CrossFire atual e sua administração

Olá, o intuíto deste tópico não é desmerecer ninguém nem ofender a parte administrativa do jogo, porém...

É cansativo ver as pessoas sugerindo coisas que poderiam melhorar certas partes que acabam desanimando no jogo, e tem um tópico mais debatido que são os hackers.
Hoje eu estava vendo uma sugestão e realmente percebi que o atual sistema do jogo é antigo e totalmente incoerente com aquele que faz o report, por exemplo, você reporta uma pessoa e tem uma página totalmente mal construída (página do suporte técnico) que deveria ser bem melhor elaborada, e não apenas "fazer" scripts batendo a cara no teclado pra sair aquilo.
A uns dias atrás eu fui reportar um hacker e após fazer meu ticket no suporte eu não entendia como funcionava pra saber o andamento da situação, porque a página é simples demais e NÃO dá informações pertinentes.

Outra coisa que afeta muito os jogadores e até a mim mesmo é o problema de FPS e não só isso como os erros do próprio jogo.
Hoje em dia percebo que "melhoraram" algumas coisas (como adicionar numeração na sua desconexão), mas não é suficiente (pelo menos não para o jogador).
Uma coisa que os GMs fizeram a algum tempo atrás foi um questionário sobre os problemas de lag do jogo, e então não falaram mais nada sobre isso, não nos informaram resultados nem nada, deixaram apenas o tópico morrer.
O jogo recentemente tem fechado bastante sem nenhuma mensagem de erro (tais como desconectado do servidor, enviar relatório de erro, etc), ele simplesmente fecha e você tem que dar a sorte do XIGNCODE te deixar entrar no jogo, ou ter que reiniciar o PC por "múltiplos clientes detectados".

Além de tudo, gostaria de pedir para que que os membros da Suprema Corte e os próprios Moderadores a não criem uma barragem nas sugestões das pessoas, dêem criticas mais construtivas, elaborem o que vão falar, vocês simplesmente cospem o o que querem falar e a pessoa fica sem esperança de que isso possa um dia funcionar.

A coisa mais importante que está faltando nesse jogo é COMUNICAÇÃO, vocês deveriam estar mais atentos ao que acontecem, e se estão, explicar para nós o que está acontecendo, não esconder para a Smilegate ou a Tencent ficarem resolvendo nas encolhidas.

Comentários

• Assistiu conexão z8? Eles reformularam o sistema de leilão cara, isso mesmo, leilão! Isso é só bora você ver onde está o foco deles. E agente achando que estão se matando, varando noites sem dormir pra patchear o probleminha do drop de FPS por exemplo. Bom pelo menos vamos ter a AK 47 periquito pra descarregar o pente todo e morrer depois de um estouro de lagoa, e de brinde você ainda corre o risco de ficar surdo ou morrer de infarto por causa do estrondo.
  • LiNO2games escreveu: »
    Assistiu conexão z8? Eles reformularam o sistema de leilão cara, isso mesmo, leilão! Isso é só pra você ver onde está o foco deles. E agente achando que estão se matando, varando noites sem dormir pra patchear o probleminha do drop de FPS por exemplo. Bom pelo menos vamos ter a AK 47 periquito pra descarregar o pente todo e morrer depois de um estouro de lag, e de brinde você ainda corre o risco de ficar surdo ou morrer de infarto por causa do estrondo.

Ou zé ninguém, primeira mente a Z8games tem uma equpe para todo tipo de coisa, problemas etc, cada uma tem seu foco, a nossa equipe de GM's a qual vimos são as que cuidam do suporte técnico, recebimento de patch mandado para eles, preparo do mesmo para por in-game, isso mesmo o patch de atualizações outro setor manda para eles, para poderem aplicar no nosso, e tem outras coisas, funções que não me lembro.

Então a z8 é organizada por setores que tem suas devidas funções. Se está tendo problemas ou não de FPS, ping, a praga toda, não implica dizer que eles deverão está focando somente nisso e não poderão trazer atualizações. Se fosse assim não teríamos quase nada todo mês por que o foco seria resolver esses problemas, que demoram muito para serem resolvidos poís precisam de uma investigação afundo.

Mas caso você seja PHD em resolver problemas de FPS, PING, por favor envie seu currículo para a Z8games pois eles precisam de você.
  • A situação está bem crítica mesmo.. poucos resultados e o CF continua perdendo players e ganhando mais skin de arma de ZP :(
  • SnowCFAL escreveu: »
    A situação está bem crítica mesmo.. poucos resultados e o CF continua perdendo players e ganhando mais skin de arma de ZP :(

mas 1 que estou de saida do jogo tambem kkkkk:cool:
  • Já não reporto mais ninguém. Estou nem aí com esse report. Se usar hack use vontade, não irei perder tempo mais com esse report. Reportei um jogador por anti-jogo e a equipe nem para fazer cumprir as regras. Equipe de comediante só falta o nariz de palhaço para fechar o teatro.
  • Brazillian12 escreveu: »

Ou zé ninguém, primeira mente a Z8games tem uma equpe para todo tipo de coisa, problemas etc, cada uma tem seu foco, a nossa equipe de GM's a qual vimos são as que cuidam do suporte técnico, recebimento de patch mandado para eles, preparo do mesmo para por in-game, isso mesmo o patch de atualizações outro setor manda para eles, para poderem aplicar no nosso, e tem outras coisas, funções que não me lembro.

Então a z8 é organizada por setores que tem suas devidas funções. Se está tendo problemas ou não de FPS, ping, a praga toda, não implica dizer que eles deverão está focando somente nisso e não poderão trazer atualizações. Se fosse assim não teríamos quase nada todo mês por que o foco seria resolver esses problemas, que demoram muito para serem resolvidos poís precisam de uma investigação afundo.

Mas caso você seja PHD em resolver problemas de FPS, PING, por favor envie seu currículo para a Z8games pois eles precisam de você.

Então o problema é mais sério do que parece. Se uma equipe que está focada somente em uma área específica não consertar\amenizar o problema que decorre a vários meses. Se caso estivessem mesmo com vontade de ajeitar o jogo, contratariam um PHD*. Dinheiro é o que não falta para Z8Games. O que falta é vontade. Descaso com os jogadores, drop constante de FPS, modos inúteis, equipe de report uma falência. Já não reporto mais hackers, anti-jogo , ofensa, racismo ou algo do tipo. Dá ultima vez que reportei um usuário acabou sem resultado.