Será que estão "empurrando com a barriga" ?
Então,nosso crossfire sempre teve bugs que nunca tiveram interesse por não afetar muito o jogo.
Agora essa queda de FPS está afetando a praticamente todos.Será que eles estão dando só uma "miguelada",porque já não é tão interessante assim manter o jogo rodando liso?
O novo CF está tão perto assim de ser lançado?
Sempre foi ruim a administração,não por falta de vontade dos GM,mas sim pela detentora dos direitos.
Mas o jogo do jeito que está é vergonhoso.
Outras versões o jogo roda normal apenas o BR que não vai.
Com tantos outros jogos free no mercado,o CF,que era considerado um dos melhores FPS agora virou piada.
Jogadores que param de jogar e normal,agora parar em massa...
O FPS baixo afeta 99% da jogabilidade e nada parece estar sendo feito.
Ai eu pergunto:Esse novo CF está tão perto assim pra o CF está do jeito que está?
Ou os cashers não estão jogando mais o CF? Isso explicaria tudo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"159","width":"186","src":"https:\/\/images.redetv.uol.com.br\/public\/programas\/redetvgeeks\/20151109193500ctpeEToy4k.jpg"}[/IMG2]
Agora essa queda de FPS está afetando a praticamente todos.Será que eles estão dando só uma "miguelada",porque já não é tão interessante assim manter o jogo rodando liso?
Sempre foi ruim a administração,não por falta de vontade dos GM,mas sim pela detentora dos direitos.
Com tantos outros jogos free no mercado,o CF,que era considerado um dos melhores FPS agora virou piada.
Ai eu pergunto:Esse novo CF está tão perto assim pra o CF está do jeito que está?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"159","width":"186","src":"https:\/\/images.redetv.uol.com.br\/public\/programas\/redetvgeeks\/20151109193500ctpeEToy4k.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Ouvi dizer que esse novo CF só viria para cá em 2020.
Realmente essa queda de FPS está muito estressante... Há modos totalmente desnecessários no CF que ninguém joga e eles não removem, já seria uma ajuda. Se eles estão deixando o jogo de lado estão perdendo um bom lucro, pois se ele fosse um pouco melhor organizado, tenho certeza que duraria um longo tempo. -
HusseiN
Até 2020,vai ter muito estresse pra quem joga assiduamente. -
Mesmo que o HD fosse o foco, mais da metade de quem joga o normal não tem PC pra rodar ele. O mais provável de acontecer, é que se a situação ficar crítica, vão transferir as contas para o CF West e fechar essa versão, assim como foi feito com o CF Europe. (Será por isso que o site no google ta bugado e direciona até a página do West?)
-
Mesmo que o HD fosse o foco, mais da metade de quem joga o normal não tem PC pra rodar ele. O mais provável de acontecer, é que se a situação ficar crítica, vão transferir as contas para o CF West e fechar essa versão, assim como foi feito com o CF Europe. (Será por isso que o site no google ta bugado e direciona até a página do West?)
Eu sou um que não vou jogar o CF HD porque minhas configurações rodaria no minimo do minimo. -
Meu pc não nem direito CF normal, imagina o HD ****
-
Provavelmente ainda vai demorar uns anos pro novo CF aparecer no BR, se aparecer.
-
Mediantes tantas as reclamações , acredito eu , que em breve eles irão postar algo , devem estar aguardando alguma solução da desenvolvedora .
Algo que estava bom não poderá ficar por isso mesmo , devem estar fazendo testes e aguardando os desenvolvedores , não é possível deixar o barco naufragar agora .
Assim como todos,espero muito que tudo se resolva logo . -
Sim, estão empurrando com a barriga, só não sabemos por qual motivo - provavelmente esse jogo não deve estar dando lucros para empresa. Gastei uma pequena fortuna em zp no ano passado para ver o jogo nessa estado - não jogo mais nenhum game que essa empresa criar. Falta de respeito e consideração com os jogadores que investem tempo e dinheiro aqui.
-
Creio eu que por algum motivo eles não conseguem ajeitar o jogo como era antes.
Ou podem não ter motivo nenhum, simplesmente não conseguem.
E ainda tem essa iminência do novo CF.
Estou desanimado pro CF atual e ansioso para o CF HD pra ver se melhora.
Quero voltar a jogar como antes CF mas o próprio CF não ajuda. -
Sim meu mano, situação bem complicada que o jogo esta tendo.
Não somente erros com quedas de FPS, ping, bugs mais tambem tem muitos jogadores tomando DC de forma absurda, eu mesmo sempre que inicio uma Ranked tomo DC. -
Provavelmente ainda vai demorar uns anos pro novo CF aparecer no BR, se aparecer.
Não estou nada animado com o novo CF, acredito que nem irei jogar, porque se nosso atual crossfire esta assim com tantos problemas no jogo, imagina quando eles resolverem deixar o outro de lado tambem...
Alem de eu gostar muito do jogo, fiz um alto investimento em minha conta e esse é o principal motivo de eu não abandonar o jogo. -
A Z8 já está analisando o problema e já foi repassado aos programadores do jogo para procurar uma solução, paciencia!
-
Então,nosso crossfire sempre teve bugs que nunca tiveram interesse por não afetar muito o jogo.
MrEggs parabéns pela sugestão de debate aqui no fórum.
A z8 como uma empresa tem novos investimentos, e o crossfire possui mais de uma década, que é bastante para um jogo eletrônico. É obvio que os servidores são obsoletos e a equipe deve ter perdido bons programadores. Eu amo esse velho crossfire e juntamente com meus amigos coloquei rios de dinheiro sem dó. Se o crossfire enfraquecer mais ou tiver um sucessor com outra engine, eu vou migrar para outro jogo de outra marca. -
Não se sabe quando vai vim o "novo CF" realmente o jogo está com problema afetando alguns jogadores.
E infelizmente oque nos resta é esperar pra saber oque vai acontecer daqui pra frente.