só foi cmg q fps diminuiu?
deste q o ano começou meu fps n tem saido de 20, meu fps considerado "baixo" de 60 q pelo menos conseguia jogar, caiu para esse numero q dificulta bastante a jogabilidade, e queria saber se foi só eu
Comentários
-
Aqui piorou de uma semana pra cá!
lembro que cheguei a jogar 1 dia, sem ter pelo menos 1 queda/travada.
depois voltou pior! -
Infelizmente é um problema que ta acontecendo com muitos jogadores, o que torna impossivel até de se jogar o jogo de forma fluida e decente.
-
Pela 10000 vez. É COM TODO MUNDO ESSA PORCARIA DE PROBLEMA DE FPS QUE NUNCA SERA RESOLVIDO
-
Piorou bastante depois da virada do ano..., de 150 vai para 9 ~ 20, está horrível.
-
Uma grande parte da comunidade está sofrendo com esse problema, e nada e feito, nada e esclarecido..
-
VitorProbio escreveu: »Pela 10000 vez. É COM TODO MUNDO ESSA PORCARIA DE PROBLEMA DE FPS QUE NUNCA SERA RESOLVIDO
n estou me referindo a queda de fps "normal", mas uma queda de fps maior q o normal! -
Meu PC consegue rodar a grandes jogos hoje sem problema, mas no CF, não consegue pegar 80.
-
Aqui tambem, cai bastante muito mais que em dezembro.
-
Aqui tbm desde agosto
-
Aqui está fixo!
Normalmente fica em 200, porém em alguns momentos gerá variações entre 195-200 e 200-220 -
O meu de 220 está caindo pra 60,40,30,15 e chegou até 1.8 o FPS. Uma vergonha
-
Aqui também piorou, temos que parar de colocar ZP, vamos subir a campanha pra não colocar ZP!
-
Esse problema de FPS é um caso perdido, aparentemente não sabem o que está causando esse problema, e nunca vão descobrir, visto que a cada atualização o jogo só afunda em bugs, daqui uns dias ninguém vai ter FPS bom pra jogar.