Patente barrinha
Primeiramente não tenho preconceitos, mais por que a patente barrinha abriga praticamente quase todas as kids do jogo? kakakakakaka não quero me gabar só queria saber:rolleyes:
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você diz isso mas no sentido de Hackers, né?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A nossa cabeça está acostumada a ver essa patente utilizando programas ilegais nas partidas ranqueadas, já que para jogar a mesma é necessário alcançar tal nível. Talvez esse seja o motivo, até porque é uma questão de associação e rotina.[/FONT] -
Realmente kkkkkkkk apesar de que toda patente tem kid, mas barrinha e major, é o que mais vejo.
-
É porque é na patente barrinha que o sem noção/ kid entra numa transição e se torna um sem noção / kid evoluido .
Brincadeiras a parte, tem muito kid barrinha mesmo, mas nenhuma patente se salva em relação á isso. -
Primeiramente não tenho preconceitos, mais por que a patente barrinha abriga praticamente quase todas as kids do jogo? kakakakakaka não quero me gabar só queria saber:rolleyes:
Não só se encontra no barrinha mais sim em todos os patentes! -
se patente maior fosse sinonimo de deixar de ser kid ou de evolução não tinha marechal na lista da vergonha
-
Realmente kkkkkkkk apesar de que toda patente tem kid, mas barrinha e major, é o que mais vejo.
1 que me entende kakakak graças a deus -
Quando vejo barrinha em uma partida ranqueada já da uma desanimada (estranho que faz um mês mais ou menos que não pego hacker em ranqueada), porém hoje nenhuma patente salva mais, a lista da vergonha que o diga.
-
Quando a gente fala de criança no crossfire, estamos falando muitas vezes de iniciantes, de novatos, e de trapaceiros, acredito que você quis dizer que uma das patentes que tem maior número de jogadores sujos, são os barrinhas, mas nesse meio aí, não são só crianças não, tem muito players com idade elevada que usam esses programas, e acaba influenciando as crianças, os sargentos, os novatos. Na ranqued então... Se cai numa partida de 5 barrinhas pelo o menos 1 é hack.
-
TIUATIRADOR escreveu: »Quando a gente fala de criança no crossfire, estamos falando muitas vezes de iniciantes, de novatos, e de trapaceiros, acredito que você quis dizer que uma das patentes que tem maior número de jogadores sujos, são os barrinhas, mas nesse meio aí, não são só crianças não, tem muito players com idade elevada que usam esses programas, e acaba influenciando as crianças, os sargentos, os novatos. Na ranqued então... Se cai numa partida de 5 barrinhas pelo o menos 1 é hack.
Pra mim quando fala de criança, além de hackers, são aqueles que ficam chorando a partida inteira só porque é ruim, você mata ele e começa o chororo. "vo ti bani hur dur" -
Era uma patente que tinha valor uns anos atrás, ainda bem que quando cheguei nela pela primeira vez ainda valia alguma coisa, hoje nem Marechal tem valor nesse jogo.
-
Olha, já vi muito major pra cima usando hack. Então sei lá, isso de patente baixa ser hacker já mudou, hoje em dia qualquer patente tem usado isso, descaradamente.
-
Sempre quis tocar nesse assunto, chegou o momento oportuno, vou dar minha opinião: pra mim não é nenhuma surpresa e seria óbvio que patentes altas usem programas ilegais, já digo porque, por favor, vejam se entendam minha colocação: se o uso de uma hacker fará com que tenha vantagens desproporcionais e desleais sobre meu adversário, não seria natural upar em tempo record? Pois é, seguindo essa lógica é fácil concluir não ser nenhuma surpresa esse tipo de indivíduo ter patente de major acima. Típico exemplo de conquistas sem mérito e desonrada. Seria o mesmo que não acreditar que um milionário possa não passar de um reles ladrão que conseguiu sua fortuna de forma desonesta..."mas ele é rico...mas enriqueceu roubando...mas o cara é Marechal, mas conseguiu sua patente alta usando hacker..."