Servidores bugados

O ping tá demais! Alternado de partida pra partida. Ora 54, outra sala 34, outra sala 21, outra sala 19. Vem atualização e nada de citar ao menos o que estão fazendo. Evidente que nada, pois já se passam meses sem solução. Mesma coisa a queda de FPS. Monitorei pelo WinMTR e fica claro onde é o LAG. E não na minha rota (IPs).

Comentários

• Quando consiguia jogar o FPS ficava negativo...
  • O bugamento continua... Valeu!! Ping 60, outra sala 53, outra sala 19!! Tá uma beleza de jogar!
  • É so para de usar o rak meu irmão, o ping desce, o fps sobe, tendeu nego?
  • diegoradio escreveu: »
    O ping tá demais! Alternado de partida pra partida. Ora 54, outra sala 34, outra sala 21, outra sala 19. Vem atualização e nada de citar ao menos o que estão fazendo. Evidente que nada, pois já se passam meses sem solução. Mesma coisa a queda de FPS. Monitorei pelo WinMTR e fica claro onde é o LAG. E não na minha rota (IPs).

to sofrendo com ping tbm ja faz tempo, meu normal é entre 25 e 35, mas de um tempo p ca n fica menos q 110, mas smp vao dizer q o problema nunca é o jogo, smp é sua internet com velocidade baixa, problema de rota e essas coisas
  • Cel_Troutman escreveu: »
    É so para de usar o rak meu irmão, o ping desce, o fps sobe, tendeu nego?

Você deve ser tão inútil quanto este comentário!

Pq é so tocar na ferida que doi tanto?
    diegoradio escreveu: »

se vc não tem solução melhor do que a minha fique quieto, eu tenho um pc velho e apenas 3 mgps de internet e não tenho problema algum de fps e ping pra ver tanta gente falando que o jogo ta um droga por conta de algo que não existe. qual o problema que existe e ninguem reclama? HACKS. esse sim é o problema existente no cf de verdade e não ping ou fps. ja ta explicado na solução de problemas ja conhecidos aqui no forum a respeito disso e esses caras não aprendem nunca que do servidor até o pc deles ha uma grande distancia, ha um percurso que pode passar por varios sevidores e antenas e que por isso ha uma perda de transferência de dados no percuso em dado momento. meu ping tambem varia e eu sei que é por conta disso. se permanecer todo o tempo alto aí sim seria no jogo, nos servidores do jogo e tal, mas se não é todo tempo é o que eu disse. é so aprender e ficar calados

so queria saber uma coisa....esse pc de vcs tem ao menos uma placa de vídeo basica? Eu tava com problema de fps baixo enquanto não tinha placa de vídeo, depois que engatei uma no pc fraco que tenho ja era problema de fps kkkkkkkkkkkkk

Pq é so tocar na ferida que doi tanto?

Porque amador como você não aguenta, admite que sou superior ao teu joguinho.
    Cel_Troutman escreveu: »

se vc não tem solução melhor do que a minha fique quieto, eu tenho um pc velho e apenas 3 mgps de internet e não tenho problema algum de fps e ping pra ver tanta gente falando que o jogo ta um droga por conta de algo que não existe. qual o problema que existe e ninguem reclama? HACKS. esse sim é o problema existente no cf de verdade e não ping ou fps. ja ta explicado na solução de problemas ja conhecidos aqui no forum a respeito disso e esses caras não aprendem nunca que do servidor até o pc deles ha uma grande distancia, ha um percurso que pode passar por varios sevidores e antenas e que por isso ha uma perda de transferência de dados no percuso em dado momento. meu ping tambem varia e eu sei que é por conta disso. se permanecer todo o tempo alto aí sim seria no jogo, nos servidores do jogo e tal, mas se não é todo tempo é o que eu disse. é so aprender e ficar calados

Se possui uma PC humilde, não sofre oscilação com PING então fica quieto e não comente besteria (dizer que o meu problema é usar hack). Comentário inútil. Quer discutir parte técnica comigo, avalie meu tracert. Já abri ticket que foi provado que não tenho alteração e depois de muito custo admitiram problemas internos. Você não é ninguém, sem moral nenhuma depois desta acusação para afirmar qualquer coisa. Não sou só eu que estou com problema. Como já mencionei uma vez e reforço: quem não esta sofrendo LAG é porque usa a mesma provedora de internet dos servidores a consequentemente traçam a melhor rota... Se não, outra provedora usufrui (paga) host que coincidentemente é a melhor rota.
    Cel_Troutman escreveu: »
    so queria saber uma coisa....esse pc de vcs tem ao menos uma placa de vídeo basica? Eu tava com problema de fps baixo enquanto não tinha placa de vídeo, depois que engatei uma no pc fraco que tenho ja era problema de fps kkkkkkkkkkkkk

