Denuncia em tempo real
Boas soldados,
Eu estava pensando, pq o método de report de hacks tem que ser tão complexo e utópico?
Se houvesse uma forma de nos players honestos reportamos os "jogadores" tóxicos em tempo real, seja na sala ou no lobby, apenas com alguns cliques não seria benéfico para comunidade?
Sinceramente não acho que isso sera implementado no game um dia, mas é apenas uma sugestão.
Eu estava pensando, pq o método de report de hacks tem que ser tão complexo e utópico?
Se houvesse uma forma de nos players honestos reportamos os "jogadores" tóxicos em tempo real, seja na sala ou no lobby, apenas com alguns cliques não seria benéfico para comunidade?
Sinceramente não acho que isso sera implementado no game um dia, mas é apenas uma sugestão.
Comentários
-
Assim como reportar um Hacker é complicado, julgá-lo também é.
Muitos jogadores enviam replays de gente inocente, sendo assim, o formulário que é proposto na pagina do report, muitas das vezes facilita na hora de ver se o jogador é realmente um infrator.
O tempo por exemplo, auxilia caso o Hacker tenha entrado 20 minutos depois do inicio da partida. -
Olha o que acabei de postar, vê se não é uma boa ideia. Abraços.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1160972-que-tal-um-sistema-administrativo-menos-complexo -
[QUOTE=[SC]Billy;n1160971]Assim como reportar um Hacker é complicado, julgá-lo também é.
Muitos jogadores enviam replays de gente inocente, sendo assim, o formulário que é proposto na pagina do report, muitas das vezes facilita na hora de ver se o jogador é realmente um infrator.
O tempo por exemplo, auxilia caso o Hacker tenha entrado 20 minutos depois do inicio da partida. [/QUOTE]
Uma ação simples seria jogar o game.. NUNCA VI (A N SER EM VIDEOS) UM GM JOGANDO NO MEIO DO POVÃO..
Se por exemplo, no atual cenário do game, você jogar 4 partidas no agulhas, 99% de certeza de que vai encontrar pelo menos 1 player voando ou dentro do mapa.
E sobre a avaliação de condenação, todo hack segue um padrão, olhar para parede, mirar em lugares que ninguém mira, varar madeiras que ninguém vara.. e o classíco "entro, HS"... no meu intender não é algo tãooooo complexo assim de ser checar, nós players aprendemos a reconhecer um hack de vários modos, até quando vc recebe um tiro certeiro de pistola do outro lado do mapa do nada, faz um barulho diferente no capacete até..
Estou ansioso pra ver o que iram dizer na suposta conexão de hoje, ou se iram continuar tampando sol com peneira.. prevejo que a historia será a de sempre .. ZP ZP e + ZP..
Vejo amigos desistindo do game, youtuber desistindo.. uma pena.. o jogo é mt legal e divertido apesar dos pesares .. se não fosse os hacks ja iria melhorar 200%... -
Uma ação simples seria jogar o game.. NUNCA VI (A N SER EM VIDEOS) UM GM JOGANDO NO MEIO DO POVÃO..
Se por exemplo, no atual cenário do game, você jogar 4 partidas no agulhas, 99% de certeza de que vai encontrar pelo menos 1 player voando ou dentro do mapa.
E sobre a avaliação de condenação, todo hack segue um padrão, olhar para parede, mirar em lugares que ninguém mira, varar madeiras que ninguém vara.. e o classíco "entro, HS"... no meu intender não é algo tãooooo complexo assim de ser checar, nós players aprendemos a reconhecer um hack de vários modos, até quando vc recebe um tiro certeiro de pistola do outro lado do mapa do nada, faz um barulho diferente no capacete até.
Hoje em dia, posso te dizer com toda a certeza que um Hacker não fica com a conta ativa por mais de 4 dias. Nossa equipe está bem estruturada em termos de policiamento DENTRO DO JOGO. Claro, não são banidos tão rápido quanto, mas posso te garantir que a equipe mesmo bane muitos jogadores diariamente.
A SC foi criada com o intuito de substituir os GM's dentro do jogo na parte em que se diz respeito a policiamento dos Hackers. Então quando você fala que não Vê GM's dentro do jogo, certamente é porque a parte deles é/está bem/sendo feita aqui de fora. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1161001]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Hoje em dia, posso te dizer com toda a certeza que um Hacker não fica com a conta ativa por mais de 4 dias. Nossa equipe está bem estruturada em termos de policiamento DENTRO DO JOGO. Claro, não são banidos tão rápido quanto, mas posso te garantir que a equipe mesmo bane muitos jogadores diariamente.
A SC foi criada com o intuito de substituir os GM's dentro do jogo na parte em que se diz respeito a policiamento dos Hackers. Então quando fala que não Vê GM's dentro do jogo, certamente é porque a parte deles é/está bem/sendo feita aqui de fora. [/FONT][/QUOTE]
Imagino que seja um trabalho extremamente cansativo, por que vc bane um e o mesmo vai e cria outra acc e continua... é como enxugar gelo..
Então Billy vc esta me dizendo que há SC diariamente logados para policiamento? imagino que sejam invisíveis a players comuns ou disfarçados de players, esta informação eu desconhecia, não sabia realmente da distinção entra SC E GM, pelo que intendi GM são responsáveis pela parte offline da estrutura do game e os SC seria o inverso talvez? -
[QUOTE=[SC]Billy;n1160971]Assim como reportar um Hacker é complicado, julgá-lo também é.
