Melhorias no CrossFire ?!
O que poderia ser melhorado dentro do Jogo em 2019 ?
Comentários
-
1: Diminuição de hackers pelo menos,
todos nós estamos cansados de saber que a situação de hackers no jogo está totalmente precária.
2: Retirada de alguns bugs que vem atrapalhando nossa jogabilidade.
Essa é uma situação que todos nós sabemos que, requer mais atenção.
3: Melhorar esse sistema de pontuação da ranqueada.
Quem realmente gosta de jogar ranqueada, sabe que de um tempo pra cá, os pontos estão meios que, " bugados "
4: Remoção de alguns Modo/Mapas esquecido pela comunidade.
Temos bastante Modo/Mapas que foram totalmente esquecidos pela comunidade que poderiam sim, serem removidos do jogo.
5: Um upgrade na loja do jogo.
Esse é um dos ponto que vem desanimando cada vez mais os jogadores que costumam ter bastante gp"s.
6: Resolver o problema de Lag/Fps.
Acho que aqui, não preciso dizer nada, né? os próprios servidores mostram o resultado.
Melhorias fora do jogo:
1: Gm"s mais participativos aqui no fórum.
2: Melhorar o atendimento no suporte,
Ninguém merece reclamar de uma coisa, e acabar recebendo outra. ou até mesmo, vem com a pergunta; " qual a configuração do seu pc," na boa, se o problema é com a internet, pq perguntam isso?
3: Voltar fazer apresentações de novos " Gm"s " para comunidade.
Saudade desse tempo. hoje temos gm no jogo que nem sabemos quem é.
4: Voltar com o quadro " perguntas & respostas, " no canal oficial da z8 games.
5: Se for possível, Gm"s fazendo live no tempo vago.
Acredite, grande parte da comunidade gostaria muito de jogar com alguém da equipe.
Bom, caso eu lembre de mais algumas coisinhas, edito aqui. -
1: Diminuição de hackers pelo menos,
todos nós estamos cansados de saber que a situação de hackers no jogo está totalmente precária.
2: Retirada de alguns bugs que vem atrapalhando nossa jogabilidade.
Essa é uma situação que todos nós sabemos que, requer mais atenção.
3: Melhorar esse sistema de pontuação da ranqueada.
Quem realmente gosta de jogar ranqueada, sabe que de um tempo pra cá, os pontos estão meios que, " bugados "
4: Remoção de alguns Modo/Mapas esquecido pela comunidade.
Temos bastante Modo/Mapas que foram totalmente esquecidos pela comunidade que poderiam sim, serem removidos do jogo.
5: Um upgrade na loja do jogo.
Esse é um dos ponto que vem desanimando cada vez mais os jogadores que costumam ter bastante gp"s.
6: Resolver o problema de Lag/Fps.
Acho que aqui, não preciso dizer nada, né? os próprios servidores mostram o resultado.
Melhorias fora do jogo:
1: Gm"s mais participativos aqui no fórum.
2: Melhorar o atendimento no suporte,
Ninguém merece reclamar de uma coisa, e acabar recebendo outra. ou até mesmo, vem com a pergunta; " qual a configuração do seu pc," na boa, se o problema é com a internet, pq perguntam isso?
3: Voltar fazer apresentações de novos " Gm"s " para comunidade.
Saudade desse tempo. hoje temos gm no jogo que nem sabemos quem é.
4: Voltar com o quadro " perguntas & respostas, " no canal oficial da z8 games.
5: Se for possível, Gm"s fazendo live no tempo vago.
Acredite, grande parte da comunidade gostaria muito de jogar com alguém da equipe.
Bom, caso eu lembre de mais algumas coisinhas, edito aqui.
Se tivesse essas melhoria nosso game seria bem melhor.
Espero também que mais Mods participem do forum, pois ainda vejo muito pouco participando e até mesmo ajudando a comunidade aqui no forum. -
Então na minha visão e acho que na visão de muitas pessoas, o certo é tentar deixar o jogo mais leve tirar alguns modos que 1% apenas do Cf joga e nem lota a sala, por exemplo aquele modo torneio acho desnecessário e seria bom se tirasse também o modo mais pedido para eles tirarem e o batle royale que 1% do jogo gostou desse modo, e mais participações dos gms pedir opiniões dos urses serem mais participativos quando estiverem tempo, melhoria no ant hack usar um mais potente para mais hackers ser banidos e também eu sou a favor de toda conta ter um CPF você só conseguir criar conta com cpf tenho ctz que ia diminuir os hack
-
Então na minha visão e acho que na visão de muitas pessoas, o certo é tentar deixar o jogo mais leve tirar alguns modos que 1% apenas do Cf joga e nem lota a sala, por exemplo aquele modo torneio acho desnecessário e seria bom se tirasse também o modo mais pedido para eles tirarem e o batle royale que 1% do jogo gostou desse modo, e mais participações dos gms pedir opiniões dos urses serem mais participativos quando estiverem tempo, melhoria no ant hack usar um mais potente para mais hackers ser banidos e também eu sou a favor de toda conta ter um CPF você só conseguir criar conta com cpf tenho ctz que ia diminuir os hack
Seria bacana a Z8games abrir um poste para pegar a opinião da comunidade sobre os problemas do jogo. -
GuiSoviewker escreveu: »
Seria bacana a Z8games abrir um poste para pegar a opinião da comunidade sobre os problemas do jogo.
