Meu Mouse - 2 Tap Clliick
Tenho um mouse com um botão embutido do lado que é 2 Tap Fire FPS, já vem e não da para configurar, é da marca Hawk, isso pode me dar ban? porque tem política de ban para macros e meu mouse tem isso, tem algo a ver ou nada a ver?
Se der ban eu vou comprar um mouse de 10 reais porque não tenho condições de comprar um novo bom igual o que tenho agora.
Se der ban eu vou comprar um mouse de 10 reais porque não tenho condições de comprar um novo bom igual o que tenho agora.
Comentários
-
A politica do uso de Macro está explicada nesse tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos
Perceba essas informações no tópico:
2- O QUE MUDOU?
- Agora, QUALQUER USO DE MACRO é proibido, e a detecção ou prova de seu uso, leva a banimento.
Nessa parte, vocês podem argumentar: "HBO, fulano usa macro direto e não leva ban. Eu mesmo uso o meu da razer e não levo". Fiquem atentos na explicação a seguir:
MACROS DE PROGRAMAS DE TERCEIROS: continua como antes, como já dito. Em caso de detecção, ban.
MACROS CONTIDOS EM DRIVERS DE PERIFÉRICOS (razer, cougar, multilaser, etc): Estas fabricantes possuem SOFTWARES que contém a função macro, elas não disponibilizam somente o macro. Por isso, o anti hack não pode simplesmente bloquear estes programas, pois todos precisam deles para alterar DPI, HERTZ, sensibilidade, etc. Logo, o uso desses softwares não serão proibidos e detectados, MAS O USO DO MACRO CONTIDO NELES, SIM! -
OnixOfWarBR escreveu: »A politica do uso de Macro está explicada nesse tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos
Perceba essas informações no tópico:
2- O QUE MUDOU?
- Agora, QUALQUER USO DE MACRO é proibido, e a detecção ou prova de seu uso, leva a banimento.
Nessa parte, vocês podem argumentar: "HBO, fulano usa macro direto e não leva ban. Eu mesmo uso o meu da razer e não levo". Fiquem atentos na explicação a seguir:
MACROS DE PROGRAMAS DE TERCEIROS: continua como antes, como já dito. Em caso de detecção, ban.
MACROS CONTIDOS EM DRIVERS DE PERIFÉRICOS (razer, cougar, multilaser, etc): Estas fabricantes possuem SOFTWARES que contém a função macro, elas não disponibilizam somente o macro. Por isso, o anti hack não pode simplesmente bloquear estes programas, pois todos precisam deles para alterar DPI, HERTZ, sensibilidade, etc. Logo, o uso desses softwares não serão proibidos e detectados, MAS O USO DO MACRO CONTIDO NELES, SIM!
Então, é porque não é macro de programa, é um botão do mouse que clica 2x sozinho, não é algo configurável, acho que só um mod mesmo pra falar se da ban ou n -
Então, é porque não é macro de programa, é um botão do mouse que clica 2x sozinho, não é algo configurável, acho que só um mod mesmo pra falar se da ban ou n
Em uma análise de Replay pode ser confundido com um programa ilegal. E mesmo não sendo um programa, quando banido nessas circunstâncias, o banimento não é removido. -
Mas esse double click não é como macro, eu tenho um mouse meio velhinho que começou a dar double click com o tempo, isso mais atrapalha do que ajuda.
-
Mas esse double click não é como macro, eu tenho um mouse meio velhinho que começou a dar double click com o tempo, isso mais atrapalha do que ajuda.
Não é isso, é dos mouses mais avançados que possuem um mini botão de "burst fire" para os FPS e afins.
Eu não vejo como macro, já usei uma vez e mais parece piorar o controle do que melhorar, ainda prefiro os tequinhos originais do mouse. -
É como o amigo disse acima, ele mais atrapalha do que ajuda. Acho que não tem necessidade de você usa-lo.
-
Tenho um mouse parecido com esse da Multilaser e para mim é como ele não existisse. Fora do jogo utilizo para abrir pastas mais prático..vlww
-
Tenho um mouse igual, fora do jogo ou no lobby e muito útil para entrar em salas. Mas in-game ele n funciona o double clik, qnd eu aperto ele sai 1 bala msm sendo o botao de 2x !!
-
Não é isso, é dos mouses mais avançados que possuem um mini botão de "burst fire" para os FPS e afins.
Eu não vejo como macro, já usei uma vez e mais parece piorar o controle do que melhorar, ainda prefiro os tequinhos originais do mouse.
Eu entendi o que é, só fiz uma comparação, mas no fim o botão de double click tem a mesma finalidade que eu citei, mesmo que seja próprio pra isso. E eu também não acho que seja valido como macro -
Então, é porque não é macro de programa, é um botão do mouse que clica 2x sozinho, não é algo configurável, acho que só um mod mesmo pra falar se da ban ou n
no máximo vai ser confundido com algum programa, pois, botões do mouse não são possíveis de serem detectados -
Já tive um mouse assim, achava muito ruim esse botão, quando você usa ele a mira fica toda tremida e a jogabilidade fica muito feia, prefiro dar um tiro de cada vez
-
tenho um mouse aqui guardado que tem um botão de 2 click e nao é macro, usando em uma D.E é 10 balas em segundos, na thomp nem se fala fica com no recoil, mas nao uso, tudo tem seus PROS e seus CONTRAS.
-
O meu esta aqui de enfeite e vocês que usam são uns ninjas . rsrsr