Quando acaba a temporada da ranked?
Alguém sabe até quando vai a rankeada ?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Costuma acabar quando o [SP]Rank expira. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De acordo com o tempo do mesmo, provavelmente na primeira att de Março.[/FONT] -
[QUOTE=[SC]Billy;n1160593][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Costuma acabar quando o [SP]Rank expira. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De acordo com o tempo do mesmo, provavelmente na primeira att de Março.[/FONT][/QUOTE]
Primeira ou segunda att de março? -
Primeira ou segunda att de março?
Provavelmente a primeira.
Estou doido para tirarem o mapa tanques. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De acordo com o SP será na primeira atualização, mesmo.[/FONT]
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1162538]
Estou doido para tirarem o mapa tanques. [/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem me fale Jean, mapa horrível.[/FONT] -
Em Março talvez
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1162620][FONT=verdana, geneva, sans-serif]De acordo com o SP será na primeira atualização, mesmo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem me fale Jean, mapa horrível.[/FONT][/QUOTE]
Somos 3, aquele mapa está me dando nos nervos. -
Tanques é um mapa ótimo e o concorrente "principal" de CrossFire é a prova disso, o problema é que é uma cópia mal feita com muitos lugares desse outro jogo faltando, é simplesmente um mapa que não sabem jogar direito por aqui.
-
Previsão é Março como Billy disse, sempre ocorre na primeira atualização, não ? -
Tanques é um mapa ótimo e o concorrente "principal" de CrossFire é a prova disso, o problema é que é uma cópia mal feita com muitos lugares desse outro jogo faltando, é simplesmente um mapa que não sabem jogar direito por aqui.
-
Previsão é Março como Billy disse, sempre ocorre na primeira atualização, não ?
Sim, sempre ocorre na 1ª atualização do mês. -
oq me irrita e a queda de fps e as desconexoes sem nexo e o mapa porto ja deu oq tinha que dar
-
Provavelmente na 1a ATT de março !
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162718]
Somos 3, aquele mapa está me dando nos nervos.[/QUOTE]
Pior que o mapa Tanques é o Sampa, não aguento mais... -
Que tirem também o Caverna de Gelo do Modo Faca . Preferia mil vezes os mapas que vieram na 1 temporada da rank faca que eram : Favela , Arena , Navio , Museu e Armazém -
Deve acabar em breve. Tomara que mudem alguns mapas.
-
Focar esse mês de fevereiro e pegar mestre logo, tomara que na próxima temporada vem mapa melhor.