Sistema de Troca
Boa dia a todos gostaria de saber se vocês iriam curtir essa minha sugestão.
Penso no Seguinte muitas pessoas aqui tem seu inventário lotado de GP, e não utiliza mesmo que tenha o Mercado Negro GP o que penso num sistema aonde o jogador troque esses GP por "ZP Genéricos" e o que seria esses "ZP Genéricos" ?
ZP Genéricos:
- ZP Genéricos terá a mesma função do ZP porém não poderá ser usado para comprar VIPS.
Mais ai a Z8 não perderia dinheiro?
- Em parte sim porém daria a jogadores um modo de queimar esse GP acumulado.
Valores: ( Os Valores Abaixo poderá ser alterado conforme a Z8 quiser isto é só um exemplo ).
800k GP = 5.000 ZP Genéricos
1.6kk GP = 11.000 ZP Genéricos
3.2kk GP = 23.000 ZP Genéricos
Sei que muita gente vai curtir e muita gente vai achar ruim também comentem.
Penso no Seguinte muitas pessoas aqui tem seu inventário lotado de GP, e não utiliza mesmo que tenha o Mercado Negro GP o que penso num sistema aonde o jogador troque esses GP por "ZP Genéricos" e o que seria esses "ZP Genéricos" ?
ZP Genéricos:
- ZP Genéricos terá a mesma função do ZP porém não poderá ser usado para comprar VIPS.
Valores: ( Os Valores Abaixo poderá ser alterado conforme a Z8 quiser isto é só um exemplo ).
Comentários
-
Achei dahora, to com 6kk aqui kkkkk :v
Mas seria um loop infinito, compra caixa de zp pra roletar, compra mais zp com os gp da caixa, dps roleta de novo... e por aí vai -
Boa dia a todos gostaria de saber se vocês iriam curtir essa minha sugestão.
ZP Genéricos:
Por um lado é bom mas , pensa assim , você vai gastar GP pegar ZP e a maioria gastará em caixas de ZP e que dão mais GP que ocasionará a compra de mais ZP e ficará um ciclo , se trouxessem ( o que acho impossível) o máximo seria deixar comprar os Personagens da loja e itens dela . -
Talvez eles poderiam criar um outro tipo de Zp no caso um ZP (b) , que poderia ser usado em outro mercado negro ou na loja, tipo a loja de MP ou ZP genéricos como você disse, que não iria ser usado exatamente na mesma roleta de zp, e neste mercado negro de ZP genérico não teria como ganhar GP, o que tornaria mais difícil!
-
henriquebre escreveu: »
Por um lado é bom mas , pensa assim , você vai gastar GP pegar ZP e a maioria gastará em caixas de ZP e que dão mais GP que ocasionará a compra de mais ZP e ficará um ciclo , se trouxessem ( o que acho impossível) o máximo seria deixar comprar os Personagens da loja e itens dela .
Esse seria um motivo plausível para não vir.
Independente disso, ZP e GP são itens distintos, não tem lógica, conforme o desenvolvimento do jogo, adquirir ZP com GP, é sempre o inverso. -
Na minha opnião acho q não daria certo
-
Acho que não em. Mesmo que o valor seja alto, como falaram ali em cima, ficaria num ciclo, se fosse permitido compra só em alguns itens talvez desse certo.
-
Ideia é boa mas seria sem lógica, já tem eventos no jogo por isso mesmo, favorecer os players que não tem condições de pôr ZP.
-
Pra alguns seria perfeito, por exemplo: Eu tenho 16 milhões, trocaria facilmente ,rsrsrr
Viraria um ciclo vicioso e consequentemente, eles pariam de lucrar .
Acho valido eles adicionarem mais arma, mas recurso e por ai vai.....
Mas gostei da ideia .