nao consigo logar
eu tenho essa conta faz muito tempo e faz tempo que eu parei de jogar por causa do acontecido entrei no cfal e nao consegui entrar na época mandei um topico mas n tive resposta por favor esta conta esta numa patente alta demorou muito pra subir
Comentários
-
No meu cf,q nd vou logar aparece o seguinte erro ´´nome ou senha invÁlidos´´ (sendo q coloquei todo corretamente) ajuda aÍ z8!!
-
vcs tao de sacanagem cmg neh? so pode, eu nao consigo logar na minha conta diz senha invalida tento recuperar a senha e nao vem nenhum email na caixa de entrada,oq aconteceu com minha conta? minha conta eh ItzLuFy
-
o meu tbm aconteceu isso!! quero minha conta de volta!!!
-
vcs tao de sacanagem cmg neh? so pode, eu nao consigo logar na minha conta diz senha invalida tento recuperar a senha e nao vem nenhum email na caixa de entrada,oq aconteceu com minha conta? minha conta eh ItzLuFy
Tenta enviar suporte por outra conta, eles devem estar com erro nessa parte, varias pessoas estão reclamando, só resta esperar. -
To tentadno tem muito tempo e ate hj nao conseguir resolver meu problema......
-
Eu tb nao vei, desde do dia 27/12 e eles nao me dao suporte cara, meu deus.......
-
O meu tb vei
desde do dia 27/12 e nada deles dar suporte pra nos, acho isso sacanagem dms -
cara minha conta foi roubada,fui ver agr ta sendo usada por outra pessoa,mudou de cla mano que sacanagem esse jogo,rouba nosso dinheiro e nao resolvem a merda desse problema,vou processar essa merda ou quero rembolso,perdi tempo upando essa merda de conta e mando ticket e nao tem a pohha da capacidade pra me responder,investi dinheiro nesse jogo e eles nem pra da prioridade pras pessoas que gasta dinheiro fora, eu vo processar e pronto ou quero reembolso ou que me devolva minha conta,o cara que me hakeou nao sei como,pq nao passei conta pra ninguem,ta la usando a pohha da minha conta pura sacanagem,e eu faz 4 dias que nao jogo nessa merda,e xingo mais,pq essa bosta de jogo so rouba dinheiro,espero que agora me responda,pq mandei educadamente mais de 10 ticket e nenhum me respondeu, mano sefode com esse jogo
-
recuperação de senha não chega no email recuperação de senha não chega no emailrecuperação de senha não chega no emailrecuperação de senha não chega no emailrecuperação de senha não chega no emailrecuperação de senha não chega no email
-
ajudemmmmmmmmmmmm tem gente logada na minha contaaaaa