Ano novo, Fps velho

Estamos no terceiro dia do novo ano (enquanto eu escrevo, ainda é o terceiro), um ano que chegou nos prometendo novidades, paz de espirito, alegrias, boas vibes e tudo mais, só que algo ainda está muito em 2018 e pelo visto não será arrumado tão cedo, pois a cada dia que passa só fica pior e mais frequente, estou falando das famosas quedas de FPS que acontecem sem motivo em qualquer modo, e com qualquer jogador, tendo ele um bom ou não setup.

Sempre rodei o jogo sem problema algum com meu fps, jogo isso desde 2012 e mesmo ano passado quando ocorriam pequenas quedas ainda era jogavel, mas atualmente?? Está impossivel jogar uma sala sem ter o fps reduzido 90% pelo menos 3x em um round, sem contar claro os desconects e os erros ao entrar em partidas rankeadas resultando em perda de ponto, os cheaters eu nem preciso comentar porque isso vem desde 2012.

Sei que já foram feitas pesquisas para isso, e que até agora não cheguei a ver um resultado em relação a elas, assim como muitos especulam que isso começou depois de alguma atualização, eu não vou dar minha opinião, só não entendo como uma empresa pode não conseguir resolver um problema que afeta tantos jogadores e que pode ser vital para o jogo, lembrem-se o prejuizo não é nosso, afinal o que mais tem na internet é jogo de tiro gratuito, e sim de vocês.

Se for necessario voltar o jogo para um patch anterior, façam, mesmo que isso obrigue-os a reembolsar itens e caixas compradas, o que pode gerar bastante reclamação é claro, mas pouca e bem menos se comparado a fato de ser algo facilmente resolvivel.

Comentários

• Então,faço uma pergunta simples:

Por que raios não arrumam isso?

O jogo está em sua pior fase.

Não acho que vão melhorar,vão eempurrar com a barriga,pois já estão investindo em um novo jogo.

Mas acho errado a forma como eles andam adiministrando esse aqui.

Melhor tirar do ar.

Chega dar vergonha entrar no servidor.
  • Infelizmente também estou com esse problema.
    Tudo começou no fim de agosto ou setembro,de lá até dezembro vinha sofrendo com algumas quedas de fps principalmente na hora da trocação ou quando passava pela smoke.
    Nos primeiros dias do ano, num inicio de tarde, os servidores do jogo caiu e só voltaram horas depois, foi ai que o que estava ruim piorou de vez, antes era 1 a 2 quedas de fps por round, depois da queda dos servidores, aumentou significativamente pra 4 a 6 quedas por rounds, o FPS se mantém entre 130 a 160 em P.D sala cheia e cai constantemente pra 10 a 20 FPS.
    Se tornou algo insustentável onde não da mais pra suportar, se esse problema não for resolvido o mais rápido possível, vão perder jogadores e mais jogadores, eu mesmo já estou considerando parar, pois não tenho paciência para jogar o jogo desse jeito. :(
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Infelizmente também estou com esse problema.
    Tudo começou no fim de agosto ou setembro,de lá até dezembro vinha sofrendo com algumas quedas de fps principalmente na hora da trocação ou quando passava pela smoke.
    Nos primeiros dias do ano, num inicio de tarde, os servidores do jogo caiu e só voltaram horas depois, foi ai que o que estava ruim piorou de vez, antes era 1 a 2 quedas de fps por round, depois da queda dos servidores, aumentou significativamente pra 4 a 6 quedas por rounds, o FPS se mantém entre 130 a 160 em P.D sala cheia e cai constantemente pra 10 a 20 FPS.
    Se tornou algo insustentável onde não da mais pra suportar, se esse problema não for resolvido o mais rápido possível, vão perder jogadores e mais jogadores, eu mesmo já estou considerando parar, pois não tenho paciência para jogar o jogo desse jeito. :(

