Granada ares mp
po seria top se vier a granada ares no mercado de MP permanente.. o que acham?
tipo 16k ou 26k de mp..
tipo 16k ou 26k de mp..
Comentários
-
Eu gostaria... Mas estou com tão pessimista que acho que irão repetir as armas , não espero mais nada do MP , no mês acumulo uns 40k de MP e simplesmente fica la até reiniciar e voltar para 12 e eu acumular novamente sem ter em que gastar ...
-
Eu adoraria uma renovação do mercado MP, que aliás, está completamente negligenciado e abandonado.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ela é um ótimo premio para o Passe Épico de GP![/FONT]
-
Não acho uma boa ideia não...
-
Ótima ideia, ou de MP ou de outra forma essa granada tem o dano aumentado e a cor vermelha e preta combina com muitas armas
-
Acharia bacana vir uma granada dessas, ainda mais a ares que explode praticamente tudo ****
-
Eu duvido muito. Mas eu acredito que a granada Vodoo tem uma grande chance de aparecer por lá.
-
LiNO2games escreveu: »Eu duvido muito. Mas eu acredito que a granada Vodoo tem uma grande chance de aparecer por lá.
Também acho, a Granada Voodoo e a Granada Zumbi... -
po seria top se vier a granada ares no mercado de MP permanente.. o que acham?
tipo 16k ou 26k de mp..
Seria uma boa. -
Também acho, a Granada Voodoo e a Granada Zumbi...
Seria muito bom se viesse a Granada Zumbi para ser adquirida por MP. Quem joga MZ (eu, por exemplo) ficaria muito satisfeito. -
Eu acho que não precisa ser necessariamente a Granada Ares, certo que com ela dá até pra fechar o kit Ares.
Porém existe a versão comum dessa Granada, a gente usa ela em um certo mapa de Facas e Granadas. -
Me amarro nessa granadinha, é essa que divide em 2 granadas ne ? kk top.
poderia vir mesmo. -
TwoBreasts escreveu: »Me amarro nessa granadinha, é essa que divide em 2 granadas ne ? kk top.
poderia vir mesmo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"119","width":"237","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/7\/73\/WIDEGRENADE_ARES.png\/revision\/latest?cb=20141206060411"}[/IMG2] -
Boa sugestão.
-
Eu acho que não virá e seria bom não vir mesmo.
Motivos;
É uma das melhores, senão a melhor do jogo.
Uma grande quantidade de jogadores com a posse dela no Egito ou Navio por exemplo, seria praticamente um F.B. pois o poder de destruição dela é bem acentuado. -
Acho ela "boa" de mais para o MP. Porém, eu acho que o MP poderia ser investido com granadas, que é muito gostoso de colecionar. Quem sabe outras...
-
Já deram a Fênix Dourada mesmo, adoraria ter a Ares permanente.
-
Acho bacana nao repetirem o MP .....
-
Na minha humilde opinião, essa e a melhor granada do jogo.
Boa sugestão, mas acho difícil..
Pra um recompensa boa provavelmente ocorrera um evento, nada e tao fácil na vida .rsrrs -
Seria ótimo mas acho que vão ficar repetindo esses 3/4 sets que já vieram, infelizmente né...
-
Gosto muito dessa granadinha, adoraria tê-la permanente.
-
Acho que seria uma boa, mas esse seu preço ficou meio salgado ****