Que tal um "sistema administrativo menos complexo" ?

Queria começar esse tópico com uma pergunta, é tão difícil criar algo assim? Tenho 80% de certeza que da pra fazer, falta QUERER FAZER.
Seria assim, dentro do jogo iria ter um sistema de report. Ex: /report *Junior].[ [motivo] e então quando usassem o comando iria aparecer na tela do "administrador" Ex: *Joaozinho reportou *Junior].[ motivo: Uso de programa ilegal. E então esse administrador daria um comando pra assistir o jogador reportado, /assistir *Junior].[ e se o player tivesse realmente usando algo esse administrador kickava ele do jogo / bania ele. (lógico, gravando ele fazendo tal ato ilegal) poderiam montar uma equipe para isso, facilitaria MUITO o jogo de todos e seria um alívio tão grande, por que os jogadores iriam ver esses "má usuário" sendo banido e ver que realmente tem alguém olhando por eles no jogo. Poderiam dividir equipes por servidor,etc..., fazer recrutamento (eu mesmo me disponibilizaria pra ajudar, de coração) Poxa, encima desse "sistema" tenho tantas coisas pra falar, o que isso traria de ruim? Pensem nisso... Falou.

Comentários

• A sua ideia é a Suprema Corte.

Nosso trabalho é julgar os replays que vocês reportam.

Temos uma equipe.
  • No que tange sua primeira sugestão, uma boa sugestão, mas, ao meu ver, não é uma questão que depende da publisher (Z8Games).
    Pelo motivo de ser uma modificação do cliente do jogo.

Por fim, sobre o comando /report, da forma que você deu exemplo, acho bem inviável. Porque não há nenhuma justificativa/prova para punir.
    Assim, com um sistema mais elaborado, como disse no começo da minha fala, é uma boa sugestão.
  • Já viu o formulário de report deles? Antigo e confuso. Se não conseguem sanar bugs bobos, quem dirá implementar esse sistema.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1160976]A sua ideia é a Suprema Corte.

Nosso trabalho é julgar os replays que vocês reportam. [/QUOTE]

Sim, a Suprema Corte faz um trabalho excelente dentro do jogo, mas é "chato" reportar um Cheater, porque para reportar precisa salvar o replay, sair do jogo, abrir o site e suporte, e reportar e não receber uma notificação avisando que a punição foi efetuado ou não...
    Não acha que seria mas eficiente uma equipe que efetue a punição in game? sei que a cada Cheater banido é necessário uma analise ampla dos demais membros e provas que devem ser arquivadas por um tempo determinado.
    ...
  • Um sistema desse inviabiliza muitas coisas. Quando paramos para analisar os replays enviados no Suporte Técnico, percebemos que muitos são denúncias contra jogadores que não utilizaram nenhuma ferramente ilícita. Denuncias desse estilo, ocupa muito tempo de nossos jurados e funcionários.
    Agora vamos analisar a situação como um todo, pensa em um sistema de reporte mais simples do que o atual, o usuário iria levar um HS inesperado e já reportaria. O número de reportes desnecessários iria subir exponencialmente, tirando o tempo que temos para banir usuários que fazem uso de ferramentas ilegais.
    Já a outra ideia ocorre, nós Moderadores e SCs percorremos os servidores em busca desses jogadores e o banimento vem junto conosco. O que sabemos é que nossa comunidade não tem maturidade o suficiente para distinguir um jogador de um Hack, na maioria dos casos. Se acha que é uma falácia, quantas vezes você não foi taxado como Hacker por jogar bem?
    Enfim, essa sugestão não irá ocorrer.
  • GamingGU escreveu: »

Sim, a Suprema Corte faz um trabalho excelente dentro do jogo, mas é "chato" reportar um Cheater, porque para reportar precisa salvar o replay, sair do jogo, abrir o site e suporte, e reportar e não receber uma notificação avisando que a punição foi efetuado ou não...
    Não acha que seria mas eficiente uma equipe que efetue a punição in game? sei que a cada Cheater banido é necessário uma analise ampla dos demais membros e provas que devem ser arquivadas por um tempo determinado.
    ...

Já existem métodos que agilizam o banimento dos Hackers, entretanto reportar é essencial para que isso ocorra.
  • Respondendo alguns posts, sei que não são vocês que podem alterar algo assim no jogo, mas tem gente que pode fazer isso sim e não é nada impossível.
    *Existe sim a SC, só que pensa bem, você tá em uma partida ranqueada e vem aqueles caras la da base matando, chega um responsável por essa área grava e bane, simples! Sei que tem muito chorão, mas por exemplo de 100 reports/hora 20 realmente tá usando um programa ilegal, já é -20 nojentinhos(as). Agora, você entra em uma ranqueada e já toma hs da base, ai você fica la de bobo morrendo pro cara e espera acabar pra reportar, por que não reportar na hora e tentar ter uma resposta rápida?

Como falaram, não corrigem nem os erros de fps/ping quem dirá por algo que ajudaria os players.
  • Acredito que a Suprema Corte e os Moderadores deveriam ter direito de banir dentro do jogo, não só depois de analisar replays...
    Por exemplo, se alguem da SC ou MOD ver hacker na sala, executar o comando: /ban [nome do player]
    Talvez até um comando assim só pra banir a conta por 1 dia, pra remover o hacker do jogo até que se analise o replay e a conta seja devidamente banida com o tempo correto...
  • eu acho q pela imaturidade da comunidade, existiria muitos "/reports" sem sentindo, q tomaria mt tempo do SC, além q com uma comunidade tão grande cheio de gente imatura existiria uma demanda muito grande para apenas algns SC e funcionários, fora q ter o trabalho de sair do jogo entrar no site e escrever algns detalhes é uma forma de dificultar o envio do report, isso n serve para diminuir os reports, mas para melhorar a veracidade do rack, imagine só algm q apenas quer prejudicar outro pq levou mt hs, pra reportar pelo site será um incomodo apenas para prejudicar esse jogador bom, mas se tiver isso dentro do jogo seria muitos reports sem sentido, apenas por estar jogando bem como o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] falou