erro ao entra na conta
Faz um tempo que eu nÃo estava mexendo nessa conta que esta ocorrendo o erro mas a uma semana atrÁs resolvi entrar nela, coloquei o loguin correto a senha tam bem, mas deu erro dizendo que minha senha ou id estava incorreto e eu fiquei ali tentando entra em minha conta varias vez no dia cheguei ate toma bloque de ip por um tempo, redefini minha senha e ainda sim estava dando erro, eu nÃo sei mais o que faÇo para arruma isto, tam bem percebi que nÃo e sÓ eu que estou tendo esse tipo de problema na conta, ajuda ai gms
Comentários
-
Olá!
Você tem o mesmo problema ao entrar com sua conta no site oficial do CrossFire?
Se sim, recomendo você entrar em contato com o Suporte ao Jogador no departamento "Administração de Contas" e explicar o acontecido. Retorne com resultados. -
Olá!
Se sim, recomendo você entrar em contato com o Suporte ao Jogador no departamento "Administração de Contas" e explicar o acontecido. Retorne com resultados.
Muito obrigado por orientar corretamente o usuário!
Faça o que o [USER="10144883"]GamingGU[/USER] lhe disse, volte e relate se foi possível resolver o seu problema. -
Olá!
Se sim, recomendo você entrar em contato com o Suporte ao Jogador no departamento "Administração de Contas" e explicar o acontecido. Retorne com resultados.
olá fiz isso já mas até quando vou reportar esse erro la no suporte da erro dizendo que minhas informações são insuficientes ou que falta algo, mas eu preencho tudo correto sem faltar nada, ai vou enviar e da o mesmo erro e manda eu pra pagina inicial do suporte -
Olá [USER="11514350"]Bunitocego[/USER]
Para recuperar uma conta perdida/roubada, você precisa de uma série de informações para comprovar que a conta é sua.
Assista esse vídeo abaixo para lhe informar o necessário:
Após concluir, retorne com resultados se possível.