Armas razer
Boas soldados!
Manos, vcs acham que vale a pela essas caixa da Razer ai? tipo .. ultima vez que veio a caixa mauser com 4 mauser's na caixa, joguei 300cx e não ganhei nada soh gastei meu rico dinheirinho a toa..
estou em um dilema se compro 150cx ou n, pq corro serio risco de jogar dinheiro no lixo..
o que acham?
Manos, vcs acham que vale a pela essas caixa da Razer ai? tipo .. ultima vez que veio a caixa mauser com 4 mauser's na caixa, joguei 300cx e não ganhei nada soh gastei meu rico dinheirinho a toa..
estou em um dilema se compro 150cx ou n, pq corro serio risco de jogar dinheiro no lixo..
o que acham?
Comentários
-
Cara se for pra falar de beleza, eu roletaria. As skins são lindas de bonitas hahaha
-
Boas soldados!
o que acham?
Cara dá uma olhada no troféu que você tá usando, em dezembro eu roletei mais de 60 caixas natal + 50 caixas andrômeda e + 30 caixas 2016 (AK-knife e PSG1 red dragon) e não ganhei nada, mas ai eu olhei o troféu e tava um do modo batalha das ovelhas e não o Roda Roda, assim que eu descobri ganhei uma AK Camo e duas D.E Camo -
Se você quer essas armas nessa skin eu roletaria sim. Sempre vai ter uma hora que não ganhamos, mas outra sim. Eu roletei nessas razer quando voltou, e com 30 caixas levei o machado...claro que gastei mais dinheiro para completar o kit, mas eu tentaria sim. Eu não acredito muito disso de troféu, acredito que quando é para você ganhar você ganha haha. Tente comprar 30 caixas se você não ganhar pelo menos tentou e não gastou muito
-
Se você for colecionador é legal, mas ela praticamente é parecida com outras que são bem mais baratas, mas ai vai do seu gosto.