GMS no fórum
Uma maior participação dos GMS no fórum seria mais produtiva para o jogo?
E com essa interação maior com a comunidade qual seria suas melhorias ?
E com essa interação maior com a comunidade qual seria suas melhorias ?
Comentários
-
GM? nunca nem vi...
uma jogatina rapida de 40min no game ja poderiam baniar a metade dos players por uso de ha.ck ta ridiculo -
GM? nunca nem vi...
uma jogatina rapida de 40min no game ja poderiam baniar a metade dos players por uso de ha.ck ta ridiculo
Uma participação maior seria bem mais compensador para o jogo. -
Ja deram importância ora isso.Hoje é impossível eles estão em outra.
Crossfire BR não tem prioridade -
Ja deram importância ora isso.Hoje é impossível eles estão em outra.
Crossfire BR não tem prioridade
Infelizmente,pois o crossfire é o game que mais da lucro para a Z8Games! -
Não sei em. Vc deve saber como o CF tá atualmente, então provavelmente os GMs devem estar bastante ocupados.
-
MODS já existem pra fazer a essa função para GMs se eles podessem ficar o tempo todo aqui comentando e ajudando as pessoas acho que nem iam precisar de MODs.
-
Acho que seria mais viável a participação deles dentro do jogo.
-
Nem faço questão de GM no fórum, só queria mesmo que o pessoal da Suprema Corte jogasse partidas ranqueadas, para banir um monte no mesmo dia.
-
No fórum não vejo vantagem da participação dos GMs, já temos os MODs pra moderar aqui..
No jogo seria produtivo, banindo os hacks na hora! -
Mathewspesso escreveu: »MODS já existem pra fazer a essa função para GMs se eles podessem ficar o tempo todo aqui comentando e ajudando as pessoas acho que nem iam precisar de MODs.
Exatamente, além do mais que os GMs estão sempre resolvendo problemas e pendencias como o nosso Game. Nem sempre tem esse tempo todo para vim no Fórum.
Principalmente jogar o CF do Canadá com exagerados 180 de PING.
Os GMs já interagem bastante no Discord do CF. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1161485]
Exatamente, além do mais que os GMs estão sempre resolvendo problemas e pendencias como o nosso Game. Nem sempre tem esse tempo todo para vim no Fórum.
Principalmente jogar o CF do Canadá com exagerados 180 de PING.
Os GMs já interagem bastante no Discord do CF.[/QUOTE]
Aproveitando esse topico, sabe se eles já tem uma resposta ou pelo menos uma causa para o problema com a queda de Fps? -
Aproveitando esse topico, sabe se eles já tem uma resposta ou pelo menos uma causa para o problema com a queda de Fps?
infelizmente ainda não -
Seria melhor reservar um tempo junto com os mods nos finais de semana e respondendo as perguntas e ideias da comunidade assim como é feito no ''Esperando a att com os mods'' no discord.