Avalia:
    ➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon; ➡️ i7 6700; ➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977; ➡️ Teclado Corsair K70 Rapidfire RGB, Mecânico Switch Cherry MX Speed, ABNT2, CH-9101014-BR; ➡️ EVGA CLC 120; ➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...; ➡️ SSD 240 GB CF instalado); ➡️ HDD 2x 500gb; ➡️ TridentZ 2x8 3000mhz; ➡️ EVGA 750GQ GOLD

Já foi falado do problema FPS que parte do jogo... O PC sobra! Jogo a 7 anos... E sei distinguir quando parte de mim o problema. Pode ter certeza.
  • As vezes até que o ping tá bom, mas o server laga do nada... cf falindo is real?

Nem dá bola cara, esse aí é o mesmo cara que tava chorando aqui no fórum dizendo que não recebeu vale caixa da missão semanal, que o jogo tava roubando ele e que por isso não ia jogar mais...agora tá aqui dizendo que o jogo não tem problema nenhum, e que seu pc e internet que são os culpados. Enfim, ignora, esse aí é só papo.
  • __16 escreveu: »
    As vezes até que o ping tá bom, mas o server laga do nada... cf falindo is real?

Pior! Bem isso mesmo! Já havia comnetado isto em outro post... "Mesmo FPS 220, PING 19 o jogo parece legado, bugado... Todos da sala reclamando..."
    cobrakill escreveu: »

Nem dá bola cara, esse aí é o mesmo cara que tava chorando aqui no fórum dizendo que não recebeu vale caixa da missão semanal, que o jogo tava roubando ele e que por isso não ia jogar mais...agora tá aqui dizendo que o jogo não tem problema nenhum, e que seu pc e internet que são os culpados. Enfim, ignora, esse aí é só papo.

Beleza! Valeu! Tem razão.

Se possui uma PC humilde, não sofre oscilação com PING então fica quieto e não comente besteria (dizer que o meu problema é usar hack). Comentário inútil. Quer discutir parte técnica comigo, avalie meu tracert. Já abri ticket que foi provado que não tenho alteração e depois de muito custo admitiram problemas internos. Você não é ninguém, sem moral nenhuma depois desta acusação para afirmar qualquer coisa. Não sou só eu que estou com problema. Como já mencionei uma vez e reforço: quem não esta sofrendo LAG é porque usa a mesma provedora de internet dos servidores a consequentemente traçam a melhor rota... Se não, outra provedora usufrui (paga) host que coincidentemente é a melhor rota.

pronto amigão, ja disse tudo, pra que eu dizer mais? exato, servidores, taí o problema, agora o que o cfbr tem a ver com os seus servidores por onde passa seus dodos? quanto a afirmação de que ta de hack é mero suposição por conta de muita queixa de ping e fps e tomei vc como alvo mas me referindo a todos que tem mesma queixa, so errei nisso por não especificar esse detalhe, pq de certo um dos motivos de problema de fps é uso de hack que pesa o sistema do jogador imaturo, o ping ja não sei que passa, mas sei que tem alguma relação com a rede da pessoa

Pior! Bem isso mesmo! Já havia comnetado isto em outro post... "Mesmo FPS 220, PING 19 o jogo parece legado, bugado... Todos da sala reclamando..."

opss!! vc não qeria dizer....ping 220 e fps 19?

deixa de ser criança irmão, que vc ta falando?
  • cobrakill escreveu: »

Falou o puxa saco. ta ganhando quanto pra isso? se eu reclamei de caixas não recebidas foi por razão e por ser justo, não estou de lado de jogo e nem de usuário, mas de quem estiver certo. quando o jogo ta errado eu critico quando um jogador ta errado eu critico tambem. se tem alguem a quem nao tem que ser dar bola é prum cara que vem aqi falar de ping e fps quando existe problemas de verdade no jogo como quedas constantes e hackers. me poupe amigão

Falou o puxa saco. ta ganhando quanto pra isso? se eu reclamei de caixas não recebidas foi por razão e por ser justo, não estou de lado de jogo e nem de usuário, mas de quem estiver certo. quando o jogo ta errado eu critico quando um jogador ta errado eu critico tambem. se tem alguem a quem nao tem que ser dar bola é prum cara que vem aqi falar de ping e fps quando existe problemas de verdade no jogo como quedas constantes e hackers. me poupe amigão

