Vitórias e Derrotas no dia a dia do Cross Fire 2019 Parte I
Comentários
-
[USER="3324011"]carol135[/USER]
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-
GG coleção Carbono!
[R]ippeR.? Strikes again!!! -
O HL mais rápido que fiz jogando ranked até hoje:
Alguém já fez um mais rápido ainda ? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1176086]GG coleção Carbono!
[R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Caramba, coroa, deixa um pouco pra mim! Hahaha
Zoas, boa, Rippão! -
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1176086]GG coleção Carbono!
[R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Me passa um pouco dessa sorte -
Conquista do dia:
(obs: ganhei 8 caixas apenas, ranked não contou ? ) -
Omg ^-^
-
Ganhei o vale caixa grátis e ela veio logo em seguira \o/
-
DuelaPrint escreveu: »Omg ^-^
Olá [USER="16811476"]DuelaPrint[/USER] você viu a orientação que te passei sobre postar imagens no imgur? Ainda não consigo visualizar sua postagem -
De hoje !!
Será que vou conseguir pegar o CP colecionador 7 anos . ??? rsrsrrs
Bati na trave,mas a seguirei tentando. :cool:
-
flaviabscrj escreveu: »De hoje !!
Será que vou conseguir pegar o CP colecionador 7 anos . ??? rsrsrrs
Bati na trave,mas a seguirei tentando. :cool:
Vai roletar mais? Hehehe -
mais uma aug -.-
-
-
flaviabscrj escreveu: »
Lógico rsrsrs
Avante !!! -
Eu não estava com ânimo dessa ranked mas o evento de 30 jogos me fez jogar e acabei jogando muito mais.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vTVmwJx.png"}[/IMG2]
Jogou só...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cRkpZF3.png"}[/IMG2] -
Sonho realizado, após 7 anos.
-
Quem diria...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pFF8nZT.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nKDXx5c.png"}[/IMG2] -
Sem mais...
-
M4A1 Camo com 3 caixas
-
kratoseoXORO escreveu: »mais uma aug -.-
Wow! Quantas caixas? To com inveja, mano -
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1177934]Sonho realizado, após 7 anos. [/QUOTE]
Parabéns Billy \o/ finalmente você pegou essa mardita kkkkTentei trocar os prêmios pra fugir dele, mas não teve jeito, veio no último número **** -
Achei esse aqui de uns dias atrás, segunda vez que compram uma kukri minha hahaha
-
To ate agr sem acreditar kkkk... Tinha gastado uns ZPs na cartela pra tentar fazer aparecer a AK america mas sem sucesso, porem valeu a pena ter trocado os premios =D 10 tickets só kkkkk... Mto top essa ak! (pra quem quer tentar a sorte tbm eu fui na Torre Mortal - Fácil, juntei tds os zumbis e liguei drone normal lvl 7, n sei se isso faz alguma diferença kkkk mas quem sabe)
-
Bora pega a mascara de C1S agora
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1177934]Sonho realizado, após 7 anos.
AAA, fico muito feliz
Segunda pessoa que vejo ganhar uma MN que queria tanto, sabia que ia conseguir ^^
Esta discussão está fechada.