Remoção de modos
Atualmente, o jogo possui 37 modos com exceção de alguns que já foram removidos.
Por que não fazer uma enquete para remoção de alguns modos até para otimização do jogo? Tá realmente uma bosta jogar CF, FPS dropando a todo momento e o ping oscilando.
Acho que a maioria dos jogadores não se importariam caso o jogo ficasse uns 2 dias offline para uma super manutenção com remoção de modos inúteis e revisão de alguns bugs.
Algo essencial para tirar é esse torneio, eu duvido aparecer alguém que conseguiu jogar isso. Eu não faço ideia de como joga nem como funciona essa tralha.
Já o 'novo velho' Battle Royale que a Z8 lutou para conseguir colocar 50 jogadores mas o máximo que já vi jogando foram 23 e olhe lá.
Iniciei uma partida agora pouco só para tirar um print de quantos jogadores haviam, e olha que o evento atual tens de jogar este modo.
Por que não fazer uma enquete para remoção de alguns modos até para otimização do jogo? Tá realmente uma bosta jogar CF, FPS dropando a todo momento e o ping oscilando.
Acho que a maioria dos jogadores não se importariam caso o jogo ficasse uns 2 dias offline para uma super manutenção com remoção de modos inúteis e revisão de alguns bugs.
Algo essencial para tirar é esse torneio, eu duvido aparecer alguém que conseguiu jogar isso. Eu não faço ideia de como joga nem como funciona essa tralha.
Já o 'novo velho' Battle Royale que a Z8 lutou para conseguir colocar 50 jogadores mas o máximo que já vi jogando foram 23 e olhe lá.
Iniciei uma partida agora pouco só para tirar um print de quantos jogadores haviam, e olha que o evento atual tens de jogar este modo.
Comentários
-
Seria muito bom retirar , deixar o jogo mais leve , acho que já vi mais de 5 posts pedindo para tirar esse Battle Royale no qual é uma porcaria , mas é sempre algo difícil porque sempre terá um clã , pessoas e amigos que se divertem em modos digamos que pouco jogados.
-
henriquebre escreveu: »Seria muito bom retirar , deixar o jogo mais leve , acho que já vi mais de 5 posts pedindo para tirar esse Battle Royale no qual é uma porcaria , mas é sempre algo difícil porque sempre terá um clã , pessoas e amigos que se divertem em modos digamos que pouco jogados.
Acho alguns modos legais para descontrair, mas infelizmente não dá mais. Consigo jogar o Cross Fire NA tranquilamente apesar do ping alto sendo que é a mesma publisher que cuida do jogo, por que no Brasil tem que ser diferente? -
É muito chato esse negócio de retirar modos, até porque eu me divirto demais com um modo que é muito pouco jogado (modo sombra) e eu não gostaria que fosse removido. Sobre esses torneios, eu também não faço a mínima ideia de como joga kkkkkkkkkk
-
Como já foi dito, tem jogadores que jogam uns modos pouco jogados, eu tbm sou fã de modo sombra.
Sei que o tópico é sobre retirar e não adicionar, mas ainda espero o dia que o modo ovelha fique no nosso CF haha