Criar conta apenas com cpf
Ai está uma sugestão para os gms, não sei se podem fazer isso mais se puderem ia cair bem, já que no crossfire existe muitas contas fake e muitos hack, tenho ctz qus antes de alguém querer trapassear no jogo iriam pensar duas vezes , aliás nois só temos um CPF se a conta fosse banida permanente ele também seria e nunca mais iria jogar ou até poderia mais com outro cpf de algum familiar, e tenho ctz que o mesmo não iria mais utilizar programas ilegais !
Comentários
-
Seria bem difícil, pois uma boa parte que joga é menor de idade.
-
Ai está uma sugestão para os gms, não sei se podem fazer isso mais se puderem ia cair bem, já que no crossfire existe muitas contas fake e muitos hack, tenho ctz qus antes de alguém querer trapassear no jogo iriam pensar duas vezes , aliás nois só temos um CPF se a conta fosse banida permanente ele também seria e nunca mais iria jogar ou até poderia mais com outro cpf de algum familiar, e tenho ctz que o mesmo não iria mais utilizar programas ilegais !
Seria mais fácil a criação de contas por números de celular. -
GuiSoviewker escreveu: »Seria bem difícil, pois uma boa parte que joga é menor de idade.
Sim muitas coisas atrapalha deles fazerem isso, mas quem é de menor também tem cpf ou número do RG. Ia ajudar muito e ia cair muito hacker e contas fakes -
Se n quer colocar com CPF , Coloca com numero de telefone , hoje todos tem um telefone , ate crianças tem ai fica mais facil , aquele sistema de coloca o telefone e manda uma mensagem com o código
-
Se n quer colocar com CPF , Coloca com numero de telefone , hoje todos tem um telefone , ate crianças tem ai fica mais facil , aquele sistema de coloca o telefone e manda uma mensagem com o código
Sim e se for criar outras contas podem vincular elas assim se usar algum programa ilegal toma ban em todas. -
Exato, tentar de alguma forma atrapalhar as pessoas de criarem fakes e utilizarem hackGuiSoviewker escreveu: »
Sim e se for criar outras contas podem vincular elas assim se usar algum programa ilegal toma ban em todas.
Interessante ia ser muito bom igual o cara que comentou aqui falou se não querem colocar cpf coloca número de cel pra chegar códigos e com esse código poderia criar outras conta se tomar ban usando o msm código da acc original toma ban em todas -
Interessante ia ser muito bom igual o cara que comentou aqui falou se não querem colocar cpf coloca número de cel pra chegar códigos e com esse código poderia criar outras conta se tomar ban usando o msm código da acc original toma ban em todas
Esse sistema já foi aplicado em outros jogos e deu muito certo ! -
Até que não seria má ideia, em questão de apenas por CPF acho inviável,pois na internet existem geradores de CPF e iriar dar no mesmo que criar conta por e-mail.
Acho valido em relação ao numero telefônico por conta, pois seria uma forma de dificultar a existência de fakes , porque ninguém vai querer ficar gastando cinco, dez reais atoa em um chip novo. Mas não sei até quando isso possa ir ou até mesmo o custo por implantar esse sistema.
Mas a ideia em um todo é valida. -
grande parte da comunidade não tem idade pra ter um cpf
-
O problema seria os geradores de CPF que tem por aí. Mas sugestão interessante.
-
shandi_nog escreveu: »grande parte da comunidade não tem idade pra ter um cpf
Nog meus primos recém nascidos já tem CPF kkkk, as crianças já estão nascendo basicamente com a identidade na mão que já vem o CPF. -
Mas que sugestão incrível, cara! Eu estava até pensando sobre as crianças pequenas que jogam, estes teriam cpf tão cedo? Sim, hoje em dia já é possível obter um CPF desde cedo, isso facilitaria bastante para a Z8 se essa ideia fosse levada à frente, talvez amenizaria e muito o número escandalosos de hackers, sujeitos vendendo acc's e etc... :rolleyes:
Não sabe onde postar sugestões? Esse tópico lhe ajudará a postar suas ideias nos lugares certos: Organização de suas postagens -
Cara , tem muitas crianças que joga nosso CFzin sem elas , nossa comunidade vai cair muito ! CPF muita gente nem tem ainda , como seria uma pessoa chamar a mãe/pai pra pedir CPF pra criar conta em algum jogo ? complicado né .
-
Gostei da ideia, ela é tão boa em questão de não ter mais hackers como diminuir contas fakes.
