"Desconectado do Host 0 - 3"

Alô, Z8 Games!!
Vamos priorizar arrumar esse erro? Não estou conseguindo terminar as partidas.
  • Já adicionei o jogo nas exceções do Anti-virus;
  • Desativei o Firewall do sistema;
  • Tentei abrir as portas que estão no arquivo "version.ini";
  • Solicitei um ip fixo para a operadora (saindo da CGNAT);
  • configurei IP v4 da maquina;
Tentei de tudo! Não sofro problemas de desconexões em outros jogos, isso está acontecendo só no CrossFire!
Estou evitando jogar ranqueada devido a esse problema.

Internet:
60 Megas - Net virtua
Modem: tc7337net
Região: Osasco, São Paulo

Sistema Operacional:
Windows 10 PRO (Não atualizei devido ao problema com compatibilidade do Crossfire)
Processador: Intel Core I5 - 6500 3.2 GHz
Ram: 8 GB

Prints:
Primeira mensagem de erro:
HYM2xQj.png
Segunda mensagem de erro:
tU9NhRN.png

Se mais alguém, que estiver lendo esse post vem sofrendo do mesmo problema, favor, responda abaixo: o nome da sua provedora; velocidade de internet; cidade; info do sistema operacional;

Comentários

• Internet:
    120 mega NET VIRTUA
    Modem: humax hgb10r-02
    Região: Porto Alegre,RS

Sistema Operacional:
    Windows 7 ultimate x64
    Processador: AMD A4 4000 4GHZ

- Tem mais de 4 meses que não consigo jogar devido a esse erro que só acontece no Crossfire, jogo qualquer outro jogo sem problema só o CF que acontece isso, ja tentei de tudo também e nada!
  • Olá, boa tarde, [USER="2551494"]Arielbr[/USER] e [USER="15791447"]koneko12[/USER] .
    Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
    Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
    Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
    Abra o CMD como administrador e execute os seguintes comandos, lembre-se que cada linha de comando deve ser executada separadamente.

- Digite ipconfig /flushdns;
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);
    - Digite netsh winsock reset;
    - Digite netsh int ip reset cip.txt;
    - Digite NBTSTAT -RR;
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede).

Responda caso tenha mais alguma dúvida, boa sorte!
  • eu ja tentei isso ai tudo, ja formatei meu computador, ja tenho os ultimos drivers de rede disponiveis, ja tentei trocar DNS, o problema nao é com a minha internet!
  • koneko12 escreveu: »
    eu ja tentei isso ai tudo, ja formatei meu computador, ja tenho os ultimos drivers de rede disponiveis, ja tentei trocar DNS, o problema nao é com a minha internet!

No seu caso, pude notar que sua provedora é a Net Virtua, essa provedora está sofrendo problemas de conexão com os servidores do CFBR. Aqui um tópico onde você pode se informar mais sobre o assunto.
  • ThaliaR escreveu: »
    Olá, boa tarde, [USER="2551494"]Arielbr[/USER] e [USER="15791447"]koneko12[/USER] .
    Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
    Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
    Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
    Abra o CMD como administrador e execute os seguintes comandos, lembre-se que cada linha de comando deve ser executada separadamente.

- Digite ipconfig /flushdns;
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);
    - Digite netsh winsock reset;
    - Digite netsh int ip reset cip.txt;
    - Digite NBTSTAT -RR;
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede).

Responda caso tenha mais alguma dúvida, boa sorte!

Já chamei os técnicos aqui, conforme a sugestão do GM (ticket: #APS-672-63713)! Troquei o meu modem, depois de vários testes. Esses comandos via cmd eu fiz nas minhas primeiras tentativas de resolver o problema. Estou quase uma semana sem jogar. Depois de recuperar meu rank mestre, acabei perdendo outra vez, fui para diamante 5 e caindo mais a cada dia.
    Raramente eu entro no jogo para ver se o problema foi resolvido, mas até agora nada.

Já vou deixar claro aqui:
    • Não vou reinstalar meu sistema operacional para uma versão anterior, já que utilizo a ultima versão do OS; (Necessária com as ferramentas de desenvolvimento na qual estou estudando)
    • Também não vou trocar de provedora: já levei preju, e perdendo meu tempo chamando os técnicos aqui. (Somando mais a troca do modem que me custou $$)
    Estou acompanhando o fórum para ver se a Z8Games consegue resolver esse problema. Caso contrario, vou parar de jogar, pois estou pegando raiva com toda essa negligencia.

