Alguem sabe quando acaba ?
por um acaso alguem sabe quando acaba ranked,porque acabei de perde mas 40 pontos desconet servidor,outra sala caiu derrepente do nada ainta tomei 30 minutos de espera sem falar estava ganhado a partida so acontece quando eu estou ganhado seria engraçado se nao fosse tragico como chegar nem digo top 100, mas mestre desse jeito e z8 prevejo fim servidores vazios unica coisa que ainda me faz jogar e ranked mas nem ela ja esta mas me predendo ao jogo depois dessa temporada vai perde mas 1 cliente que joga a 6 anos na mesma conta triste mas fazer oque.:(
Comentários
-
Esse rank do jogo não significa nada pra te falar a verdade, poucos que estão lá realmente podem ser considerados os melhores do jogo, o que eu mais canso é ver mestre com win rate negativo, em 40% e que fica se gabando disso... Enquanto tem gente no diamante, com metade das partidas e win rate de 70-80% que quase não liga para isso.
-
Esse rank do jogo não significa nada pra te falar a verdade, poucos que estão lá realmente podem ser considerados os melhores do jogo, o que eu mais canso é ver mestre com win rate negativo, em 40% e que fica se gabando disso... Enquanto tem gente no diamante, com metade das partidas e win rate de 70-80% que quase não liga para isso.
**** essa rank é uma pura porcaria ! essa rank era pra ser wogl, com armas de gp, pra da ''gosto'' de jogar, coisa horrivel, uma apelação do inferno, sem falar que o jogo esta um nojo -
mas sabe quando acaba ?:cool: -
sTORMbyHoooF escreveu: »
**** essa rank é uma pura porcaria ! essa rank era pra ser wogl, com armas de gp, pra da ''gosto'' de jogar, coisa horrivel, uma apelação do inferno, sem falar que o jogo esta um nojo
mas sabe quando acaba ?:p -
rodrigues32 escreveu: »
mas sabe quando acaba ?:p
Olá, Rodrigues.
Se a gente for seguir a ordem do " spray rank " faltam exatamente 57 dias para o fim dessa temporada.
Creio que, acabará em março. -
Muito difícil batalhar em muitas salas, cair e simplesmente perder um total de pontos equivalente a todas partidas jogadas anteriores.
#Mais ainda acredito. -
acho que março na primeira att ou final de fevereiro algo perto disso
-
rodrigues32 escreveu: »
mas sabe quando acaba ?:p
Creio 90% da minha consciência de messes que vai termina a temporada Rankead em Fevereiro agora pois são apenas 4 messes de Rank ! -
sucomatarato escreveu: »
Creio 90% da minha consciência de messes que vai termina a temporada Rankead em Fevereiro agora pois são apenas 4 messes de Rank !
É março , se for seguir a lógica ela começou em Março de 2018 foi até Julho ( 4 meses) em que começou outra que foi até Novembro ( novamente durou 4 meses) e de Novembro recomeçará em Março ( 4 meses). -
henriquebre escreveu: »
É março , se for seguir a lógica ela começou em Março de 2018 foi até Julho ( 4 meses) em que começou outra que foi até Novembro ( novamente durou 4 meses) e de Novembro recomeçará em Março ( 4 meses).
mano raciocina 1° mês chego atualização Rankeada oks os dias indo do 1° mes , 2° chego a Susy é a Búfalo Cyber oks é os dias indo ... , 3° mês Leilão 2.0 é os dias indo ... , 4° Finaliza Rankeada pronto final chega os meses certinho que vai da Ok ! :eek: -
sucomatarato escreveu: »
mano raciocina 1° mês chego atualização Rankeada oks os dias indo do 1° mes , 2° chego a Susy é a Búfalo Cyber oks é os dias indo ... , 3° mês Leilão 2.0 é os dias indo ... , 4° Finaliza Rankeada pronto final chega os meses certinho que vai da Ok ! :eek:
Bom , eu continuo acreditando que acaba em Março , já que começou em Março , Mês 3 , e finalizou em Julho ( 7 ) foram 4 meses , e de Julho foi até Novembro ( 11 ) 4 mesess e agora até Março já que ao chegar no Mes 12 , foi 1 mes de duraçao , janeiro , 2 meses de duração , fevereiro , 3 meses de duração , MARÇO , 4 meses. Até porquê há um ciclo , ou seja se acaba de 4 em 4 meses sempre acabará e iniciará no mesmo mês EX: Começa mes 1 vai até o 5 que vai até o 9 e que retorna ao 1 , viu , e assim o ciclo recomeça.