Conta Hackeada
E ne z8 vacilando minha conta foi hackeada, e nem esta dando para recuperar pelo email pois não chega de jeito nenhum o email para recuperar , ai o hacker usa progamas ilegal ai minha conta leva ban ai o culpado disso tudo sou eu, agora e so esperar a z8 resolver esse poblema , e torcer para o cara não usar hack na minha conta ;-; e triste
Comentários
-
Para sua conta ser hackeada você compartilhou suas informações com alguém que é proibido pelas politicas do CrossFire AL ou usou algum tipo de programa onde conseguiram invadir o seu computador e assim hackearam.
Eu indico você entrar em contato no suporte técnico na parte de recuperar conta, onde você passar as informações e a Z8Games irá prosseguir com a etapa de recuperação. -
Não mano nada a ver cara, eu estava na lan house e parece que alguem viu minha senha, eu quero recuperar pelo email pelo suporte do jogador demora de mais , pra que serve a recuperação via email se não esta funcionando? nada da z8 chega no email de ninguem, esta hipótese que você criou tem nada ver tem varios motivos para um cara ser hackeado.
-
Olá João!
Bom, você tem certeza que o email registrado na conta é o mesmo que você está afirmando? porque não tem nenhum problema com esse sistema atualmente.
Como o membro acima disse, é melhor você entrar em contato com o Suporte ao jogador para resolver seu problema o mais breve possível. -
Sim esta tudo certo meu caro companheiro, esse poblema e erro da z8 mesmo ja vai fazer 4 dias que esta com esse poblema. não e so eu que estou sofrendo com o mesmo poblema. nenhum tipo de email da z8 não esta chegando, eu criei uma conta para fazer um teste, nem o email para verificar a conta não chegou.
-
Cara, eu to correndo atras disso desde do dia 27/12/2018 a ultima vez que loguei em minhas contas, fiz os eventos e tudo mais, ate ganhei duas armas de m.m. Enfim.. Nao estou conseguindo logar em nenhuma das duas, da esse erro de loguim ou senha incorreto, mas nao esta. Ja troquei a senha utilizando o email.. Ninguem sabe minhas informações, nem namorada!!!!!!!!!!
-
voce deve ter compartilhado com alguem a conta ....