Mano, voce quer tapar o sol com a peneira pensando que vai ganhar alguma coisa falando bem do jogo? Toma vergonha mano, todos sabem que o jogo ta indo de mal a pior!!!
    O cara que comentou esta certo em reclamar do ping e do fps mesmo, esse jogo esta descendo uma ladeira sem freio, rapaz!
    Entra no jogo, nao faz igual a GM que entra no jogo so para gravar video, entra no jogo que voce vai ver que o jogo está cada vez pior, parece que estao esperando so alguma coisinha para fechar os servidores!!!
    Mesmo voce com sua net de 3 megas e seu pc velho, EU TAMBEM TENHO PC VELHO E NET DE 3 MEGA E SO CONSIGO JOGAR DE MADRUGADA,o ping oscila muito mais a tarde, porque "é horario de pico" (Que so no cf tem esse problema, loga no lol, loga no csgo, loga no freefire, loga onde quiser que tem ping bom, chega no cf, ping alto por causa de "Horario de pico")
    Fala besteira nao mano, faz como os primeiros e apaga os comentarios acima man, ta passando vergonha... Vai jogar o jogo e veja que ta muito, MUITO ruim!!
    Esse jogo nao deveria estar assim!!

Oi mano, SIM, ta oscilando bastante mesmo... Mas por experiencia, reinicia o pc e o moldem antes de jogar. Eu entro no cf, vejo se o ping está algo, estando alto, eu saio, reinicio o moldem e o pc, depois tento de novo.. Faz isso para vê se o problema resolve, ou tenta jogar de madrugada, que é quando tem menos problemas de ping, e o fps cai menos.
    De uma coisa é certo, ou o ping fica sem oscilar, ou voce fica lagado.
    Boa sorte!!!

Seu status de banido já diz tudo...será ignorado!
  • Pessoal, por favor, sem ataques pessoais, aquele que atacar, será punido e quem revidar, também.
  • BrenoOhiio escreveu: »

Oi mano, SIM, ta oscilando bastante mesmo... Mas por experiencia, reinicia o pc e o moldem antes de jogar. Eu entro no cf, vejo se o ping está algo, estando alto, eu saio, reinicio o moldem e o pc, depois tento de novo.. Faz isso para vê se o problema resolve, ou tenta jogar de madrugada, que é quando tem menos problemas de ping, e o fps cai menos.
    De uma coisa é certo, ou o ping fica sem oscilar, ou voce fica lagado.
    Boa sorte!!!

Coincidência cara! Pode ter certeza. Como falei, varia de sala pra sala. Ora oscila numa partida, outra não! Olha meu tracert postado anteriormente. Não justifica ping 59. Minha internet não escolhe a sala que vai legar. Monitorado já em segundo plano meu ping, não oscila em nenhum momento enquanto jogo CFe o mesmo oscilando ou não. Ao ver registros de ping, não há discrepância (ping entre 18 e 20). Disparo para o google que é um IP fora, site São Paulo... Se mantem ping 18-20 enquanto o CF chega há 59-64.
    Como anteriormente falei e repito: Mesmo o FPS 220, PING 19 o jogo parece legado, bugado...

[MOD]Gabriel comente sobre o post e qual é o planejamento da desenvolvedora sobre estas questões!? Tem um tempo que não se manifestam e os problemas continuam.
    O GM Viriato ainda continua no CF!?

Seu status de banido já diz tudo...será ignorado!

Obrigado [MOD]Gabriel pela conduta.
  • Ola , estou jogando ih normalmente meu ping é 30 25 ... esta cravado no 145 ou 147 !!! me ajudem porfavor ;-; ja liguei na operadora e disseram q é desvio de rota do jogo ih nao da empresa '-'

Obrigado [MOD]Gabriel pela conduta.

Não entendi o comentário, não fiz qualquer ataque pessoal, apenas disse que iria ignorar. Quanto ao status é público e qualquer um pode ver, caso contrário deveriam modificar a interface do fórum para ocultar tal informação.

Não entendi o comentário, não fiz qualquer ataque pessoal, apenas disse que iria ignorar. Quanto ao status é público e qualquer um pode ver, caso contrário deveriam modificar a interface do fórum para ocultar tal informação.
    Citei teu post me referindo pela tua informação (do banimento dele) pois eu não iria reparar. Não estou e jamais te desrespeitaria, pelo contrário, agradeço pelas palavras de apoio. E aproveitei para agradecer o [MOD]Gabriel pela conduta.