Sistema Leilão
Tenho uma dúvida em relação ao sistema de leilão visto que quando veio a kukri prata nobre eu n tinha voltado jogar ainda. Quando ele chega com novas armas os jogadores ganham caixas que eles escolhem vender ou abrir? Ou la no sistema msm ja tem caixas vendendo? Outra Dúvida é que nesse leilao ganhei mtas caixas sendo 3 so da kukri prata, como ganha? tem algum método ou é pura sorte?
Comentários
-
Então, vamos por parte, Quando as novas armas do leilão entrarem, as antigas irão sair se tornando raras.
Quando começar, provavelmente não teremos nenhuma caixa a venda, então talvez no primeiro dia não dê pra comprar, porém a partir do segundo tenho certeza que já estara cheio.
Se você quiser tentar a sorte abrindo a caixa da kukri, abra, só precisara de uma chave, mas se não estou enganado só tem ela de recompensa na caixa. -
Sorte, eu só ganhei caixa de mascote e efeito. Tive que comprar a caixa da m4 miau e a kukri porque não ganhei.
-
a att tem dia certo?
-
[QUOTE=[E]ros;n1161489]a att tem dia certo?
[/QUOTE]
Provavelmente nessa Terça-feira. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1161517]
Provavelmente nessa Terça-feira.[/QUOTE]
aproveitando q tem um mod aqui no tópico, faço uma pergunta: e o problema da oscilação de ping? meu ping normal é 30 e to jogando com mais de 150 estabilizado ja faz duas semanas, vai ser resolvido algum dia? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1161517]
Provavelmente nessa Terça-feira.[/QUOTE]
Porquê não é Quinta ? Acho que todas as vezes que teve a 1° Atualização foram tudo Quinta , vai mudar os dias de Atualizar? -
[QUOTE=[E]ros;n1161528]
aproveitando q tem um mod aqui no tópico, faço uma pergunta: e o problema da oscilação de ping? meu ping normal é 30 e to jogando com mais de 150 estabilizado ja faz duas semanas, vai ser resolvido algum dia?[/QUOTE]
Pode ser a rota da sua internet... -
[QUOTE=[E]ros;n1161459]Tenho uma dúvida em relação ao sistema de leilão visto que quando veio a kukri prata nobre eu n tinha voltado jogar ainda. Quando ele chega com novas armas os jogadores ganham caixas que eles escolhem vender ou abrir? Ou la no sistema msm ja tem caixas vendendo? Outra Dúvida é que nesse leilao ganhei mtas caixas sendo 3 so da kukri prata, como ganha? tem algum método ou é pura sorte?[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]1. Sim, exato, quando o sistema chega, ao jogar você tem a chance de conseguir uma caixa qualquer. Com ela você tem a opção de abrir, comprando a chave com 600zp, ou vender. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]2. Na atualização do sistema deve haver apenas algumas caixas de inicio, disponibilizada por GM's. O preço não será baixo. É algo apenas ilustrativo. Com o tempo, assim como a N4E falou, os jogadores que jogaram no dia ganharão caixas e as colocarão à venda. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]3. Não há método para ganhar a caixa desejada, é sorte. Você pode passar 1 mês jogando e ganhar apenas caixas de efeito.[/FONT] -
Sorte, eu só ganhei caixa de mascote e efeito. Tive que comprar a caixa da m4 miau e a kukri porque não ganhei.
Eu te entendo hahaha, comprei logo a m4 miau e a kukri, que era mais facil e mais garantido do que arriscar minha sorte. -
Então, vamos por parte, Quando as novas armas do leilão entrarem, as antigas irão sair se tornando raras.
Quando começar, provavelmente não teremos nenhuma caixa a venda, então talvez no primeiro dia não dê pra comprar, porém a partir do segundo tenho certeza que já estara cheio.
Se você quiser tentar a sorte abrindo a caixa da kukri, abra, só precisara de uma chave, mas se não estou enganado só tem ela de recompensa na caixa.
eu acho q os itens q tem na vao sair ja vi algum mod falando sobre isso eles so vao adicionar n vao tirar pelo menos espero q seja assim, pq ate hj n veio cx da kukri pra mim so tenho a m4 miau pq eu comprei ela pq tava barato -
Pode ser a rota da sua internet...
nn, ja resolvi tudo da internet e continua lag e é so no cf -
eu acho q os itens q tem na vao sair ja vi algum mod falando sobre isso eles so vao adicionar n vao tirar pelo menos espero q seja assim, pq ate hj n veio cx da kukri pra mim so tenho a m4 miau pq eu comprei ela pq tava barato
No video da conexão Z8 eles falaram que os itens atuais irão sair, mas caso você já os tenha na sua conta, seja o item ganho ou a caixa, você irá manter-los e poderá vender-lo. -
No video da conexão Z8 eles falaram que os itens atuais irão sair, mas caso você já os tenha na sua conta, seja o item ganho ou a caixa, você irá manter-los e poderá vender-lo.
vo ver dnv o video pq n lembro dessa parte, mas era melhor eles deixa os itens la e so adicionar novos