Cansado disso tudo...

Bem, acho que todos nos sabemos que estamos passando por uma das piores fases que esse jogo já teve, mas como chegamos a esse ponto ? Como que um jogo que já foi um dos mais jogados, ficou com tantos problemas assim ? Sinceramente, eu não sei mais o que eu faço pra tentar melhorar o jogo e manter o otimismo de que ele vai melhorar algum dia, eu estou a dois dias sem ganhar uma ranqueada por conta de problemas com FPS e PING, e eu estou sendo praticamente obrigado a parar de jogar pra não estragar meu K/D e perder meu elo. E antes que venham dizer que tem que fazer isso ou aquilo pra dar um "up" no jogo ou dizerem que o problema pode ser meu PC, eu já tentei de tudo mudei varias configs pra tentar melhorar o jogo, e hoje eu fiz um teste baixei um outro jogo de FPS bem famoso que eu não irei citar o nome pois não sei se pode né, mas vou dar uma dica, termina com Face, enfim, eu fui jogar o jogo e mesmo ele sendo "pesado", coloquei tudo no minimo e rodou tranquilamente, indicando que se meu PC roda um jogo que precisa do dobro de configurações do Crossfire pra ser rodado, porque ele não roda o CF de boa mesmo com tudo no baixo ? Eu só queria que esse jogo melhorasse sabe, a equipe técnica precisa focar nos problemas de FPS e PING, mas é bem difícil né porque a cada atualização tem novos Bugs pelo jogo e pelos mapas e toda hora o jogo está infestado de cheaters.

Comentários