Ping
Venho por meio do terceiro ticket sobre o mesmo assunto ao qual ja tive um ignorado e até hoje sem uma solução sobre o ping do jogo. Costumo jogar com ping 30 que ontem a noite por algum motivo estava estabilizado entre 26 e 35, joguei super de boa e achei que o problema tinha sido resolvido, mas loguei hj pela manhã pra conferir e voltei a minha programação normal onde o ping se encontra facilmente acima de 120 estabilizado, ja liguei outra vez pra provedora e fiz teste com a minha internet onde a mesma se encontra totalmente normal e estável. Que tal deixarmos os eventos pra segundo plano e focar em resolver os problemas do jogo? Como hackers, ping que é o meu problema, fps que é o problema de outros. Já jogo com o ping ruim assim a quase 1 mes com a resposta que o servidor estava sendo atacado. Aguardo respostas, OBG.
Comentários
-
Mesma coisa eu estou sofrendo problemas de ping abrir ticket so tem essas resposta liga pra la e tenta mudar a rota problema esta no provedor kk consei de cf
-
Meu amigo já parou pra pensar que possa ser a rota que seu provedor de internet use? Tinha o mesmo problema, liguei lá e resolvi isso, tente fazer o mesmo, tudo se resolve com uma boa conversa com o seu provedor.
-
Isso pode está relacionado a sua rota de internet, assim causando a elevação de ping!
-
Já foi relatado que os servidores(CrossFire) estão passando por dificuldades relacionadas á instabilidade, com demais provedores(Nossa Internet).
-
Vejo realmente muita gente com problema de ping, eu só não tenho por que quando fui perguntar pra um amigo mod ele me disse que talvez a minha empresa de internet não tem esse desvio de rota que faz o ping aumentar, o meu é a vivo fibra e meu ping nunca aumenta, porem quando eu mudei pra net, ai subia toda hora, obvio que voltei pra vivo skskksks, mas espero que eles resolvam isso, achem uma solução
-
Já foi relatado que os servidores(CrossFire) estão passando por dificuldades relacionadas á instabilidade, com demais provedores(Nossa Internet).
qual sua provedora? -
Ja liguei pra minha provedora e tudo está normal, n tem nenhum problema com minha internet, ate pq jogo outros jogos com o ping perfeitamente bom. O problema está no crossfire e n na minha internet
-
[QUOTE=[E]ros;n1160926]
qual sua provedora?[/QUOTE]
VIVO,
A mesma que também sofre com o famoso : 80% e cai da sala. Dizendo que deu erro ao conectar-se ao Host !
Unica coisa que resta é a famosa paciência. -
VIVO,
A mesma que também sofre com o famoso : 80% e cai da sala. Dizendo que deu erro ao conectar-se ao Host !
Unica coisa que resta é a famosa paciência.
oi velox aqui ta osso