A operadora diz que o problema está no servidor da Z8Games. E a Z8Games diz que o problema é com a operadora. Eu desisto!
  • Arielbr escreveu: »

Já chamei os técnicos aqui, conforme a sugestão do GM (ticket: #APS-672-63713)! Troquei o meu modem, depois de vários testes. Esses comandos via cmd eu fiz nas minhas primeiras tentativas de resolver o problema. Estou quase uma semana sem jogar. Depois de recuperar meu rank mestre, acabei perdendo outra vez, fui para diamante 5 e caindo mais a cada dia.
    Raramente eu entro no jogo para ver se o problema foi resolvido, mas até agora nada.

• Não vou reinstalar meu sistema operacional para uma versão anterior, já que utilizo a ultima versão do OS; (Necessária com as ferramentas de desenvolvimento na qual estou estudando)
    • Também não vou trocar de provedora: já levei preju, e perdendo meu tempo chamando os técnicos aqui. (Somando mais a troca do modem que meu custou $$)
    Estou acompanhando o fórum para ver se a Z8Games consegue resolver esse problema. Caso contrario, vou parar de jogar, pois estou pegando raiva com toda essa negligencia.

A operadora diz que o problema está no servidor da Z8Games. E a Z8Games diz que o problema é com a operadora. Eu desisto!
    Olá, uso NET também, Rio de Janeiro capital, e, até o momento, está ok! Tive problemas recentemente com ping, mas depois de 2 semanas foi resolvido.
  • Em situações como a atual, crise econômica, empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas mais baratas para optimizar os lucros. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho;
    Os servidores por onde as rotas passam estão ultrapassados, em meio a crise a primeira coisa a ser feita é tirar a verba para manutenção e avanço de equipamentos melhores;
    O jogo está enfrentando problemas para se estabilizar. Não sabemos ao certo o que está acontecendo, e em breve as coisas devem melhorar.

Como funciona a conexão de sua casa com o servidor?

Quando você abre o cliente do jogo e faz a autenticação (login com usuário e senha), você está ao mesmo tempo enviando e recebendo informação do Servidor. Em resumo, a informação sai do seu computador e vai para o servidor, e vice-versa.

Não é possível distinguir entre usuários que tomam erro ou saem das partidas, nossa engine é ultrapassada e não permite isso. Poste para a gente no Suporte Técnico, teremos prazer em lhe ajudar.
  • Estou passando exatamente pelo mesmo problema, NET VIRTUA 120mb, windows 7 64bits
  • O mais incrível é saber que, no meio de tantos jogos que tenho, CrossFire é o único que julga a internet como o real problema. Onde, na verdade, o problema vem do jogo e não da rede.

Não tenho absolutamente nenhum problema com outros jogos, nenhum, zero,nulo; quando tenho no CrossFire, julgam ser a internet.

Daqui a pouco a NET vai querer processá-los, pois tanta culpa que vocês colocam neles. Não que a NET seja mil maravilhas, longe disso, tanto que quero me livrar o mais rápido possível -- no entanto-, o mais engraçado é ter que escutar que, somente no CF a minha internet é a culpada. No mais, entendo a posição de vocês.
  • ShakurAmaru escreveu: »
    O mais incrível é saber que, no meio de tantos jogos que tenho, CrossFire é o único que julga a internet como o real problema. Onde, na verdade, o problema vem do jogo e não da rede.

Não tenho absolutamente nenhum problema com outros jogos, nenhum, zero,nulo; quando tenho no CrossFire, julgam ser a internet.

Daqui a pouco a NET vai querer processá-los, pois tanta culpa que vocês colocam neles. Não que a NET seja mil maravilhas, longe disso, tanto que quero me livrar o mais rápido possível -- no entanto-, o mais engraçado é ter que escutar que, somente no CF a minha internet é a culpada. No mais, entendo a posição de vocês.
    panjunior escreveu: »
    Estou passando exatamente pelo mesmo problema, NET VIRTUA 120mb, windows 7 64bits

Qual modelo de modem vocês estão usando? Se for diferente, já dá pra ter uma ideia de que o problema não está no tipo de equipamento, até porque, antes eu jogava sem tomar dc com o Humax.

Quando os técnicos vieram aqui, me disseram que é possível que o servidor da Z8Games esteja sendo sobrecarregado de conexões, e nós, da NET, estamos sendo desconectados do jogo pela falta de capacidade do servidor (Não é hardware). Sugeriram entrar em contato com a Z8Games novamente e tentar informar o problema, mas a Z8 diz que o problema é com a provedora.

