Qual sua opinião se tivesse um chat fantasma?
Fala rapaziada.
Como todos sabem no CF o chat geral e equipe ficam disponível mesmo se o jogador estiver morto.
Em um jogo fps que eu jogava ( infelizmente faliu tem uns anos), tinha o chat fanstasma( chat dos jogadores mortos). Quando o jogador morria, ele não podia mais visualizar/digitar no chat geral e no chat da equipe, apenas no chat fantasma onde só tinha quem também já morreu ( acho que vocês já conseguiram entender).
Na minha opinião se no CF fosse dessa forma ia ser muitooo melhor, 3 principais melhorias que isso causaria :
• Não ia ter aqueles engraçadinhos passando a localização do proprio time no chat ( sei que isso é motivo de ban, mas já não teria mais isso)
• Iriar tirar um pouco o mal costume daqueles que ficam pedindo call, tipo tem vez que to jogando, eu morro praticamente na frente do cara do meu time, ai o cara vai e pergunta no chat '' call '', tipo muito sem noção, coisa muito obviá morri quase na frente.
• O jogador não iria saber se o inimigo tá 'miado' , então ele iria mais serio pra jogatina ( a não ser que estivesse TS com alguém), mas de qualquer forma esse fator surpresa acho que deixaria mais interessante, já que as vezes já te passam a call '' -99'' ai o cara vai até zuando pra cima do inimigo.
Eu já adianto que não tenho nenhuma expectativa dessa mudança no CF, creio que seria algo complexo se tornando até inviavél, por isso nem sugeri.
Quero saber a opinião de vocês, o que vocês achariam se no CF tivesse o chat assim?
Como todos sabem no CF o chat geral e equipe ficam disponível mesmo se o jogador estiver morto.
Em um jogo fps que eu jogava ( infelizmente faliu tem uns anos), tinha o chat fanstasma( chat dos jogadores mortos). Quando o jogador morria, ele não podia mais visualizar/digitar no chat geral e no chat da equipe, apenas no chat fantasma onde só tinha quem também já morreu ( acho que vocês já conseguiram entender).
Na minha opinião se no CF fosse dessa forma ia ser muitooo melhor, 3 principais melhorias que isso causaria :
• Não ia ter aqueles engraçadinhos passando a localização do proprio time no chat ( sei que isso é motivo de ban, mas já não teria mais isso)
• Iriar tirar um pouco o mal costume daqueles que ficam pedindo call, tipo tem vez que to jogando, eu morro praticamente na frente do cara do meu time, ai o cara vai e pergunta no chat '' call '', tipo muito sem noção, coisa muito obviá morri quase na frente.
• O jogador não iria saber se o inimigo tá 'miado' , então ele iria mais serio pra jogatina ( a não ser que estivesse TS com alguém), mas de qualquer forma esse fator surpresa acho que deixaria mais interessante, já que as vezes já te passam a call '' -99'' ai o cara vai até zuando pra cima do inimigo.
Eu já adianto que não tenho nenhuma expectativa dessa mudança no CF, creio que seria algo complexo se tornando até inviavél, por isso nem sugeri.
Quero saber a opinião de vocês, o que vocês achariam se no CF tivesse o chat assim?
Comentários
-
Esse tipo de chat vc encontra no beta, eu acharia bacana um chat assim em salas abertas, seria bacana, mais quem sabe né
-
Aproveitando a sua sugestão vim trazer uma idéia parecida que já melhoria mais um pouco: se o jogador estiver vivo aparecer no chat o que ele escreve um azul forte, e se o jogador estiver morto aparecer um azul mais claro com opacidade (dando pra enchergar pouco), assim ficaria bem legal de diferenciar os jogadores vivos dos jogadores mortos.
-
Esse jogo ta tão mal cuidado, que acho melhor não mexer em mais nada. Seria daora, mas é melhor não.
-
VitorProbio escreveu: »Esse jogo ta tão mal cuidado, que acho melhor não mexer em mais nada. Seria daora, mas é melhor não.
Falou tudo com pouca palavras. -
Achei uma bosta!
Melhor como está mesmo. -
Em sala abeta seria bem legal isso, porém em ranked não daria certo!
-
No beta o chat já é desabilitado para os jogadores que estão mortos, e sinceramente, é muito ruim.
Não apoio! -
hi men aqui não é CS, melhor não mexer pra não dar merda, serio mesmo..vlww
-
Esse tipo de chat vc encontra no beta, eu acharia bacana um chat assim em salas abertas, seria bacana, mais quem sabe néfelipesan999 escreveu: »Aproveitando a sua sugestão vim trazer uma idéia parecida que já melhoria mais um pouco: se o jogador estiver vivo aparecer no chat o que ele escreve um azul forte, e se o jogador estiver morto aparecer um azul mais claro com opacidade (dando pra enchergar pouco), assim ficaria bem legal de diferenciar os jogadores vivos dos jogadores mortos.VitorProbio escreveu: »Esse jogo ta tão mal cuidado, que acho melhor não mexer em mais nada. Seria daora, mas é melhor não.
Falou tudo com pouca palavras.BrennoXCFAL escreveu: »Achei uma bosta!
Melhor como está mesmo.GuiSoviewker escreveu: »Em sala abeta seria bem legal isso, porém em ranked não daria certo!
[QUOTE=[SC]Billy;n1160856]No beta o chat já é desabilitado para os jogadores que estão morto e sinceramente, é muito ruim.
Não apoio![/QUOTE]
Nem lembrava disso no beta, eu não acharia ruim mas respeito sua opinião.hi men aqui não é CS, melhor não mexer pra não dar *****, serio mesmo..vlww -
Já para evitar melhor eles não colorem mais nada porque, sempre que é colocado algo novo no jogo algum problema é apresentado, causando um grande problema para a comunidade.
-
hi men aqui não é CS, melhor não mexer pra não dar *****, serio mesmo..vlww
Vc tem que entender que já deu m#rda há muito tempo nesse jogo....
---
Bom jogos que tem Voip é bom possuir isso, (fico imaginando os mortos enchendo minha cabeça enquanto estou vivo seria um saco...)
agora o CF nem seria tão util, nem Voip tem, e afinal da pra desabilitar o chat... no final de tudo seria mais um sistema pra bugar... -
Será? Os jogadores do CF preferem discutir a jogar, não duvido que alguns jogadores não esperaria nascer de novo pra sair reclamando se o time não fez o round.
-
Por um lado seria otimo não ter que ouvir besteira por outro seria ruim por não saber de calls importantes in-game, acho mais pior do que melhor, minha opnião.