9a a1 vip?
Boa tarde comunidade! não gosto de usar vips, e nem tenho interesse em compra-las, mas, se a 9A-A1 viesse como vip, eu e os demais jogadores comprariam comcerteza, a dúvida é: vem ou nao vem para o CROSSFIRE BR??
Uma observação que vejo no jogo e acho surreal é: voce troca para faca, e o soldado alisa primeiro a faca pra depois voce usar, TENSO! troca para a pistola, e ela dá um giro de 360 para depois voce poder usar contra o seu oponente, AFFS! quer dizer entao, que, se meu oponente tiver na minha frente na hora, e eu trocar para pistola é MORTE CERTA NÉ? :mad:
Uma observação que vejo no jogo e acho surreal é: voce troca para faca, e o soldado alisa primeiro a faca pra depois voce usar, TENSO! troca para a pistola, e ela dá um giro de 360 para depois voce poder usar contra o seu oponente, AFFS! quer dizer entao, que, se meu oponente tiver na minha frente na hora, e eu trocar para pistola é MORTE CERTA NÉ? :mad:
Comentários
-
Não compreendo senhore
-
ué cara normal kkkk acho que isso não atrapalha '-'
-
Esse reload realmente atrapalha um pouco. Ganhei a M14EBR-Natal e não consigo de forma alguma jogar C1S com ela, o reload é tão lento que quando nasço praticamente já estou morto.
Em relação à 9A91-VIP, devemos esperar ser lançado no CHINA, porque ai sim ela tem chances de vir para nós. -
9A91-VIP sim, desde que tenha os mesmos atributos (pelo menos) da 9A91 Scorpion de boa...
-
9A91-VIP sim, desde que tenha os mesmos atributos (pelo menos) da 9A91 Scorpion de boa...
kekekekek sendo uma vip, serão melhores, e tenho medo de isso acontecer, melhorar uma 9A, se loco cachoeira, pensa no choro KKKK, tó sonhando aqui, eu seria o primeiro a comprar '-'
Vai que vem uma AA 12 Vip para MZ eitaa ekekek -
Dependendo da arma atrapalha um pouco mesmo
sobre a 9A91-VIP... medo shauhea xD -
Boa tarde comunidade! não gosto de usar vips, e nem tenho interesse em compra-las, mas, se a 9A-A1 viesse como vip, eu e os demais jogadores comprariam comcerteza, a dúvida é: vem ou nao vem para o CROSSFIRE BR??
essa 9A-A1 ai seria a do mobile, eu ja joguei com ela lá. Pra mim como todas a vips do Mobile ela é uma apelação (e exagerada até).
Agora sua segunda pergunta,se estiver falando da facada que a D.E predador da ao trocar pra ela,isso da dano sim e se a pessoa estiver com pouco hp mata na hora **** -
Acho muito improvável lançarem uma 9A91 VIP.
Quanto ao resto: Oi? -
Sobre a 9a, imagina se vier vip? o que ela vai fazer, que estrago? kkkkk, aguardaremos, porém acho meio difícil ter.
-
Não acredito que terá uma 9a91 dessa, no máximo uma com 25 balas, cinco a mais..vlww
-
heheheh
Doido pra segurar o dedo e deixar a arma matar sozinha por você né?
hauhuahusudhusdhuadhsaushdsd -
Mas as armas sempre tiveram esse "style" antes de poder usá-las :v kk
Sobre a 9A91 VIP, não sei não em.. Seria muito OP, a comunidade não está prepara para tal façanha! haha Brincadeiras a parte -
9A-91 Vip é demais tá loco
-
Acredito que se a 9A-91 vier para o Crossfire, muitos choros vai rolar.
No caso das animações digas como "alisa a faca", não vejo como algo prejudicial vejo como algo bonito de se ver. -
as 9a d mn n vem com bala a, mas se vier ela vip tem obrigacao d vim com bala a mais n so as 20 bala q vem, o cf ia nadar em choro ****
-
9A VIP? Só ia faltar varar parede.
-
Seria ótimo uma 9A VIP
O vídeo de apresentação poderia carregar o lema : ''Que comecem o choro'' . rsrs -
Cara esse reload ja virou um "charme" pro jogo, tirar isso tiraria a graça, e tiraria o que da o charma p jogo, em relação a 9a, eu tbm compraria kkkk, mas basta esperar lançar né?
-
Deus nos livre. 9A já apela, imagina VIP com 40 balas e menos recoil slk
-
Brazillian12 escreveu: »
kekekekek sendo uma vip, serão melhores, e tenho medo de isso acontecer, melhorar uma 9A, se loco cachoeira, pensa no choro KKKK, tó sonhando aqui, eu seria o primeiro a comprar '-'
Vai que vem uma AA 12 Vip para MZ eitaa ekekek
Pessoal reclama de 9a sendo que a Steyr é mil vezes melhor que ela, Agora imagine uma Dual Steyr Vip :rolleyes: -
Pessoal reclama de 9a sendo que a Steyr é mil vezes melhor que ela, Agora imagine uma Dual Steyr Vip :rolleyes:
brincadeira tem hora cara, to falando tá doido :rolleyes: eu seria o primeiro a comprar KKKKKKKKKKKK -
Pessoal reclama de 9a sendo que a Steyr é mil vezes melhor que ela, Agora imagine uma Dual Steyr Vip :rolleyes:
São categorias diferentes. 9A-91 é um rifle, Steyr é Submetralhadora. As duas são ótimas, uma tem mais vantagem pra longa distancia, e a outra pra curta. -
não existe 9A91 vip não meu consagrado, só no crossfire mobile
-
A 9a terá os mesmos atributos de uma VIP normal...
Muita gente choraria pra ela xD -
Espero q nunca venha rs