogo era muito bom nessa época, só quem viveu, sabe oque sentia jogando cf com uma galerinha.