Macros...
O que é ? E como identifico um usuário de macro ? Tipo , algumas vezes nas partidas de faca em que estou , players acusam o player X de estar de macro , e eu fico sem entender como ele sabe se o player X está ou não de macro , então surgiu essa dúvida , como saber se a pessoa está de macro ou não
Comentários
-
Existem algumas funções que são impossíveis de fazer manualmente, mesmo com um teclado mecânico, etc. Coisas realmente que fogem do controle de um computador/player comum. Quando falam em macro geralmente se referem ao de QS e ao de passo, reproduzidos de maneira absurdamente rápida.
Não é tão fácil quanto parece identificar um jogador que está de macro. -
Dizem que quando certo player esta de macro, quando digita da muito espaço
não sei se realmente é assim, porem todos os que digitaram assim comigo em sala, afirmaram o macro, claro, na epoca que não tinha banimento, agora ninguem admite, mas, o melhor para identificar foi o que o billy disse, coisas anormais em jogadas que um player simples não conseguiria -
É que tipo , as vezes encontro uns caras que mandam uns passinhos que meu deus , eu fico pensando como q o cara clica tão rápido assim.
-
henriquebre escreveu: »É que tipo , as vezes encontro uns caras que mandam uns passinhos que meu deus , eu fico pensando como q o cara clica tão rápido assim.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O de passo é um pouco mais complicado de saber, mas ainda sim temos maneiras de identificá-lo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Existem teclados que realmente a resposta é mais rápida e os passos acabam saindo com mais facilidade, porém como eu disse, há maneiras de identificar. [/FONT] -
Isso depende do macro creio eu. Nunca ouvi de macro em modo faca.
Um macro bem fácil de identificar é o "QS com chute". -