Reportar um infrator no modo zumbi
em Tópico Livre
No modo zumbi não é possível salvar replays, e o suporte da z8 não aceita video gravado como prova de infração, como fazer pra reportar um infrator nesse caso?
Comentários
-
No modo zumbi não é possível salvar replays, e o suporte da z8 não aceita video gravado como prova de rack, como fazer pra reportar um rack nesse caso?
Realmente hoje joguei z.m e tinha um hacker no time e não tava dando para salvar replay, bom mano manda um tickets pro suporte técnico e pergunta como você pode ta solicitando a eles que tem fulano de hack -
No modo zumbi não é possível salvar replays, e o suporte da z8 não aceita video gravado como prova de infração, como fazer pra reportar um infrator nesse caso?
Tenta tirar print e enviar para eles. -
No modo zumbi não é possível salvar replays, e o suporte da z8 não aceita video gravado como prova de rack, como fazer pra reportar um rack nesse caso?
Ou tenta entrar em contato com a equipe da Z8Games e explica a situação e assim eles darão mais informações. -
Mande um ticket ao suporte e esperem eles lhe darem mais informações, fiz algo relacionado com erro de conexão.
-
GuiSoviewker escreveu: »
Tenta tirar print e enviar para eles.
como que eu vou provar que um cara ta matando boss só com 1 tiro com print? -
Mande um ticket ao suporte e esperem eles lhe darem mais informações, fiz algo relacionado com erro de conexão.
ja mandei 3 tickets de jogadores paradões usando auto click no modo zumbi com video no youtube de prova, eles mandam resposta automatica e fecham o ticket -
É modo zumbi, cara. Quem liga pra essas coisas?
Grava com fraps e manda pra eles. Se não quiserem aceitar é com eles mesmo, sua parte tu fez. -
Tinha que dar pra salvar replay no MZ, eu tava jogando e tinha uns caras de auto click (patente alta ainda por cima), eu printei e mandei pro suporte explicando, não tem como fazer nada além disso.
-
GuiSoviewker escreveu: »
Tenta tirar print e enviar para eles.
Nem tem como provar que alguem está ausente em uma partida de proposito com um print, ou fazendo qualquer anti-jogo, teria que ser por replay mesmo... -
Pois é, e não é de hoje que sobra até para os pobres zumbis, depois tem quem tenta me convencer de que as ranqueadas é exceção a regra, lá "só tem um ou outro xitando" e que aqueles recordistas bem colocados superaram a tudo e a todos com 100% de jogo limpo. É mais fácil me convencer que o Palmeiras tem dois mundiais e a Portuguesa de Desportos nunca foi rebaixada!:rolleyes:
-
Até agora só encontrei um, eu tirei print dele.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0OEl1P6.png"}[/IMG2] -
Eu encontrei um cara suspeito, mas sem provas o suficiente para chama-lo de hacker no MZ, mas a que ponto chegamos, hackers no modo zumbie
-
Tinha que dar pra salvar replay no modo ZM também, muitos entram só pra deixar no auto. Dizem pra tirar print mas isso não é o suficiente pra provar.
-
Tinha que ter como salvar replay... mas acho que com print deve dar também, só que ter que ser A PROVA também... ai que complica.
-
tem quer ser por meio de prints msm