Vitórias e Derrotas no dia a dia do Cross Fire 2019 Parte I
Comentários
-
De hoje: Ala vip :cool:
-
Mais uma AK Knife pra coleção!
-
minha terceira kriss
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Xz6W8v7.png"}[/IMG2] -
Parabéns Gab ღ
-
Ontem finalmente eu adquiri a thompson e completei a coleção Dragão das Trevas!
Comecei só ganhando arma repetida: p90, aa12 e duas granadas fox para minha tristeza
Logo após consegui duas armas que sempre tentava mas nunca conseguia que foi: m4 vitoriosa 2 (que agora vou utilizar o efeito) e a xm8 alemanha!
Abri uma caixa que eu tinha guardado:
Será que estou descobrindo a arte secreta de ganhar armas do [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] ?! :rolleyes:
Em breve Lady.RippeR na área :cool: -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187663]Ontem finalmente eu adquiri a thompson e completei a coleção Dragão das Trevas!
Comecei só ganhando arma repetida: p90, aa12 e duas granadas fox para minha tristeza
Logo após consegui duas armas que sempre tentava mas nunca conseguia que foi: m4 vitoriosa 2 (que agora vou utilizar o efeito) e a xm8 alemanha!
Será que estou descobrindo a arte secreta de ganhar armas do [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] ?! :rolleyes:
Em breve Lady.RippeR na área :cool:[/QUOTE]
Cheio das mn em carol
Me doa 1 kk -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187663]Ontem finalmente eu adquiri a thompson e completei a coleção Dragão das Trevas!
Em breve Lady.RippeR na área :cool:[/QUOTE]
Hahuahauhauahauhauahuahau, adorei!
Vai por mim minha amiga, esse tal de RippeR passa mais raiva do que alegrias nesse mercado negro, não desejo esse mal a você.
Melhor virar LadySakura que é GG!
Nosso querido [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] é virado pra lua nesse mercado negro... -
Obrigada Gabriel! Se pudesse, com certeza já era seu haha
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1187745]
Hahuahauhauahauhauahuahau, adorei!
Vai por mim minha amiga, esse tal de RippeR passa mais raiva do que alegrias nesse mercado negro, não desejo esse mal a você.
Melhor virar LadySakura que é GG!
Nosso querido [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] é virado pra lua nesse mercado negro...
[/QUOTE]
oin ❣ que fofo.
Eu ultimamente só estou ganhando arma repetida, ganhei 4 ali misericórdia hauhau
Acho que não lembro das mitadas do Sakura, cadê ele postando aqui? :rolleyes: -
Jogo troll... -
2 tickets free
-
Já tinha queria 9A
-
Jogando com amigos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Fov1hzp.jpg"}[/IMG2]
O outro print eu prefiro não postar kkkk.. [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] -
Reserva feita, ansioso pela Barrett kawaii
-
Resolvi abrir o jogo aqui na faculdade:rolleyes: e comprei 10 caixas... to rindo até agora pois nem imaginava...
Queria tanto uma ak12! Com certeza vale a pena comprar essa caixas, chances boas de ganhar -
Eu vendo vocês comprarem a minha M4A1
-
Nossa, faz tanto tempo que não posto nada aqui...
Tem muita coisa atrasada, preciso voltar a aparecer no fórum -
A sorte voltou, finalmente :cool:.
Agora que eu não invisto mais em minha conta, principalmente em questão de rifles.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/woQ2Jxh.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eYSUGUS.png"}[/IMG2] -
Até que enfim, depois de 6 steyr justice, 4 steyr gold dragon, 1 namorados essa olho tonto veio
-
Parabéns! Preciso focar assim para conseguir a AK asa sombria.
-
Agora só coloca mas Zp e tentar pegar a Armsel Striker pra fecha a caixa e pega o CP
-
FernandoWebn escreveu: »Agora só coloca mas Zp e tentar pegar a Armsel Striker pra fecha a caixa e pega o CP
Parabéns meu mano
Eu não tive a mesma sorte que você, mas os cupons já ta valendo kk
Acho que nem vi quando você ganho, mals ai -
Jogando o final de semana com os moderadores, com ele [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]
-
Salveeee o/
-
conta secundária
-
Usando os cupons das caixas do evento resposta premiada para resgatar mais uma SMG.
Esta discussão está fechada.