Faço das suas palavras as minhas, caindo fps assim só parando de jogar pra resolver.
  • É complicado mano, sofro com essas quedas há uns 6/7 meses (faz tanto tempo com esse problema, q fica até dificil lembrar precisamente quando começou).
    Praticamente já perdi as esperanças disso ser corrigido, pelo jeito resta tentar jogar com as quedas ou parar de jogar mesmo.
    E não da pra saber ao certo se é má vontade deles pra arrumar isso, ou se eles estão tentando mas não estão tendo capacidade.
    E antes que alguem diga '' Vocês acham que é facil corrigir isso? é um problema complexo que precisa ser investigado etc'', eu sei que não é um problema que se resvolve em 2 dias, mas faz pelo menos 6 meses que isso ocorre com uma frequência maior e com vários jogadores, fora que a mais de 1 ano atrás um proprio membro da SC já alertou a staff (na epoca as quedas de fps não eram tão frequentes, mas ocorriam), será que isso não é tempo suficiente pra ter investigado e corrigido?
  • bayeerNTC escreveu: »
    É complicado mano, sofro com essas quedas há uns 6/7 meses (faz tanto tempo com esse problema, q fica até dificil lembrar precisamente quando começou).
    Praticamente já perdi as esperanças disso ser corrigido, pelo jeito resta tentar jogar com as quedas ou parar de jogar mesmo.
    E não da pra saber ao certo se é má vontade deles pra arrumar isso, ou se eles estão tentando mas não estão tendo capacidade.
    E antes que alguem diga '' Vocês acham que é facil corrigir isso? é um problema complexo que precisa ser investigado etc'', eu sei que não é um problema que se resvolve em 2 dias, mas faz pelo menos 6 meses que isso ocorre com uma frequência maior e com vários jogadores, fora que a mais de 1 ano atrás um proprio membro da SC já alertou a staff (na epoca as quedas de fps não eram tão frequentes, mas ocorriam), será que isso não é tempo suficiente pra ter investigado e corrigido?

Exatamente, não é algo que começou semana passada ou mês passado, já fazem MESES que estamos com esse problema e não temos uma resposta sobre o que está causando isso, se eu não posso jogar uma sala de forma decente, como eles esperam que eu invista tempo e dinheiro no jogo? Estão cavando a propria cova negligenciando-nos informação sobre o assunto.
  • MrEggs escreveu: »
    Então,faço uma pergunta simples:

Por que raios não arrumam isso?

O jogo está em sua pior fase.

Não acho que vão melhorar,vão eempurrar com a barriga,pois já estão investindo em um novo jogo.

Mas acho errado a forma como eles andam adiministrando esse aqui.

Melhor tirar do ar.

Chega dar vergonha entrar no servidor.

E aparentemente é um problema só no nosso servidor, porque em todas as outras versões o jogo parece estar rodando tranquilamente.... Se esse é o caso porque não pedir ajuda a outros GM's e programadores para tentar resolver de forma completa e mais rapida o problema. São mais de 6 meses enfrentando isso, adicionar novas armas e modos não adianta se não conseguirmos ter a chance de jogar de forma decente.
  • Bom ... infelizmente sofri um pouco disso enquanto estava com meu PC antigo, e com minha operadora antiga em relação a conexão!

Tenho que confessar, as vezes o servidor passa por instabilidades e tenho algumas quedas, mas nada como antigamente, em que ganhava 5 partidas ranqueadas pra perder os pontos em 1 queda, e se repetia.

Questão de FPS, eu sempre joguei na casa dos 60 FPS em meu antigo computador, porém após dar um upgrade no meu setup (que eu assumo, mesmo tendo montado no começo de 2018, é bem fraquinho pros dias atuais), não tenho quedas, se mantem sempre entre 195 e 215, mas para dar um número preciso, costuma ficar travado em 200, portando não sofri com os problemas ...

Acredito que deve sim ser melhorado esse setor, caso contrário o jogo irá a falência (o que infelizmente vai acontecer, já que o jogo está em decadência a alguns anos), mas devem ser questões de otimização e não de um novo modo, afinal, meu PC usa porta a humilde GTX 550 Ti (que é la de 2011, perto de quando foi lançado o CrossFire no Brasil) como placa de vídeo, acredito que com o tempo, o jogo não foi otimizado para novas versões de hardware e afins, mas enfim ...

Questão de quedas no smoke que vi nos comentários do post, infelizmente isso depende da memória da GPU, se não tem memória o suficiente pra processar tudo rapidamente haverá sim quedas de FPS.
  • Eu acho triste o que está havendo ... Mais de MESES que isso ocorre , não são dias e nem semanas são MESES , e sempre eles falam que a equipe está empenhada para resolver o mais rápido possível , ok , esses erros não são resolvidos de um dia para o outro mas pô , mais de 6 meses assim e não encontraram nada para melhorar , cada vez mais pioram essas quedas...
  • Até algum tempo atrás ainda estava ocorrendo as quedas de FPS mas com menos frequência. Depois da virada do ano desandou, agora é uma queda atras da outra, está horrível jogar. Antes jogava tranquilamente, e como do nada assim começa essas quedas de FPS sem mesmo eles mexer no jogo?! Tá bem difícil.
  • Realmente... Até um tempo atrás isso não afetava Windows 10, mas já sofri algumas quedas, nada muito grave, mas preocupante.