Jogamos porque amamos ?
Olá Players que gostam do nosso querido Cross Fire tudo bem com vocês ? espero que sim ! venho a qui desabafar sobre o nosso game que tanto temos (Carinho e Amor)... Bom a algum tempo estamos vendo muitos erros envolvendo (Conexão em espera,Desconectado do servidor(4),MM ERROR, Entre outros erros que atrapalham a nossa Gameplay e Diversão no jogo... e venho pedir a força da galera que gosta do jogo para fazermos uma campanha para que os GMs possam ver que estamos querendo um jogo melhor sem esses erros e bom qual seria essa campanha? Seria a seguinte: (Toda a comunidade se juntar nesse Post e pedisse junto comigo o fechamento dos Servidores por alguns dias para que os GMs tenham total liberdade para analisar os erros e de alguma forma sanar esse grande problema que estamos sofrendo sei que parece loucura mais seria uma boa ideia pelo menos por uns 2 a 3 dias com certeza ajudaria um pouco...) não estou falando isso só pensando em min de forma alguma eu venho a qui falar isso em nome de toda a nossa comunidade e por todos que querem jogar uma salinha de maneira descente e uma rankedzinha marota. Obrigado pela a atenção espero que os MODs e Membros da Z8 possam ler esse Post e talvez dar iniciativa a essa campanha. Boa noite a todos e não façam fila pra morrer no jogo Hehehe... #YloveCrossFire
Comentários
-
O jogo não precisa ser fechado para ser corrigido. As atualizações mensais já trazem junto com ela uma serie de correções.
-
Olá amigo, eu te entendo completamente. Mas eu posso te garantir que a Z8Games ouve sim a gente, nós moderadores passamos todos os problemas que o jogo está enfrentando para eles. A gente tem que ter em mente, que a resolução do problema é um pouco complexa, uma vez que necessitamos a desenvolvedora na Coreia do Sul.
Agora, trabalhamos a todo vapor para reunir os problema e tentar corrigi-los, mas infelizmente diversos problemas estão culminando juntos, o que dá um ar de estarmos ignorando ou fazendo vista grossa. Isso é mentira, nosso jogo está sendo atacado constantemente por "jogadores", gerando problemas de conexão e erros.
Não sei se realmente é aceitável as desculpas, mas estamos esforçando ao máximo. Fechar o jogo por alguns dias não está sob cogitação no momento, esperar um pouco mais será a melhor coisa. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1160609]Olá amigo, eu te entendo completamente. Mas eu posso te garantir que a Z8Games ouve sim a gente, nós moderadores passamos todos os problemas que o jogo está enfrentando para eles. A gente tem que ter em mente, que a resolução do problema é um pouco complexa, uma vez que necessitamos a desenvolvedora na Coreia do Sul.
Agora, trabalhamos a todo vapor para reunir os problema e tenta-los corrigir, mas infelizmente diversos problemas estão culminando juntos, o que dá um ar de estarmos ignorando ou fazendo vista grossa. Isso é mentira, nosso jogo está sendo atacado constantemente por "jogadores", gerando problemas de conexão e erros.
Não sei se realmente é aceitável as desculpas, mas estamos esforçando ao máximo. Fechar o jogo por alguns dias não está sob cogitação no momento, esperar um pouco mais será a melhor coisa.[/QUOTE]
Continue assim, BOM TRABALHO! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1160609]Olá amigo, eu te entendo completamente. Mas eu posso te garantir que a Z8Games ouve sim a gente, nós moderadores passamos todos os problemas que o jogo está enfrentando para eles. A gente tem que ter em mente, que a resolução do problema é um pouco complexa, uma vez que necessitamos a desenvolvedora na Coreia do Sul.
Agora, trabalhamos a todo vapor para reunir os problema e tentar corrigi-los, mas infelizmente diversos problemas estão culminando juntos, o que dá um ar de estarmos ignorando ou fazendo vista grossa. Isso é mentira, nosso jogo está sendo atacado constantemente por "jogadores", gerando problemas de conexão e erros.
Não sei se realmente é aceitável as desculpas, mas estamos esforçando ao máximo. Fechar o jogo por alguns dias não está sob cogitação no momento, esperar um pouco mais será a melhor coisa.[/QUOTE]
Olá MOD Martins eu não quis dizer que a equipe está de mãos atadas e não fazendo nada... eu tenho certeza que estão a todo vapor para manter o jogo jogável para toda a comunidade. nesse post eu só queria dar uma ideia para vocês da equipe. bom espero que com o tempo tudo melhore estou ansioso para que esses problemas sejam passado. Obrigado pela a atenção bom Trabalho para todos da equipe. -
"...nosso jogo está sendo atacado constantemente por "jogadores", gerando problemas de conexão e erros." Aaaah, sem entender absolutamente nada do assunto em meus tópicos vivia colocando isso, por isso bato na tecla sobre a erradicação total, sumária e radical de todos os hackers e eliminar qualquer brecha pra que não voltem deduzindo que isso eliminaria ao menos 70% dos problemas que temos com o game. Acho que chegamos num ponto em que não da mais pra protelar (acredito que por uma série de questões não ser tão simples) ou isso ou nada será resolvido!