Caso algum GM esteja lendo esse tópico, posso enviar o número do protocolo da visita técnica via mensagem. Talvez consigam pressionar a NET a resolver o problema; "Se" o problema realmente for com a provedora. Porque, eu sozinho não estou conseguindo nenhum resultado positivo de nenhum dos lados. Estou sem poder jogar, e, é certo que se continuar assim, vou acabar desistindo do jogo. Foram 6 anos jogando CF AL, investindo no jogo e acreditando na melhora, mas agora...

Qual modelo de modem vocês estão usando? Se for diferente, já dá pra ter uma ideia de que o problema não está no tipo de equipamento, até porque, antes eu jogava sem tomar dc com o Humax.

Quando os técnicos vieram aqui, me disseram que é possível que o servidor da Z8Games esteja sendo sobrecarregado de conexões, e nós, da NET, estamos sendo desconectados do jogo pela falta de capacidade do servidor (Não é hardware). Sugeriram entrar em contato com a Z8Games novamente e tentar informar o problema, mas a Z8 diz que o problema é com a provedora.

Caso algum GM esteja lendo esse tópico, posso enviar o número do protocolo da visita técnica via mensagem. Talvez consigam pressionar a NET a resolver o problema; "Se" o problema realmente for com a provedora. Porque, eu sozinho não estou conseguindo nenhum resultado positivo de nenhum dos lados. Estou sem poder jogar, e, é certo que se continuar assim, vou acabar desistindo do jogo. Foram 6 anos jogando CF AL, investindo no jogo e acreditando na melhora, mas agora...

Boa noite meu amigo, tudo bem? Então!! Eu uso o Arris ( por enquanto). Meu modem está configurado corretamente, não tenho nenhum problema com o mesmo. Solicitei a mudança de pacote de 60MB para 120MB e irão realizar a mudança do modem. Breve, comprarei um roteador e irei fazer ponte, para ter um melhor desempenho em minha rede Wireless. A NET não vai querer se preocupar com este jogo, amigo --- se o problema fosse geral, em outras ocasiões, aí sim mudaria. Como mencionei várias vezes aqui no fórum: tenho dezenas de jogos, bastante jogos, grátis,pagos,etc. Nenhum, exatamente nenhum tem esse tipo de problema com a NET. A NET está longe de ser a melhor internet do Brasil, mas não tenho problemas, me entregam a velocidade certa, dificilmente cai.
    Alô, Z8 Games!!
    Vamos priorizar arrumar esse erro? Não estou conseguindo terminar as partidas.
    • Já adicionei o jogo nas exceções do Anti-virus;
    • Desativei o Firewall do sistema;
    • Tentei abrir as portas que estão no arquivo "version.ini";
    • Solicitei um ip fixo para a operadora (saindo da CGNAT);
    • configurei IP v4 da maquina;
    Tentei de tudo! Não sofro problemas de desconexões em outros jogos, isso está acontecendo só no CrossFire!
    Estou evitando jogar ranqueada devido a esse problema.

Internet:
    60 Megas - Net virtua
    Modem: tc7337net
    Região: Osasco, São Paulo

Sistema Operacional:
    Windows 10 PRO (Não atualizei devido ao problema com compatibilidade do Crossfire)
    Processador: Intel Core I5 - 6500 3.2 GHz

Prints:
    Primeira mensagem de erro:
    HYM2xQj.png
    Segunda mensagem de erro:
    tU9NhRN.png

Se mais alguém, que estiver lendo esse post vem sofrendo do mesmo problema, favor, responda abaixo: o nome da sua provedora; velocidade de internet; cidade; info do sistema operacional;

amigo eu tinha esse msm erro, alias ainda tenho ... mas vou lhe contar oq basicamente fiz. n sei qual é seu modem, eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrivel q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, qnd estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Qnd vou jogar CF.

Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, embora outros jogos não acontece nd em modo ROTEADOR .

• Também não vou trocar de provedora: já levei preju, e perdendo meu tempo chamando os técnicos aqui. (Somando mais a troca do modem que me custou $$)

amigo eu tinha esse msm erro, alias ainda tenho ... mas vou lhe contar oq basicamente fiz. n sei qual é seu modem, eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrivel q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, qnd estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Qnd vou jogar CF.

Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, embora outros jogos não acontece nd em modo ROTEADOR .