Parabéns pelo tópico. -
Como já disseram lá encima seria melhor com numero de telefone, pois CPF seria meio inviável.
Mas qualquer uma das duas seriam bem vinda ao jogo. -
Ótima sugestão, mas acho q naõ ia dar certo muitos da comunidade não tem idade !!
-
shandi_nog escreveu: »grande parte da comunidade não tem idade pra ter um cpf
Está enganado, tirei o CPF do meu filho quando tinha menos de dez anos!
Excelente ideia, mas já foi dada á algum tempo atrás e os moderadores responderam o mesmo de sempre para as boas ideia: "inviável". Depois de tanto tempo e tantas sugestões ótimas como essa receberem esse "carimbo" não da pra pensar outra coisa senão que isso aqui tem jeito sim, mas algum "sinistro" impede que as coisas andem, e tenho cá o palpite de que envolve grana. -
Excelente ideia, mas já foi dada á algum tempo atrás e os moderadores responderam o mesmo de sempre para as boas ideia: "inviável". Depois de tanto tempo e tantas sugestões ótimas como essa receberem esse "carimbo" não da pra pensar outra coisa senão que isso aqui tem jeito sim, mas algum "sinistro" impede que as coisas andem, e tenho cá o palpite de que envolve grana.
É muito bom pesquisar antes de levantar suspeitas ou criticar o porque do "inviável".
Existem diversos programas geradores de CPF, além de haver disponibilização de números de CPF de terceiros na Web.
Colocar uma suposta "barreira"que é muito simples de ser burlada, não traz nenhum benefício, pelo contrário.
Tópico movido para o local correto. -
GuiSoviewker escreveu: »Seria bem difícil, pois uma boa parte que joga é menor de idade.
Menor de idade não tem CPF? Essa possibilidade já foi discutida diversas vezes, não sei pq n trouxeram ainda. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1168375]
É muito bom pesquisar antes de levantar suspeitas ou criticar o porque do "inviável".
Existem diversos programas geradores de CPF, além de haver disponibilização de números de CPF de terceiros na Web.
Colocar uma suposta "barreira"que é muito simples de ser burlada, não traz nenhum benefício, pelo contrário.
Tópico movido para o local correto.
[/QUOTE]
E o pior é que eu pesquiso, não só aqui mas com amigos do meio e programadores...:( -
E o pior é que eu pesquiso, não só aqui mas com amigos do meio e programadores...:(
Então já sabe que número de CPF pode ser burlado, exceto para sites que tem a permissão e acesso ao cadastro da Receita Federal, porém, a imensa maioria não tem esse acesso e então, é burlado por programas que gera a sequencia que parece lícita, mas não é. -
A ideia é muito boa, porém pode ser burlada com facilidade como os amigos acima já mencionaram, em relação a numeração do CPF meu filho de 2 anos e 4 meses têm número de CPF.
O melhor seria a autenticação por número de telefone celular através de codigo, sem nenhuma limitação de contas, ou seja, se o cidadão criar uma conta e outra fake para uso de programas ilegais tomará banimento nas duas contas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1168825]
Então já sabe que número de CPF pode ser burlado, exceto para sites que tem a permissão e acesso ao cadastro da Receita Federal, porém, a imensa maioria não tem esse acesso e então, é burlado por programas que gera a sequencia que parece lícita, mas não é.[/QUOTE]
A pesquisa a qual me refiro não se resume somente a esse campo, é constante e bem mais abrangente e explica coisa que não entendia, principalmente na esfera política com relação ao nosso jogo. Quanto a sua explicação (totalmente válida) já sabia mais ou menos, quando falei do "inviável", veja se me faço entender; quando reclamamos ou damos alguma sugestão sabemos que não entendemos de nada, mas o que esperamos, principalmente com referência ao assunto tão triste como programa ilegal, é que uma delas de alguma luz a quem detém conhecimento (vocês) para uma solução, darei um exemplo prático: "a ideia é inviável, mas se fizermos de tal modo poderia até dar certo..." Demos centenas e centenas de sugestões sobre, nenhuma delas deu ao menos pra trazer alguma esperança? Não me leve a mal não, apenas dou minha posição... -
Otima sugestão, assim ia diminuir a quantidade de xiters na ranked gostei da sua logica
Mas uma duvida! como iria fica as contas mas antigas ? ... ja criadas -
Já sugeriram isso aqui, e a sugestão não foi aprovada, antes de sugerir algo recomendo ir na barra de busca para ver se já foi criado um tópico parecido.