O tempo por exemplo, auxilia caso o Hacker tenha entrado 20 minutos depois do inicio da partida. [/QUOTE]
A pelo amor de deus Billy como e difícil reconhecer normal, quer dizer que se você sair voando dando apenas head shoot super normal, entrar no chão entre outros, eu acho sim que deveria ser tipo league of legends que depois que acaba uma partida no final tem como vc reportar um jogador muito mais rapido, ou ate mesmo no servidor mandar alguma mensagem ou algo do tipo, quanto ao reconhecimento de hackers e muito fácil identificar um hacker so se ele disfarçar muito bem o que e muito difícil, porque eles deixam a amostra que são hackers. -
O que o Billy quer dizer que existem sim jogadores que usam hack de forma disfarcada e não e um simples replay ou uma partida que desmascarará o infrator. E sim 2,3 ou quem sabe 4 replays de partidas diferentes. Vocês podem acompanhar as lives do V1nni que está no top 100 tem vários caras usando hack, mais não dá pra dizer que eles estão xitando com apenas uma partida. Admiro muito o trabalho da S.C e sim vocês estão sendo fodas! As ranqueadas não tem tanto hack, apenas aqueles barrinha de ouro que não duram 1 semana parabéns equipe.
Para o jogo ficar show novamente eles precisam atualizar o jogo e arrumar o FPS! -
Imagino que seja um trabalho extremamente cansativo, por que vc bane um e o mesmo vai e cria outra acc e continua... é como enxugar gelo..
Então Billy vc esta me dizendo que há SC diariamente logados para policiamento? imagino que sejam invisíveis a players comuns ou disfarçados de players, esta informação eu desconhecia, não sabia realmente da distinção entra SC E GM, pelo que intendi GM são responsáveis pela parte offline da estrutura do game e os SC seria o inverso talvez?
1. Quando entramos na SC sabemos que existe a possibilidade do jogador criar outra conta, etc. Cansativo, é, porém é nosso trabalho, fazemos e faremos quantas vezes for preciso.
2. Quando digo que temos policiado o jogo constantemente, é porque temos conhecimento de Jurados que jogam o dia todo e que sim, consegue varrer uma grande parte dos Xiters. Claro, ninguém é DEUS, mas que policiamos, sim, isso acontece. Lembrando que existem contas secundarias (faake).
3. Nosso papel no jogo (SC) é fazer exatamente o que eu disse, policiar. Quando digo que o GM trabalha "aqui de fora", estou me referindo a parte do banimento. Nós, enquanto SC, podemos apenas reportar, e a parte do banimento é com o GM. Sendo assim, pra ficar mais claro: Nós levamos aos GM's e eles aplicam o banimento ("dão a ultima palavra").
A pelo amor de deus Billy como e difícil reconhecer normal, quer dizer que se você sair voando dando apenas head shoot super normal, entrar no chão entre outros, eu acho sim que deveria ser tipo league of legends que depois que acaba uma partida no final tem como vc reportar um jogador muito mais rapido, ou ate mesmo no servidor mandar alguma mensagem ou algo do tipo, quanto ao reconhecimento de hackers e muito fácil identificar um hacker so se ele disfarçar muito bem o que e muito difícil, porque eles deixam a amostra que são hackers.
4. Vou repetir o que eu disse em outro tópico sobre os Hackers Óbvios: Já existem métodos que agilizam o banimento dos Hackers (óbvios), entretanto reportar é essencial para que isso ocorra. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1161092]
1. Quando entramos na SC sabemos que existe a possibilidade do jogador criar outra conta, etc. Cansativo, é, porém é nosso trabalho, fazemos e faremos quantas vezes for preciso.
2. Quando digo que temos policiado o jogo constantemente, é porque temos conhecimento de Jurados que jogam o dia todo e que sim, consegue varrer uma grande parte dos Xiters. Claro, ninguém é DEUS, mas que policiamos, sim, isso acontece. Lembrando que existem contas secundarias (faake).
3. Nosso papel no jogo (SC) é fazer exatamente o que eu disse, policiar. Quando digo que o GM trabalha "aqui de fora", estou me referindo a parte do banimento. Nós, enquanto SC, podemos apenas reportar, e a parte do banimento é com o GM. Sendo assim, pra ficar mais claro: Nós levamos aos GM's e eles aplicam o banimento ("dão a ultima palavra").
4. Vou repetir o que eu disse em outro tópico sobre os Hackers Óbvios: Já existem métodos que agilizam o banimento dos Hackers (óbvios), entretanto reportar é essencial para que isso ocorra.
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkk como se eu reportasse e eles fossem banidos, tinhas denuncias de 2016 que eu ate apaguei por vocês não terem feito nada, ano passado denuncie um e até agora nada, simplesmente esse ticket não funciona, péssimo. e também as contas fakes, cade os bans por IP uma vez vi no instagram de vcs que vcs publicaram um story falando sobre ele parece que não existe não é mesmo. -
Se eu não me engano isso existe em outro CF, só não sei se é eficaz.
-
A ideia até que é interessante ,mas mediante a tamanha infantilidade de alguns players ,acredito que seja algo meio difícil de acontecer . Até porque Seria um vote kick disfarçado ,onde jogadores voltariam a mesmice de sempre , removendo por remover ,kikando por estar morrendo ,ou seja lá oque for , utilizando erroneamente como sempre .
Infelizmente sempre uns pagando pelos outros.
E outra , SC está de parabéns , fazem total diferença , toda semana a lista da vergonha é atualizada , fora as centenas de contas que eles analisam .
Eles são humanos e não máquinas , até porque sistema nenhum pega 100% .
Ao invés de ficarem se achando o pseudo -cult em quesito banimento x hacker e a quem se sentir auto o suficiente é só se candidatar às vagas que irão abrir ,acredito eu , ao decorrer do ano e tentar fazer o melhor possível -
Os gm's deveria dar permissões para vcs SC'S E MODS de banir estando dentro do jogo, mas ouvir dizer que isso não rolaria.