Rankeada
Olá rapaziada , então , hoje venho com uma pergunta sobre a remoção de pontos de rankeada ao não jogar .
É o seguinte , um amigo que tenho adc no jogo , estava com 3290 pontos ( Faca ) e ele ficou + ou - entre 11 a 14 dias sem jogar a rankeada ( não sei o motivo) hoje ele entrou , e o rank dele atualizou , os pontos dele foram removidos significativamente de 3290 para 3123 uma redução de 167 pontos . Porque uma redução tão alta assim ? Ok , não foi comigo mas ja não basta as constantes quedas que dificultam de nós subir , para que remover tanto ?
É o seguinte , um amigo que tenho adc no jogo , estava com 3290 pontos ( Faca ) e ele ficou + ou - entre 11 a 14 dias sem jogar a rankeada ( não sei o motivo) hoje ele entrou , e o rank dele atualizou , os pontos dele foram removidos significativamente de 3290 para 3123 uma redução de 167 pontos . Porque uma redução tão alta assim ? Ok , não foi comigo mas ja não basta as constantes quedas que dificultam de nós subir , para que remover tanto ?
Comentários
-
Acredito que a redução de pontos seja de 4% a 7%.
Fazendo os cálculos aqui, vejo que a redução de pontos foi correta.
Evite ficar sem jogar. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1161265]Acredito que a redução de pontos seja de 4% a 7%.
Fazendo os cálculos aqui, vejo que a redução de pontos foi correta.
Evite ficar sem jogar.[/QUOTE]
Aaaa , então eles tem meio que uma % de redução ? Agora faz sentido , então quanto mais pontos na rankeada , mais perderei se ficar sem jogar ? -
henriquebre escreveu: »
Aaaa , então eles tem meio que uma % de redução ? Agora faz sentido , então quanto mais pontos na rankeada , mais perderei se ficar sem jogar ?
Sim. Quanto maior seu elo, maior a % de redução.