quais armas vocês querem para cupom
armas para mp
quais os últimos bugs e que sala que ta bugando ?
ia melhorar muito isso, por mais que nao colocassem a arma que nois quisesse mais ouvice nós um pouco e saber das nossas opiniões. -
Esse jogo só Vai Melhorar Nascendo de novo , e conquistando a comunidade novamente , porque hoje ta morta .
-
Esse jogo só Vai Melhorar Nascendo de novo , e conquistando a comunidade novamente , porque hoje ta morta .
Espero que o novo CF seja bem melhor que esse e não tenha tanto problema.
Principalmente uma comunidade toxica que não pensa na comunidade. -
Erro de conexão!
-
GuiSoviewker escreveu: »
Espero que o novo CF seja bem melhor que esse e não tenha tanto problema.
Principalmente uma comunidade toxica que não pensa na comunidade.
Creio que pelo Crossfire ser grátis, ta bão não? -
Creio que pelo Crossfire ser grátis, ta bão não?
CrossFire pode ser grátis mas boa parte dos jogadores investem muito no jogo para poderem ter melhores condições dentro do game. -
Creio que removendo o BR (quase ninguem joga), arrumando alguns bugs em alguns mapas, remoção de alguns mapas que ninguem joga e nem liga, tirar mais os hackers deste jogo, problema no fps, remover alguns mapas da ranked que são chatos dms e um pouco mais de atenção da equipe pra centralizar esse jogo, porque a cada erro arrumado nasce um novo... ai fica chato né!
-
Bom, como já sabem o que vou responder deixa eu ser um pouco enfático: A extinção total, completa, definitiva, verdadeira, irreversível, radical, com 10 anos de garantia, tirando todas as brechas para que não voltem mais, de absolutamente todos, todos mas todos os h.a.c.k.e.r.s. Isso acontecendo tenho o palpite de que muitos problemas do jogo vão desaparecer com eles!
-
NyxDesigner escreveu: »Creio que removendo o BR (quase ninguem joga), arrumando alguns bugs em alguns mapas, remoção de alguns mapas que ninguem joga e nem liga, tirar mais os hackers deste jogo, problema no fps, remover alguns mapas da ranked que são chatos dms e um pouco mais de atenção da equipe pra centralizar esse jogo, porque a cada erro arrumado nasce um novo... ai fica chato né!
Deveria ser feito uma pesquisa com a própria comunidade para saber os principais problemas do jogo e ter uma participação maior dos GMS no forum! -
• Forte combate aos rackers
• Corrigir alguns bugs pequenos, como aquele de perder hp em alguma parte do mapa.
• Remover algumas coisas praticamente inuteis no jogo, como batle royale e torneio.
• Corrigir o problema de queda de FPS.
• Corrigir instabilidades na conexão, quedas, servidores instaveis. -
A correção de alguns bugs é essencial.
-
Deveria era trocar alguns mapas na ranqueada , quando eu vejo aquele sampa e tanques ....
bate uma saudade do méxico , olho de aguia... -
Creio que pelo Crossfire ser grátis, ta bão não?
Cara,o jogo não funciona direito.O jogo tem sua renda.Tem praticamente mensalistas.
Gente que coloca Zp mensalmente,até semanalmente.
Paguei( To pagando ) 5.300,00 no meu PC e meu Fps cai pra 15.
Ao trocar pra Barret trava,é ridículo.
Servidores cada vez com mens gente.As opções de jogos de graça são mensas.E todos funcionam perfeitamente.
Acho que não tem volta.O jogo está sim acabando. -
Cara,o jogo não funciona direito.O jogo tem sua renda.Tem praticamente mensalistas.
Gente que coloca Zp mensalmente,até semanalmente.
Paguei( To pagando ) 5.300,00 no meu PC e meu Fps cai pra 15.
Ao trocar pra Barret trava,é ridículo.
Servidores cada vez com mens gente.As opções de jogos de graça são mensas.E todos funcionam perfeitamente.
Acho que não tem volta.O jogo está sim acabando.
Infelizmente alguns problemas do servidores e FPS estão sendo apresentados a um bom tempo e não temos informações de melhoria por parte da Z8Games -
ele acabar e chegar o novo CF
nunca pedi nada...