Conta bloqueada
Hoje simplesmente do nada minha conta foi terminantemente bloqueada, sem me mostrarem motivos nem nada. Como posso obter mais informações sobre o ocorrido e como recorrer ao bloqueio injustamente?
Comentários
-
alguem pfv responde, quero saber por quais motivos minha conta esta banida sem que haja qualquer prova/motivo para que isso tenha ocorrido.
-
Pode ter sido por uma denuncia por algum tipo de injuria ou trapaceando.
Relaxa,sem motivo não foi.Coloque a mão na conciência e tente lembrar. -
Hoje simplesmente do nada minha conta foi terminantemente bloqueada, sem me mostrarem motivos nem nada. Como posso obter mais informações sobre o ocorrido e como recorrer ao bloqueio injustamente?
Entre em contato com o Suporte Técnico, não se trata sobre assunto de banimentos no fórum, só lá eles podem te explicar o que houve. -
Pode ter sido por uma denuncia por algum tipo de injuria ou trapaceando.
Relaxa,sem motivo não foi.Coloque a mão na conciência e tente lembrar.
Cara como n foi sem motivo ? passei fodendo 8 horas diretas treinando, dai qnd vou jogar nego n aceita perder e me da uma dessa.
z8 competente, bane quem n é hack mas qm é q se ****
E alias, quero que provem a acusação, caso contrario irei entrar na justiça a procura de respostas -
Entre em contato com o Suporte Técnico, não se trata sobre assunto de banimentos no fórum, só lá eles podem te explicar o que houve.
já abri ticket mas eles n respondem -
já abri ticket mas eles n respondem
O ticket demora de 2-3 dias para serem respondidos, ou mais, baseado na fila de tickets enviado.