Sorte eu tive , mas acompanhada de azar kk
Hoje , sei lá uma vontade de roletar manualmente bastantes caixas já que a maioria jogo no automático , então foram 300 caixas na Marreta e...
Opa , na primeira e veio :eek::eek:
E nas próximas 299... :(
Você diria que foi MUITA SORTE , SORTE OU SORTE c/ AZAR?
Opa , na primeira e veio :eek::eek:
E nas próximas 299... :(
Você diria que foi MUITA SORTE , SORTE OU SORTE c/ AZAR?
Comentários
-
Pra mim foi SORTE!
Ganhar arma na primeira caixa é sorte, quanto as outras 299 deixa pra lá, ja conseguiu o que queria -
super sorte, o único problema foi ter comprado dms pensando q ia demorar pra vir, é melhor comprar de 30 em 30, sempre q vou roletar no de gp faço isso
-
OnixOfWarBR escreveu: »Pra mim foi SORTE!
Ganhar arma na primeira caixa é sorte, quanto as outras 299 deixa pra lá, ja conseguiu o que queria
Não que eu quisesse( já tenho ela, rodei só por diversão sla) , mas é M.N então ta valendo . -
É, o MN as vezes faz isso com a gente. Não comprei tantas caixas assim mas já ganhei bem no começo, ahuhuahuha
-
Por isso eu só compro 60 caixas,Já ganhei uma mn de gp comprando 1 caixa pra completar a missão de MP.
-
Sorte dusasduh ctz... rodei 400cx da cop e só vem 1 '-'
-
Isso foi um baita azar ahahaha, agora oque vier e lucro!!!
-
-
Já rodei umas 1000 e nada de vim ela, já desisti.
-
ashuashuash sorte, azar seria não ganhar nada, parabéns.
-
Para mim, ter ganho já é sorte kk
-
super sorte, o único problema foi ter comprado dms pensando q ia demorar pra vir, é melhor comprar de 30 em 30, sempre q vou roletar no de gp faço isso
Ñ tipo , eu comprei muitas só para '' treinar '' rodar manualmente , ultimamente só ganho no automático , queria apenas ver quantas conseguia rodando manualmente 300 caixas . -
Também acho que foi sorte, azar se não ganhasse nada.
-
Toda conquista no mn é sorte, azar é ganhar 4 armas repetidas de uma caixa com 4 armas kakakaka
-
Toda conquista no mn é sorte, azar é ganhar 4 armas repetidas de uma caixa com 4 armas kakakaka
kkkkkkkkkkkkkkk E ainda por cima, ganhar a pior da caixa! -
Cara, foi uma sorte no azar... Você investiu GP pra caramba, mas já ganhou na primeira, agora o que lhe resta é roletar o resto das caixas para recuperar ao menos uma parte do GP :rolleyes:
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1161761]Cara, foi uma sorte no azar... Você investiu GP pra caramba, mas já ganhou na primeira, agora o que lhe resta é roletar o resto das caixas para recuperar ao menos uma parte do GP :rolleyes: [/QUOTE]
GP é o de menos kk , com tanto de evento que tem dando 40 caixas de Zp recupero Gp rápido -
O ruim disso é o resto das caixas ****, odeio deixar as caixas lá, e eu não tenho muita paciência com a roleta de GP.
-
kkkkk parabéns .
Foi sorte, eu acho.
Bom quando acontece isso no mercado de zp e quando você tem pouco zp. rsrsr
Ganhou quantas vezes repetidas com essa quantidade de caixas ? -
huashduahsuhauhsuahushuahushuahsua Se fufu meu irmão, mas esse mercado negro é mentiroso meu Deus kkaskdkakska
-
Eu diria que é sorte, mas depois do que aconteceu comigo com as caixas Camo, tenho até medo.
-
Por isso comprar só de 30 em 30 é melhor, mas se você queria muito ela, parabéns, teve sorte. Tenho umas 2 ou 3 marreta e uso elas as vezes com o famoso "Pego minha marreeeeetaaaaa" kkkk.
-
299? Pega bastante Bag 3 e Kit Defuse!
-
Acontece xD ehauhes
Só compro de 30 em 30, bem melhor.