Cansado disso tudo...
Bem, acho que todos nos sabemos que estamos passando por uma das piores fases que esse jogo já teve, mas como chegamos a esse ponto ? Como que um jogo que já foi um dos mais jogados, ficou com tantos problemas assim ? Sinceramente, eu não sei mais o que eu faço pra tentar melhorar o jogo e manter o otimismo de que ele vai melhorar algum dia, eu estou a dois dias sem ganhar uma ranqueada por conta de problemas com FPS e PING, e eu estou sendo praticamente obrigado a parar de jogar pra não estragar meu K/D e perder meu elo. E antes que venham dizer que tem que fazer isso ou aquilo pra dar um "up" no jogo ou dizerem que o problema pode ser meu PC, eu já tentei de tudo mudei varias configs pra tentar melhorar o jogo, e hoje eu fiz um teste baixei um outro jogo de FPS bem famoso que eu não irei citar o nome pois não sei se pode né, mas vou dar uma dica, termina com Face, enfim, eu fui jogar o jogo e mesmo ele sendo "pesado", coloquei tudo no minimo e rodou tranquilamente, indicando que se meu PC roda um jogo que precisa do dobro de configurações do Crossfire pra ser rodado, porque ele não roda o CF de boa mesmo com tudo no baixo ? Eu só queria que esse jogo melhorasse sabe, a equipe técnica precisa focar nos problemas de FPS e PING, mas é bem difícil né porque a cada atualização tem novos Bugs pelo jogo e pelos mapas e toda hora o jogo está infestado de cheaters.
Comentários
-
Claro, jogo mal cuidado, dá nisso.
Eu tbm joguei esse jogo ai que vc ta falando, fiquei surpreso com a diferença de desempenho. O jogo é bem mais pesado, tem bEEEM mais detalhes e roda bem mais liso que um joguinho que aparentemente roda em calculadora. Vergonha né? mas fazer o que. -
prefiro parar de jogar , já desinstalei o jogo faz uma semana , mas estou na esperança de algum dia melhorar já faz uns 4 meses e o mesmo problema de fps continua sem nenhuma solução
-
o meu é problema no cfm client que para ou não está respondendo, eu com uma vontade enorme de jogar, mas n posso pq o jogo fica fechando.
-
A z8 e os GM's tão nem aí pra nós jogadores, estou tentando jogar esse jogo mas não consigo, inúmeros travamentos e muito cheaters, estou cansado disso e todos nós estamos, vendem o crossfire Brasil para outra empresa ou melhore o jogo, Battle Royale só veio pra estragar o jogo, tirem isto!
-
Eu estou ha dias com o problema de host não podendo jogar.
Já fiz de tudo e nada muda. -
é foda mano mas espero que o jogo volte ao normal ;;;
-
ekekekkeke e eles ainda estão jogando, jogam por que querem algo para reclamar ou reclamam para poder jogar kekekekekekekekekekekekekekekekeeeeekekekekekek
-
1-Eu acho que a z8 deveria remover algumas coisas do jogo tipo: (mapa, modos e itens) que quase ninguém usa ou joga.
2-A ampliação dos servidores tvz ajudaria a diminuir alguns erros... -
ta dificil mesmo eu to com uns erro de carrega até 45% e voltar pro lobby **** quase impossivel sobir rank fora o fps kk acho q fem q fzr igual o amg aqui em cima falou remover os mapas q quase ninguem joga pq ta dificil